Novo Look @ Apple.com!

Status
Fechado a novas mensagens.
Até agora só reparei num bug do safari no OSX: a aparência deste forum :P

safari3.jpg
 
Sou eu a funcionar. ergghh o AJAX, quero eu dizer.

Mas esperem lá. Alguns correm o Safari 3.0 em OSX com o novo look enquanto outros gramam com o look metálico? Hummm....
 
Bah, eu só faço o update mais tarde, quando os primeiros bugs estiverem corrigidos :p
Para já mantenho o Safari 2, que funciona bastante bem na maioria dos sites. Nos outros... Camino! :D

Só uma coisa: instalar o Safari 3 não substitui o 2, pois não?
 
Pois... eu não vou fazer o upgrade, porque tenho alguns plugins no Safari que duvido funcionarem já com a nova versão (o ForgetMeNot, o Inquisitor, ...). E, como é o meu browser principal (tem lá os favoritos e tudo... :p) não quero mexer lá, pelo menos para já.

Já no portátil simplesmente deixei de usar o Safari. Com 256 MB de RAM fica tudo muito pesado, e então o Safari é o supra-sumo do "come recurso de sistema!" - uma vez cheguei a vê-lo usar 200 e tal MB de RAM real só para o Safari! E não tinha quase nada aberto!
 
Já estão a dizer mal do Safari para Windows, mas não sei se repararam que isto ainda é uma beta.

De qualquer maneira, se virem problemas com o Safari reportem utilizando aquele ícone do lado direito, ao +.
 
Mesmo a versão para Mac OS X mostra sinais de alguns problemas. No meu o Help não funciona. Descobri ao tentar saber o que são Snapbacks. :D
 
Quanto a diferenças, tens o find (na página), o spell checking (antes não tinha pois não? ou foi isto que me voltou a mudar o dicionário para inglês), mais rapidez e a história das caixas Apple que já não são impostas quando há botões e caixas custom no site.
 
VIva,

Gostei da página. Tá simples e o preto fica optimo.

Aquele rodapé é que não é muito meu gosto, mas prontos.... :D

Saudações
 
Pois... eu não vou fazer o upgrade, porque tenho alguns plugins no Safari que duvido funcionarem já com a nova versão (o ForgetMeNot, o Inquisitor, ...). E, como é o meu browser principal (tem lá os favoritos e tudo... :p) não quero mexer lá, pelo menos para já.

Já no portátil simplesmente deixei de usar o Safari. Com 256 MB de RAM fica tudo muito pesado, e então o Safari é o supra-sumo do "come recurso de sistema!" - uma vez cheguei a vê-lo usar 200 e tal MB de RAM real só para o Safari! E não tinha quase nada aberto!
O Inquisitor funciona. :)
 
Comigo ao abrir dava erro aqui em Windows e agora já desinstalei mas ficaram alguns ficheiros para trás mas fui ver aos programas e não está lá uma pasta safari mas as minhas definições ficaram lá tenho a certeza (pois já tinha reinstalado o Safari para ver se tinha instalado mal)
 
Mas deves estar habituado a isso, no Windows. Ficam sempre ficheiros para trás, mesmo desinstalando ;)
E, normalmente em locais e com nomes que dá mesmo para perceber o que são e se será perigoso apagar manualmente ou não... NOT!!! ;)

Rui Batista
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo