Novo Magsafe do Air

g4j0

Power Member
Já está provado e testado que funciona na perfeição nos macbook e macbook pro..
Terá os mesmos problemas? Valerá a pena comprá-lo em vez de um magsafe normal?

pelo menos mais robusto na ponta problemática, isso parece..
medium_2211899700_35feefd83e_o.jpg


eu sei que provavelmente ainda só o Tiago Monteiro me pode responder :-D mas opiniões nunca são demais :P
 
eu sei que provavelmente ainda só o Tiago Monteiro me pode responder :-D

loool.. nice joke


Terá os mesmos problemas? Valerá a pena comprá-lo em vez de um magsafe normal?

Parece ser mais resistente do que a Magsafe v1.0 lol
Mas não vai dar para usar nos Macbooks ou Macbooks Pro, visto que o MBA têm um carregador de 45W, enquanto que o MB usa 55W e o MBP 85W.
 
loool.. nice joke




Parece ser mais resistente do que a Magsafe v1.0 lol
Mas não vai dar para usar nos Macbooks ou Macbooks Pro, visto que o MBA têm um carregador de 45W, enquanto que o MB usa 55W e o MBP 85W.

dá para usar, o post inicial tem um link para onde dizem isso :P
já experimentaram no macbook e macbook pro e funciona bem..
vice versa também, só que com um problema, o magsafe normal não se aguenta ligado nos Air "pousados", devido ao posicionamento daquilo
 
Quais são os problemas que o magsafe do MacBook e MacBook Pro tem?
Eu acho-o excelente.

Cumps
são bastante comuns.. tens uns quantos tópicos mensais sobre isso :P


derretem na ponta do fio que liga ao conector(mais comum), ou derrete mesmo aquilo tudo(menos comum).

melting-magsafe-adapter.jpg

magsafe%20failure.jpg

il_060317_magsafe.jpg
 
humm.. não sabia, peço desculpa.
Realmente, se os novos forem melhores e funcionarem bem, porque não?
A voltagem é que parece que é inferior :S

Cumps
 
quem ve isso até parece que é usual. :P

e é.
é bastante usual até!

uns exemplos, mesmo aqui no fórum:

Pois é, o meu carregador deu o berro, o fio partiu mesmo junto ao carregador e agora não o consigo abrir sem partir. Onde é que posso comprar um novo carregador? Directamente da IMC o carregador fica a 93€... :(

Há outras lojas com preços mais baixos??

Bem vou partilhar a minha experiência.

Aconteceu ao meu o mesmo!
Acabou de acontecer alias, a ponta que liga ao carregador, do mag safe ao carregador, estava saida e com uns fios finos de metal á vista. ja estava faz uns dias. hoje, deixou de funcionar, sem que eu tivesse sequer mexido no carregador.
Ora não é que tento fazer de tudo pra funcionar e nada.
Pesquiso na net encontro este post. Leio. Vejo aquele link do youtube vou ver o video do carregador a dar faíscas.
Reparo que a zona é a mesma que a do vídeo e vou lá mexer... com uma caneta! Ora por estupidez nem o desliguei da corrente, e por sorte não foi com uma tesoura que lá toquei.

Então, toco com a ponta da caneta e... da-se uma série de faíscas verdes e apanho um grande susto. A parte porreira, é que o carregador voltou a funcionar. No entanto de vez em quando lá dá uma faísca. Amanhã vou tratar de trocar isto.

mais exemplos no fórum:
Boas!
Pois é, passado um ano, infelizmente isto aconteceu-me :( O carregador do meu macbook ficou exactamente como este da imagem.
Eu queria saber se sabem lojas que vendam isto a menos dos 90 ou 93 € pedidos pela loja da "apple portuguesa". É que aqui na minha zona não ha nenhum centro de assistencia apple, e para me deslocaar as amoreiras não compensa porque fica quase no preço de um novo devido a gasolina e portagens, ja para não falar que se não tivessem la com eles um para dar logo ainda tinha que la voltar outra vez e não dava mesmo. Para enviar por transportadora é complicado, ja telefonamos para la que depois nos passaram para uma linha qualquer de não sei que pais, e acabamos por não saber nada em concreto, enfim, uma complicação...
Se alguem souber de alguma loja que tenha preço abaixo desse diga.
Cumps

seria uma boa feature se nao fosse feita de pessimos materiais.. o meu tb foi a vida e conheço mais ppl com o mesmo problema.. pior é a apple saber da ma qualidade dos produtos.. do que acontece e continuar a fazer td da mm maneira..

Bem venho aqui partilhar o problema que surgiu com o meu macbook pro comprado em Abril.

Acontece que por 3 vezes o mac desligou-se e não sabia bem porque. Foi então que verifiquei a bateria e esta estava com prolblemas, pois estva "encorvada" ou seja uma parte da bateria levantou, penso eu que seja do aquecimento ...outra coisa que notei foi no MagSafe na parte onde tem o iman, estava um pouco a "derreter".
Bem e com isto foi a primeira vez que ele me deu problemas e por isso vou enviar para a Apple, para tentar resolver.
Aconteceu com alguem??

joao



ainda achas que não é usual? :P
 
Mas primeiras fontes da BeQuiet tb pegavam fogo... O turbo dos BMW 320d 150cv tb partia, existe n casos de problemas, é normal em qualquer produto hoje em dia (e infelizmente), não podemos é generalizar.
 
Back
Topo