novo menbro

Bem-vindo!

Espero que estejas muito tempo por cá e que foldes muito!

Mas tens que colocar aqui as tuas dúvidas senão é dificil ajudar...

cumps!
 
QQ duvida q tenhas podes expor a vontade,sem medo ou vergonha.
Tamos aki pa ajudar,nao para criticar.
Tens varios pontos de ajuda: aki no forum, no canal do mirc (portugal@folding) e via mail do site www.portugalfolding.com
Se precisares de ajuda pessoal, tens me a mim pelo msn atraves do [email protected]
Dispoe

And keep folding
 
Novo membro 2.0

Oi pessoal....tb aderi a vossa(nossa) causa, e pra mim e um orgulho saber q tb estou a ajudar o mundo, por pouco que seja, a combater doenças q afecta tanta gente!! por mim farei tudo para ajudar!!

Boa sorte pra todos :p

Bono Vox
 
eu estou bastante entusiasmado com esta iniciativa porque pessoas minhas amigas ja passaram por muito devido a algumas doencas.mas ha um problema eu estou agora a iniciar-me neste mundo dos pcs agora por isso tem que ter alguma paciencia comigo,voces querem isto não é? os dados do meu pc aqui vai se faltar alguma coisa e so dizer.

pentium4 2.00ghz
256 ram
placa-NVIDIA geforce4 mx440
windows xp versao 2002 service pack2
 
saloio disse:
eu estou bastante entusiasmado com esta iniciativa porque pessoas minhas amigas ja passaram por muito devido a algumas doencas.mas ha um problema eu estou agora a iniciar-me neste mundo dos pcs agora por isso tem que ter alguma paciencia comigo,voces querem isto não é? os dados do meu pc aqui vai se faltar alguma coisa e so dizer.

pentium4 2.00ghz
256 ram
placa-NVIDIA geforce4 mx440
windows xp versao 2002 service pack2

Mas tiveste problemas a instalar o Cliente? É só seguires este tutorial -> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=50940

;)
 
Back
Topo