1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo mac mini

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por whitelines, 26 de Junho de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 1188)

1. whitelines

whitelines Power Member

Boas pessoal, sou um novato no mundo apple, comprei hoje um mac mini, e tenho aqui 2 questoes, 1o ha alguma maneira de por os butoes adicionais do rato a funcionar?

Ligo um micro ao mac e nao bomba, ajudas?

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Não...

Just kidding...

Preferencias-> ratos > procura lá! é obvio

3. whitelines

whitelines Power Member

Pois la nao tenho nada para adicionar os butoes adicionais do rato

4. Boas.....
    Qual é o Rato que estás a Utilizar?????
    Caso seja um mouse normal só com 2 botões mais a roda consegues configurar em System Preferences>KeyBoard&Mouse se tiveres um Rato com mais botões será possivel teres que instalar uns drivers para que esses botões possam funcionar.....só tens de ver também se o fabricante do rato fornece suporte para Mac OS X......

5. whitelines

whitelines Power Member

É um g9 da logitech, tenho que ir ao site checkar, e a cena do micro ng sabe ?

6. O micro tens que ir a System Preferences>Sound>Input depois nessa janela tens lá as várias inputs e um audio meter de input, dá logo para ver se a entrada de som que escolheste está a funcionar.
    em relação ao rato eu também vou tentar ver se aparece qualquer coisa para os botões.

7. O Rato só tem suporte para windows....... acabei de ver no site da logitech

8. zoidberg

zoidberg Folding Member

9. whitelines

whitelines Power Member

o micro tive a ver que nao é suportado no site do fabricante, o que é estranho dado ser um micro tao basico mas ok, liguei a uma placa som externa e ficou resolvido, o rato vou testar esses softwares.

Outra questao, os acentos do teclado tambem tao trocados, alguma coisa para os corrigir?