Novo MacBook Mods!!

Rik_P

Power Member
Boas pessoal!

Sou um dos felizes proprietários do novo Macbook unibody de 13,3 na versão de 2,4 Ghz, disco de 250 Gb e teclado retro iluminado.

Que acham das diferenças de performance da maquina em geral com a troca da memória de 2GB para 4GB?

Vale a pena o investimento?

E a marca das memórias: Lenovo, Apple, Crucial?? Com diferenças de preço astronómicas.

Estava a pensar em trocar o disco para um de maior capacidade, mas desta vez não sei se vou cair na tentação dos HDD de 7.200 rpm que consomem mais bateria que os 5400 rpm que vem de origem.

Aguardo as vossas opiniões.

P.S. aqui está um vídeo de como se trocam as memórias: http://br.youtube.com/watch?v=rY2LC6JKZ4k
 
Última edição pelo moderador:
Depende para o que queres o mac. Se queres photoshopar (adoro transformar as coisas em verbos xD), fazer renderes etc então sim, vale a pena. Se é para office, entao nao.
 
caso optes por fazer o upgrade de memória aconselho-te as crucial são mt boas, tenho umas no meu e até agora n tenho queixas nenhumas :)
 
Depende para o que queres o mac. Se queres photoshopar (adoro transformar as coisas em verbos xD), fazer renderes etc então sim, vale a pena. Se é para office, entao nao.


Eu principalmente uso Photoshop Lightroom, Photoshop CS4 e em menos escala o resto do pacote adobe CS4.

Depois o iTunes pra sinc com iPod e iPhone, messenger e office em menos escala.
 
Aconselho as Crucial também!
Comprei as minhas directamente do site da Crucial pq foi o local onde as encontrei mais baratas!
P/ meu espanto as memórias estavam em minha casa 2 dias depois!

O Kit de 4GB DDR3 (2GBx2GB) p/ o teu MacBook custa cerca de 120 euros c/ portes de envio!
N te enganes a escolher o teu equipamento... têm q ser as memórias DDR3 se tens um dos novos MacBooks!

Nota: Na loja online da Crucial é possível escolher as memórias de acordo c/ o equipamento, facilitando assim o processo de escolha!
 
Back
Topo