1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Macbook Pro

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por zoide, 22 de Abril de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1356)

1. Vou comprar esta semana um Macbook Pro e gostaria de saber o seguinte:

Vi uma noticia num site em que o Macbook pro ja ia na versão D, na qual ja tinha sido melhorado alguns aspectos como o aquecimento excessivo, o ruido do processador, o cintilar do ecrã. Esta nova versão começava no nº de serie W8611.

Por isso gostava de saber se alguem sabe em qual nº de serie vai em Portugal, se ja estão disponiveis estes novos.

Muito obrigado.

2. ajax

ajax Banido

Se vais comprar em breve um Macbook Pro relembro-te que dia 28 de Abril é dia e noite do Aderente na FNAC. Se tiveres ou tirares um cartão FNAC, tens direito a 10% de desconto. Aconselho-te a reservar o MAcbook PRO uns dias antes. ;)

3. timber

timber Zwame Advisor

Tudo está sempre a ter revisões
    Provavelmente quando comprares já vem para aí o E ou o F
    Compra quando precisares e goza a tua compra e em caso de azar é para isso que servem as garantias

4. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Onde viste isso ? Vou buscar o meu macbook dia 2 mas assim compro-o na fnac nesse dia.
    O problema é que ainda não tenho cartão fnac.. *argh*

5. DarkApple

DarkApple Power Member

Secalhar vou mas e buscar meu imac '20 secalhar :zzz: Afinal sai quando o macbook?

6. DarkApple

DarkApple Power Member

Secalhar vou mas e buscar meu imac '20 secalhar :zzz: Afinal sai quando o macbook?So uam coisa pode-se utilizar esses 10% e mais os 6% se passar de 1500 euros,os dois juntos?

Ps.Apguem 1º post sff

Última edição: 23 de Abril de 2006
  7. ajax

ajax Banido

Quem é aderente recebe informação em casa. Para além dos 10% de desconto tens acesso a crédito 10x sem juros. Tirar o cartão é muito fácil e rápido. Informa-te no site da FNAC. Custa 15 Euros por 3 anos mas vale bem o custo.

http://www.fnac.pt/images/miniSites/cartao_fnac/iframe.html?externo=cartao_fnac

Com o cartão tens logo direito a 1 desconto de 6% que podes usar quando quiseres. Mas aproveita o do Dia & Noite do Aderente pois o desconto é de 10%. No caso dos Macbooks são logo mais de 200 Euros mas pergunta antes pois costuma haver algumas excepções como por exemplo os produtos verdes. No caso do dia 28 deAbril os 10% está apenas limitado ao stock existente, não é acumulável e não abrange bilheteira, cheques oferta e ofertas Aderente.

8. bsod

bsod Power Member

Será que esse desconto dos 10% também tem efeito nos itens com Preço verde? Se assim for, talvez ainda tire o cartao fnac esta semana :)

9. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

O desconto de boas vindas (10%) não pode ser aplicavel em produtos com preços verdes , na bilheteira e etc..

Eu vou agora à fnac de Almada fazer o meu.

Alguém sabe o que é preciso levar ?
    É isto ?
    - Bilhete de Identidade (documento válido)
    - Cartão de Contribuinte (documento válido)
    - NIB (número de identificação bancária: cheque, caderneta, ou extracto bancário)

10. bsod

bsod Power Member

Não estava a falar desse desconto, estava a falar do da noite do aderente, dia 28 de Abril. Como é com esse? :)

11. DarkApple

DarkApple Power Member

ALOne I BrEaK não e 10% de boas vindas e 6%,mas tambem os 10% é no dia aderente dia 28 de abril mas não da para usar o de 10% e de 6% junto senão tambem utilizava e saia-me o imac '20 por 1500 euros +/-,assim so com 10% sai a 1650 euros já não e mau fica para por 1 Gb de ram,eu ja fiz a uns tempos sei que e perciso isso que disses te mas não me lembro de mais nada.

Bsod de certeza que não podes usar com outras campanhas preços verdes e afins,por isso não poder utilizar os 6%,sabes que eles fazem isto mas tambem não vão facilitar completamente as coisas,e incentivar pessoal gastar paka

12. ajax

ajax Banido

Mas perguntem primeiro. Eu sempre comprei produtos Mac com 10% de desconto na Fnac mas já ouvi dizer que andam a cortar nos descontos nestes produtos. Hoje mesmo, junto dos iMac havia lá um stick vermelho que dizia preços mínimos FNAC ou coisa do género. Na volta ainda dizem que o desconto não abrange estes produtos.

13. DarkApple

DarkApple Power Member

Não,não e digas isso que inda morro do coração >( eu tenhoo de ter o desconto aiii vai haver mortessss>(

14. bsod

bsod Power Member

Tb axo!!! O iMac Core Duo de 17'' ainda a deitar-me uns olhinhos... :)
    Ainda tenho que ver... felizmente o dia 28 de Abril é so no final da semana :)

15. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Ufa... 28 de Abril ainda bem que não estou cá... irra... lá ia o cartão de crédito ferver de novo!

Partilhar esta Página