1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Magsafe do Air

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por g4j0, 25 de Janeiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 2013)

1. g4j0

g4j0 Power Member

Já está provado e testado que funciona na perfeição nos macbook e macbook pro..
    Terá os mesmos problemas? Valerá a pena comprá-lo em vez de um magsafe normal?

pelo menos mais robusto na ponta problemática, isso parece..

eu sei que provavelmente ainda só o Tiago Monteiro me pode responder :-D mas opiniões nunca são demais :P

2. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

loool.. nice joke

Parece ser mais resistente do que a Magsafe v1.0 lol
    Mas não vai dar para usar nos Macbooks ou Macbooks Pro, visto que o MBA têm um carregador de 45W, enquanto que o MB usa 55W e o MBP 85W.

3. g4j0

g4j0 Power Member

dá para usar, o post inicial tem um link para onde dizem isso :P
    já experimentaram no macbook e macbook pro e funciona bem..
    vice versa também, só que com um problema, o magsafe normal não se aguenta ligado nos Air "pousados", devido ao posicionamento daquilo

4. rui_m7

rui_m7 Power Member

Quais são os problemas que o magsafe do MacBook e MacBook Pro tem?
    Eu acho-o excelente.

Cumps

5. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Não tinha reparado no link...
    Mas não sei se sera muito seguro usar a nova magsafe nos portateis anteriores :rolleyes:

6. g4j0

g4j0 Power Member

são bastante comuns.. tens uns quantos tópicos mensais sobre isso :P

derretem na ponta do fio que liga ao conector(mais comum), ou derrete mesmo aquilo tudo(menos comum).

7. rui_m7

rui_m7 Power Member

humm.. não sabia, peço desculpa.
    Realmente, se os novos forem melhores e funcionarem bem, porque não?
    A voltagem é que parece que é inferior :S

Cumps

8. TFonseca

TFonseca Power Member

quem ve isso até parece que é usual. :P

9. g4j0

g4j0 Power Member

e é.
    é bastante usual até!

uns exemplos, mesmo aqui no fórum:

mais exemplos no fórum:

ainda achas que não é usual? :P

10. Sumerset

Sumerset Power Member

Uma pergunta. Ainda ninguém contactou a Apple sobre esse assunto? Isso é defeito de fabrico!

11. ruimoura

ruimoura Power Member

Eles trocam, no questions asked ... Não é tão usual como possa parecer, e segundo consta foram algumas séries de transformadores com menos qualidade que por aí andavam ...

12. TFonseca

TFonseca Power Member

acho :P

isso foi uma serie n podes generalizar.

pela lógica troquei 5 mbp pq todos eles tinham pixeis mortos, então todos os mbp têm pixeis mortos! e guess what eram todos da mesma semana de fabrico!

13. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Também nunca tinha visto qualquer problema nos portáteis das pessoas que conheço...

14. calamity

calamity Power Member

No meu ano de curso há bastante gente com MBP e alguns com MB e nunca ninguém teve esse tipo de problemas, mas é assustador da maneira como isso fica 8|

15. TFonseca

TFonseca Power Member

Mas primeiras fontes da BeQuiet tb pegavam fogo... O turbo dos BMW 320d 150cv tb partia, existe n casos de problemas, é normal em qualquer produto hoje em dia (e infelizmente), não podemos é generalizar.

Partilhar esta Página