1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo mail por parte da Equipe Hotmail, Acreditar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por tiagoflg, 23 de Setembro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 4348)

1. tiagoflg

tiagoflg What is folding?

Boas,

Hoje de manhã apareceu'me este mail, fui ver mas decidi não fazer nada com receio de possiveis virús visto que antigos mails era simplesmente falsidades e só resultavam em viroses, portanto vou postá-lo aqui em esperança de um aconselhamento sobre isto :/

De: Equipe Hotmail <[email protected]>
    Enviado: domingo, 23 de setembro de 2007 05:27:23
    Para: (meu.mail)@hotmail.com
    Assunto: Recadastramento Hotmail

| | | Caixa de Entrada

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Prezado usuário, seu e-mail esta em processo de expiração, dentro de 24horas se não for feito
    um recadastramento seu e-mail sera automaticamente apagado de nossos sistemas.

Motivos:

- Sobrecargas nos servidores Hotmail, estamos fazendo atualizações para realmente saber
    quais usuarios usam nossos serviços.
    - O mau acesso a seu email, nos torna obrigatoriamente a cancelar sua conta.

Siga os passos abaixo:
    - Realize a atualização do MSN Support clicando no link abaixo, em seguida abrir.
    - Logo após entre em nosso site e atualize seus dados cadastrais.

Atualização aqui!

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    Esta mensagem serve unicamente como notificação, e nao serão monitoradas respostas.
    Equipe Hotmail © 2007 Microsoft e seus fornecedores. Todos os direitos reservados

2. yelloboy

yelloboy Banido

É fake isso é um email falso com a intenção de capturar os teus dados pessoais do Hotmail.

3. luikki

luikki Power Member

esquece isso!!!!!!
    acreditas que é da hotmail? escrito em brazuquês?
    lixeira!

4. yelloboy

yelloboy Banido

Olha repara bem no email deles: recadastramento@holmail.com

5. karva

karva Power Member

Bah,,,

além de que oficialmente, hotmail já não existe.

6. gomez

gomez Power Member

Ppl q nao tem mm nada q fazer, incrível... >(

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Nunca ouviste falar em Português do Brasil (e não existe "brazuques" ou "língua brasileira")?

Sobre estes e-mails, isso até já foi mais comuns, e em várias línguas:002:

8. touge_master

touge_master Power Member

lolol a equipe do holmail :-D

rio-me tanto com esses mails, e entao aqueles das transferencias bancárias ou a dizer que ganhei a lotaria de espanha :lol:

9. xokos

xokos Banido

a mim teem-me morto montes de familiares e tenho heranças para ir buscar...WTF...:-D

10. Romani48

Romani48 Power Member

ja recebi 6 emails desses.. mas eles ja nem me aparecem..

11. Baderous

Baderous Banido

Como é que há gajos que ainda acreditam em mails brasileiros?! É uma coisa que não me entra na cabeça...

Bastava analisar a porcaria do mail para perceber (repara na quantidade de burrice presente no mail):

12. Eco

Eco [email protected] Member

Mesmo fake. Já recebi montes de mails desses !
    A primeira vez precebi logo que era treta, está muito mal feito ! ;)

13. tiagoflg

tiagoflg What is folding?

obrigado entao :) nem tinha reparado

14. rifas

rifas Power Member

mails

Não te preocupes com esses mail's, pk ja a mais de uma mes que os ando a receber de semana em semana e nunca fiquei sem mail.

15. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Um mês? Descobriram-te há pouco tempo então... :D

16. chyzck

chyzck [email protected] Member

Acabei de receber isto:

Sua conta será cancelada.
    De: [email protected]

Enviada:
    quarta-feira, 26 de Setembro de 2007 18:24:13

Para: [meu mail]

Cc:
    [email protected]

Equipe Hotmail 2007 Caro usuário, seu e-mail será expirado dentro de 72 horas se não for feito o recadastramento
    seu e-mail estará automaticamente apagado de nosso sistema.
    Para maior facilidade, você pode escolher se irá reativar ou cancelar o seu e-mail. Siga os passos a seguir:
    Recadastramento de e-mail
    O recadastramento será efetuado após a entrada em nossa página,
    para fazer a reativação do seu e-mail, clique abaixo e clique em abrir.
    Recastramento do Correio eletronico [Ativar conta]
    Cancelamento de e-mail
    Se for de sua preferencia cancelar, você pode esperar 72 horas, ou clique abaixo e clique em abrir.
    Cancelamento do Correio eletronico [Cancelar Conta]
    Este e-mail serve somente como notificacão, e não serão monitoradas respostas.
    Atenção: Site desenvolvido em Flash, para melhor visualização utilize a ultima versão do Macromedia Flash Player.
    - Equipe Hotmail © 2007. Todos os direitos reservados.

LOOL

Última edição pelo moderador: 27 de Setembro de 2007
  17. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Não cliques em nada, obviamente. Once again, para português, seja lá de onde for, está muito mal escrito ("será expirado" ou "irá expirar"?) e quase sem acentos.

Agora o que me surpreende é o link (que devia ter sido removido) dirigir para camarapva.mt.gov.br. Até crackam servidores governamentais para estas brincadeiras?!

..........

18. ShadeX

ShadeX Power Member

Só podes estar a brincar... Ia lá eu passar uma tão boa oportunidade de arranjar mais um vírus sem trabalho nenhum.... :D

Mas o AVS já o conhece... Já deve ser batido.

Mas concordo plenamente ctg, hackar servers .gov para alojar vírus é dose. Mas assim deves apanhar poucos patos deves...

Partilhar esta Página