Novo Mac Ad sobre o Vista

Eu acho os anuncios muito engraçados.
Ainda nao vi ninguem que visse um anuncio e nao tivesse interesse em ver os restantes.

E acho que é geral, penso que toda a gente os encara de forma engraçada...de tal forma que ate usam a mesma ideia...aqui fica outro exemplo mt engraçado:

http://www.youtube.com/watch?v=giiCPKQn6M0


Sou novo no forum, e ja deu para ver a guerrinha de PC vs Mac...sinceramente nao a compreendo. Eu acho bastante bom ter varios sistemas operativos disponiveis para eu escolher...uso windows, uso linux, em principio agora tb vou usar o mac os x...e nao vejo motivos para andar a fazer guerrinhas entre todos, cada um usa o que quer e o que lhe da mais jeito.

Tambem acho que da um pouco de mau ambiente essa guerrinha...sem necessidade mesmo.
 
bseixas: *********** Nao consegues entender que, em termos de publicidade, por muito que nao aches que seja correcto, eh uma forma/modelo de publicidade que cumpre os objectivos a que se propem? Nao consegues entender a explicaçao do kidloco? Ou dar o braço a torcer e admitir que, POR MUITO QUE ACHES A PUBLICIDADE, vah, MAZINHA, (eu adoro-a), ela CUMPRE os objectivos a que se propem??

******************


a censura existe. Ela anda ai. Eh um widget.
 
Última edição:
Por exemplo só de terem feito este poste e postarem se calhar mais alguns vão ver os anúncios e os amigos ou conhecidos dessas pessoas também os vão ver e vão olhar, qué isto....?? Mac?? olha vou ver o site
 
4 paginas, para se falar de um anuncio...

Tenho alguns pontos, qu gostaria de aqui deixar.

1º Uma publicidade, que nao vai alterar nem um bocadinho as vendas do Vista (talvez dinheiro mal empregue, nao???

2º Nestas 4 paginas (assim como neste forum) 80% do conteudo tem Windows pelo "meio"...(algo continua a nao ir bem pros lados da maça, nao???)

3º Gosto muito destes "fans" da apple... deviam era falar mais no SO da apple e no Software e Hardware da mesma...(para falar do Windows ja temos que "chegue", Sim!!!!)

Inevitavelmente em quase todos os topicos deste forum, se vem parar ao windows...porque será...

E para acabar...o meu é melhor que o teu...nao???

cumps.
 
4 paginas, para se falar de um anuncio...

Tenho alguns pontos, qu gostaria de aqui deixar.

1º Uma publicidade, que nao vai alterar nem um bocadinho as vendas do Vista (talvez dinheiro mal empregue, nao???

2º Nestas 4 paginas (assim como neste forum) 80% do conteudo tem Windows pelo "meio"...(algo continua a nao ir bem pros lados da maça, nao???)

3º Gosto muito destes "fans" da apple... deviam era falar mais no SO da apple e no Software e Hardware da mesma...(para falar do Windows ja temos que "chegue", Sim!!!!)

Inevitavelmente em quase todos os topicos deste forum, se vem parar ao windows...porque será...

E para acabar...o meu é melhor que o teu...nao???

cumps.

1º sabias que a Apple é a 2ª marca (a nível mundial) mais reconhecida (logo atrás do Google) pelos consumidores ? isso traduzir-se em vendas de macs já é outra conversa, e passa muito por causa da rede "Microsoft-ó-dependente" que a esta montou (e bem).

2º gostava que me indicasses onde estão os 80% de conteúdo sobre o windows neste sub-fórum. É que aí já estás a dizer que eu e o Demiurgo não estamos a fazer o nosso trabalho, ao não filtrarmos o conteúdo que não se enquadra com este sub-fórum.

3º não há muito para falar... it works. Mas se queres saber alguma coisa sobre o OS, o mais fácil é abrires uma thread... vais ver que vais ter respostas num curto espaço de tempo ;)

Podemos continuar a falar do anúncio ? É que é esse o próposito da thread.
 
Última edição:
Boas, antes de mais gostaria de deixar um apelo ao pessoal para realmente fazer deste forum um forum mais didáctico do que talvez "partidário" e que o pessoal que vem do windows (ou outro OS) em vez de disparatar, tentar apreciar o que a concorrência traz de novo e vice versa, tentando ajudarnos uns aos outros a cada vez enriquecermos a nossa cultura informática.

Quanto ao anúncio, bem, vejamos isto de outro ponto de vista:
- Ponto principal: a (situação) informática de hoje em dia ( e talvez uma previsão do futuro)
- A concorrência: o que é bastante bom para o consumidor, quanto mais concorrência mais acessibilidade, mais inovação, etc; Logo quem fica a ganhar é o consumidor ( nós)
- Como ja disse anteriormente a inovação tanto na vertente informática como na vertente de marketing;
- E finalizando digo que para mim hoje em dia e, um pouco (in)felizmente, vejo que uma publicidade e um marketing inovador e eficaz, é logo 75% de probabilidade de ser um sucesso, pois é certo e sabido que a maior maquina mundial de negócios hoje em dia é o marketing e a publicidade...

Cumprimentos a todos
JBaptista
 
[Space-Man];1422641 disse:
Boas, antes de mais gostaria de deixar um apelo ao pessoal para realmente fazer deste forum um forum mais didáctico do que talvez "partidário" e que o pessoal que vem do windows (ou outro OS) em vez de disparatar, tentar apreciar o que a concorrência traz de novo e vice versa, tentando ajudarnos uns aos outros a cada vez enriquecermos a nossa cultura informática.

Concordo... concordo ... e volto a concordar ..... Parem com as guerrinhas.....plz?>( lol

já agora.....pk é k nng referiu nada do meu post sobre notoriedade/imagem/CPM? falei chinês? ou estava mm descabido?
 
mas com 2gb corria melhor, não é esse o ponto, o ponto é que quando passamos do mac os classic pro mac os x toda a gente meteu as mãos á cabeça...

e dps o ppl diz, ah mas isso é porque o mac os x foi 1 grande passo especialmente a nivel gráfico do classic pro X, e eu digo, tambem o vista! olha lá as jantelas todas transparentes, e a indexação de ficheiros, tb foi 1 grande passo!!!!

olha.. boa..com 4gb tambem corria melhor do que com 2gb..tanto no vista como no xp..
 
Back
Topo