Novo Mac

as benchmarks também são giras... 100% faster than P4 3.4!
Será que a bench-price indicaria preços APENAS 100% mais caros?

E o resultado é:

$2,999.00!!!

Dual 2.5GHz ***** G5
1.25GHz frontside bus/processor
512K L2 cache/processor -> fantástico! parece que 1 Mb seria demais...
512MB DDR400 SDRAM ->UAU!!! será que dá pró quake 3?
Expandable to 8GB SDRAM
160GB Serial ATA -> ENA! para ter isso, também quero um :x2:
8x SuperDrive
Three PCI-X Slots
ATI Radeon 9600 XT -> perderam a cabeça...
128MB DDR video memory
56K internal modem -> ISTO sim, é uma mais valia!!! será que suporta V90? :-D :-D :-D
 
Devem saber do k falam vcs ... ou n :P

Mac para trabalhos de imagem e video é mesmo mt bom.
O Panther dizem k tá lindo.

Gostava de experimentar um.
 
Madril disse:
Devem saber do k falam vcs ... ou n :P

Mac para trabalhos de imagem e video é mesmo mt bom.

O Punkas ali trabalha nesse ramo (é proxeneta nos tempos livres), ele acho que trabalhou com Macs Dual à uns tempos, portanto sabe do que fala.
 
Apple a fazer overclock aos seus CPU's ??? Quem diria.

Devem andar com eles entalados.

De qualquer forma, registe-se que deve ser o desktop dual-cpu à venda
mais rápido do mercado superando os AMD's e os P4 em CPU.
 
É que o Steve Jobs o ano passado disse que iam ter o 3ghz. Foi para criar hype. Mesmo assim tinham que apresentar qq coisa e veio este 2.5 em OC.
Dito isto, eu não me importava de ter um.
 
A ultima vez que vi um (praí há um ano) tinha o tradicional butanito central quadradão... e já era um G3 ou G4... todo artilhado que fazia corar os nossos então PII... mas aquele ratito enfezado...
 
Savage disse:
Eu uso um de 8 botões no meu Dual 2ghz...

espero que tenhas dedinhos que cheguem para isso tudo :D

Concluindo, acho que a caixa do G5 dual é linda. Os periféricos são fantázticos. Curto o interior sem os cordelitos todos dos PC's (as laterais deviam era ter acrílico...) mas os preços são um abuso, mesmo tendo em conta o potencial desempenho. . .
 
ptzs disse:
O Punkas ali trabalha nesse ramo (é proxeneta nos tempos livres), ele acho que trabalhou com Macs Dual à uns tempos, portanto sabe do que fala.

Ditto :D

Podes usar um rato com dois botões num Mac na boa.

Correcçao: Podes mexer no OS na boa com 2 botoes, para trabalhar depende do programa...eu trabalho com o Alias|Wavefront Maya 5.0 e rato com 2 botoes n da para trabalhar...


Mac para trabalhos de imagem e video é mesmo mt bom. O Panther dizem k tá lindo. Gostava de experimentar um.


LOL, kem experimenta gosta smp! Dps de passares uns diazinho com akilo começas a ver grey screens a mais....
n tou a dizer q mac eh o pior do mundo..ate q sao makina mto aceitaveis para trabalhar..o preço q pedem por isso eh q eh abusivo, se fossem "mto" mais baratos punha se a hipotese de serem boas makinas de trabalho..
Ate o teclado do meu PC eh dum Mac G4, simplesmente adoro este teclado e n o troco por nada :D
 
mavatar disse:
as benchmarks também são giras... 100% faster than P4 3.4!
Será que a bench-price indicaria preços APENAS 100% mais caros?

E o resultado é:

$2,999.00!!!

Dual 2.5GHz ***** G5
1.25GHz frontside bus/processor
512K L2 cache/processor -> fantástico! parece que 1 Mb seria demais...
512MB DDR400 SDRAM ->UAU!!! será que dá pró quake 3?
Expandable to 8GB SDRAM
160GB Serial ATA -> ENA! para ter isso, também quero um :x2:
8x SuperDrive
Three PCI-X Slots
ATI Radeon 9600 XT -> perderam a cabeça...
128MB DDR video memory
56K internal modem -> ISTO sim, é uma mais valia!!! será que suporta V90? :-D :-D :-D


Tens/trabalhas ou ainda, gostarias de ter um não? é que falas disso com uma revolta...das duas uma ou já experimentaste e detestaste (diz pq?) ou desejas mto ter um...sinceramente já foram em tempos mto caros...penso que agora cada vez mais se aproximam dum preço mais justo para o material que é...de notar que (do meu ponto de vista) são máquinas para muito mais viradas para o trabalho nas áreas da musica, video e imagem...agora quando dizem q n presta apenas por ser do jobs, apenas por ter a maçã epah isso pa mim é ser-se mta estúpido...mas ok
btw penso que foi a apple das primeiras a ter tanto um sistema com gui como a utilizar o mouse...(not sure...)
Qual é o problema de ter uma 9600xt, tu secalhar és um ganda gamer e pronto secalhar precisas de grandes placas gráficas, mas com um mac n te estou a ver a precisar de x800 e 6800 ultra nem nada disso, pq simplesmente um mac não é para jogar...enfim é melhor veres as coisas noutro aspecto...
 
Punkas disse:
Ate o teclado do meu PC eh dum Mac G4, simplesmente adoro este teclado e n o troco por nada :D
Sim! :D O teclado é um espetaculo. Silencioso, comodo, baixo relevo and so on! Por acaso ñ existe por ái á venda teclados pra MAC?

O Panther dizem k tá lindo. Gostava de experimentar um.
Mesmo lindo, aliás, é o meu tema agora no xispe.

De resto..... o preço até que nem está assim muito abusado.
Ora, ñ estou dentro dos preços mas..... dois opterons de topo devem custar uns 1200€, uma mobo dual S940 deve ser uns 350€, a grafica é 170€, a ram se for de boa qualidade uns 150€ tb, o disco tb ñ sei o preço mas deve ser 150€, placa de som+caixa+collers+fonte+drive/gravador optico and son on assim por alto 200€. Resultado anda perto dos 2300€ e isto se ñ contarmos com o OS que suporte um dual (xp pro por exemplo) que já vêem incluido no mac.
Como tal.... abusivo, nem por isso. A qualidade e garantia tb se pagam.
Agora quanto á história que mac/pc é melhor pra xpto acho que ñ é para aqui chamada senão vamos ter outra thread Mac vs Pc com picardias inuteis á mistura.
[[[[]]]'s
 
benchs independentes DÃO os pc's + reápidos k os macs c configuração semelhante, e falo de testes a video e imagem.
os macs são + bonitos, + caros e bons, mas os pc's são + feios (a n ser k tenas 1 cx tipo lian li), + baratos e + potentes. e c MUITO + soft disponível.
é 1 kestão de gosto.
podem acrescentar à rivalidade os novos amiga A1, recém-lançados com o novo AmigaOS 4.0 :P
 
Back
Topo