1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Macbook 13"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Luuix, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 754)

1. Luuix

Luuix Power Member

Boas!!
    Desculpem se estou a colocar o topico no lugar errado mas é que sou fresco aqui :S
    Ora bem, estou a pensar comprar o novo macbook de 13". O de alumínio e blá blá blá. (Preferia o pro, mas é muito mais caro).
    O mac que quero comprar é com 2.4Ghz e 4gb de ram e 250gb de disco.
    O preço no Apple Store na parte de ensino é de 1540€ incl.VAT. e custos de envio...

Mas o problema é:
    O pc já chegou a portugal?
    Se não chegou, quando chegará?
    Depois de passar a garantia que é de apenas 1 ano, como faço com a assistencia?
    É cara?
    Sou um amante de fotografia e musica... Adoro "Brincar" com videos, fotos e musicas ao ponto de me tornar um "bocado profissional" nisso... o macbook é sufeciente para isso?
    Existe software para utilizar programas, jogos e etc do windows no mac? ouvi dizer que sim, mas resulta?

O meu principal problema é só ver coisas boas num mac...
    Falem-me mal dele pf...Se não só tenho vantagens xD

Gostaria que me respondessem...
    Alguma coisa, podem-me add no msn: [email protected]

PS.: http://www.apple.com/pt/macbook/
    nesse endereço está o computador... na secçao de 'store', no fundo da página têm ensino, a partir daí se escolherem o macbook 13" e o equiparem com 4gb de ram, vêm que fica a 1540€.

Ah!... esses 1540€ diz incluido VAT... que é isso?
    não está incluido o IVA?

Última edição: 19 de Dezembro de 2008
  2. ricardoq

ricardoq Power Member

VAT é o IVA.

Penso que a FNAC tem uma edição especial do Macbook, com os 4Gb de RAM que pretendes e com mais uma ou outra alteração. Procura no site. Eles agora estão a oferecer 10% de desconto na compra de qualquer produto com cartão FNAC.

3. Luuix

Luuix Power Member

Última edição: 19 de Dezembro de 2008
  4. Luuix

Luuix Power Member

pois, mas no site so aparece o macbook 13" de 2.0ghz... e é com 2gb ram :S
    nao encontrei o q estavas a falar...
    VAT é o IVA? entao fica a 1540€... acham caro?

e o pc está em portugal? como fazem se precisarem de assitencia?

5. ricardoq

ricardoq Power Member

6. Luuix

Luuix Power Member

como aqui diz: "Processador:Intel Core2 Duo P7350 (2x 2.00GHz) com Tecnologia Intel VT (FSB: 1066MHz).

é o 2.0, nao e o 2.4 ghz :s

e mesmo esse, na loja da apple fica mais barato
    http://store.apple.com/pt_edu_940200/configure/MB466PO/A?mco=MTkzOTQ2OA

alguma ves tiveram de pedir assistencia? da para ir a uma loja de informatica?

7. Luuix

Luuix Power Member

Partilhar esta Página