1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo mac mini

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por whitelines, 26 de Junho de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 1188)

1. whitelines

whitelines Power Member

Boas pessoal, sou um novato no mundo apple, comprei hoje um mac mini, e tenho aqui 2 questoes, 1o ha alguma maneira de por os butoes adicionais do rato a funcionar?

Ligo um micro ao mac e nao bomba, ajudas?

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Não...

Just kidding...

Preferencias-> ratos > procura lá! é obvio

3. whitelines

whitelines Power Member

Pois la nao tenho nada para adicionar os butoes adicionais do rato

4. Boas.....
    Qual é o Rato que estás a Utilizar?????
    Caso seja um mouse normal só com 2 botões mais a roda consegues configurar em System Preferences>KeyBoard&Mouse se tiveres um Rato com mais botões será possivel teres que instalar uns drivers para que esses botões possam funcionar.....só tens de ver também se o fabricante do rato fornece suporte para Mac OS X......

5. whitelines

whitelines Power Member

É um g9 da logitech, tenho que ir ao site checkar, e a cena do micro ng sabe ?

6. O micro tens que ir a System Preferences>Sound>Input depois nessa janela tens lá as várias inputs e um audio meter de input, dá logo para ver se a entrada de som que escolheste está a funcionar.
    em relação ao rato eu também vou tentar ver se aparece qualquer coisa para os botões.

7. O Rato só tem suporte para windows....... acabei de ver no site da logitech

8. zoidberg

zoidberg Folding Member

9. whitelines

whitelines Power Member

o micro tive a ver que nao é suportado no site do fabricante, o que é estranho dado ser um micro tao basico mas ok, liguei a uma placa som externa e ficou resolvido, o rato vou testar esses softwares.

Outra questao, os acentos do teclado tambem tao trocados, alguma coisa para os corrigir?

10. thendless

thendless Power Member

Os acentos não estão trocados...estás é a utilizar um teclado Windows. :P

Respondendo à tua questão, uma busca rápida no Google deu isto. Espero que ajude. ;)

Última edição: 26 de Junho de 2009
  11. whitelines

whitelines Power Member

Aqui desenterrar isto para nao criar outro.

Thendless tens razao, o teclado nao é suportado.

Agora a duvida, a aplicaçao steermouse realmente e um espetaculo, os butoes funcionam todos, MAS deixou de funcionar o click do middle mouse button (da jeito pa abrir tabs no safari) ideias?

12. No separador BUTTONS, basta definir para o MIDDLE BUTTON a opção cmd + Click e este volta a ter o funcionamento normal a que estamos habituados sem o programa Steer Mouse!
    Cumps

13. whitelines

whitelines Power Member

Ah, click+cmd ! tao obvio, obrigado

14. whitelines

whitelines Power Member

Boas, podem me indicar qual é o melhor software pa copiar DVD's? Gratis e pago?

Cumps

15. aristides

aristides Power Member

O toast eh o melhor software pago.

Agora se eh para ripar filmes de DVDs nao estou dentro do assunto..

16. broculo

broculo Banido

Grátis tens um que se chama BURN e funciona mt bem, claro que não se compara com o TOAST.

17. Boas, para ripar gosto muito do Mac the Ripper (este é free), para burn tens o toast (pago).

18. o burn é muito bom!! experimentado e confirmado!!!

Partilhar esta Página