Novo membro na famelga :D

NetEnforcer

Power Member
Heys!!! Epá..após levar com resmas de informação, tanto do Padrinho (Metro) como dos outros gajos todos....(100% bacanos, aviso-vos já :P)...ca estou eu a foldar! Começaram com conversas todas da twilight zone..foldar...consolas...tiros..explosões e o camandro...eu já a ficar o_O...a dizerem que a consola come a cabeça e o camandro..enfim...


Mas epá! Lá consegui instalar isto! (i think lolol) :P Por isso acho que ja estou a foldar. Depois de um bacano que inda hei de saber o nome...keimar-me os neurónios com o nick que havia de usar...ja estou connected e a foldar..:P e a foldar o que?

[18:57:16] Project: 1808 (Run 5, Clone 210, Gen 75)
[18:57:16]
[18:57:16] Assembly optimizations on if available.
[18:57:16] Entering M.D.
[18:57:23] Protein: p1808_Collagen_Brodsky_refolding
[18:57:23]
[18:57:23] Completed 0 out of 500000 steps (0)


Isto é bom? Nas opções avançadas havia "Explode as soon as you start?" e eu disse "yes"...fiz mal? :x2:


Abraços à famelga toda :P
 
E no número da equipa colocaste 35271?

Bem-vindo :)


Claro que sim Padrinho :P A palestra foi toda absorvida..eu no fim até te disse que tava todo à nora com o excesso de informação...até andei à roda! :P

Bubu: acredita que valeu a pena...eu ja andava com uns zunzuns disto...só que nunca tinha percebido muito bem...tu tiveste a explicar tudo...com a ajuda do Mário e também do Metro..e pronto..fiquei a compreender tudo..a instalação levou-me 2 minutos...:P

Já agora, instalei num sitio que não curto muito =p posso mudar sem haver chatisses ou acaba por haver?

Abraços a todos :D
 
Ajudem-me aqui numa coisa :P Sou novato ok? :x2:

Para sair, isto escreve-se alguma coisa ou basta so fechar a janela? (Estou com a consola apenas)

Ja agora..vou aqui:

[22:37:37] Completed 65000 out of 500000 steps (13)
 
O mais correcto para sair é premir CTRL+C na janela do cliente.
Não sei se dá no mesmo mas é o correcto para sair de uma aplicação em modo consola.
 
Acho que tanto faz...
AlunosUa, alunosUa, Alunosua, Alunosua, AlUnOsUa

Vão dar todos à mesma página.
Penso que os usernames já não são Case Sensitive (penso que já terão sido).
Pelo menos, na página de downlaod não fazem referência a isso 8se alguma vez o fizeram)...
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]You can choose any name you like, as long as it contains only letters or numbers (to insert a space, you can use the underscore "_" character). If you choose your email as your username, we will NOT print your full email. Instead, just the part before the @ sign will be used in any stats listing, etc. [/FONT]

Cumps

P.S: O vosso nick fica PhOpHuXu em Pita mode :p
 
Back
Topo