Novo membro na famelga :D

Ok, ja percebi! :) Isto vai ser até ao proximo mês masé! xD

Info fresquinha do FahMon:

Project : 2124
Core : Gromacs
Frames : 100
Credit : 396


-- Consola --

Min. Time / Frame : 49mn 21s - 115.55 ppd
Avg. Time / Frame : 49mn 21s - 115.55 ppd
 
Boas, isto das WU depende muito! já tive WU de 600 pontos que demoram 1 dia para acabar e noutro dia saiu me uma projecto 14xx que dava em media 1300 ppd no fahmon. Ambas gromacs core! Era bom que me saissem so dessas!:kfold::002:
 
Estou aqui a ver que um Core 2 duo a 1.66 é um pouco mais lento do que o meu amd 165 a 2.6Ghz.
Nada mau mesmo.
 
Metro: Mas são segmentos diferentes.. enquanto que o teu opty é de um segmento médio/alto, o E4200 (suponho que seja esse o C2D que estejas a falar) é do segmento low-end.. portanto, e detesto dar-te uma má noticia, não é assim tão bom :D
 
Metro: Mas são segmentos diferentes.. enquanto que o teu opty é de um segmento médio/alto, o E4200 (suponho que seja esse o C2D que estejas a falar) é do segmento low-end.. portanto, e detesto dar-te uma má noticia, não é assim tão bom :D

Absolutamente de acordo. Este é um portátil. É impressionate ter esta performance num portátil.
Para trocar o meu cpu teria que trocar tudo o que não faz sentido sem ser para ir para quad core.

Um portátil no inverno ainda pode foldar alguma coisa mas no verão fica muito complicado.
 
Boas..

Também foldo com um portatil, com um Pentium M 730 a 1.6 Ghz, nos dias de Verão chega a estar a 61ºC, nestes dias tem estado por volta dos 47ºC, sempre com a ventuinha ligada, senão as temperaturas disparavam...

Cumps.
 
Back
Topo