1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo método de envio para Portugal,sem taxas!!

Discussão em 'Banggood.com' iniciada por Banggood.com, 9 de Agosto de 2016. (Respostas: 1106; Visualizações: 79140)

1. Banggood.com

Banggood.com Banggood.com
    Patrocinador

Olá,pessoal.

Trazemos uma boa notícia para os clientes de Portugal! Adicionámos um novo método de envio para Portugal, chamado Priority Direct Mail.

Vantagens:

·Envio rápido

·Preço baixo

·Menos restrições

·Os portes incluem o imposto alfândega

·Os clientes precisam de pagar 1-2 dólares extra, de acordo com a região e com os produtos

Saiba mais:http://goo.gl/aliK6g

Última edição: 9 de Agosto de 2016
  2. Whooper

Whooper Power Member

Como funciona isto? Podem especificar melhor este metodo?
    Evita ou nao a passagem na alfandega?

E que se se o metodo inclui impostos de alfandega, possivelmente vai la parar e o tempo de espera aumenta.

3. Websync

Websync Power Member

Então é garantido a NÃO passagem na alfandega?

Qual é a empresa que trata do envio? CTT ou alguma privada?

4. Estava mesmo a espera deste método.
    Por acaso fiz uma compra e vou ver como corre :)

5. Jack_Estripador

Jack_Estripador Power Member

Também queria saber se passa ou não passa pela alfandega e que transportadora privada irão usar quando a encomenda estiver na peninsula iberica, sou cliente da vossa loja e estaria muito interessado em comprar mais produtos da vossa loja se estas questões fossem esclarecidas.

6. skulpthor

skulpthor Power Member

Sim, também queria encomendar umas coisas e queria saber mais sobre esse priority direct mail.

7. skulpthor

skulpthor Power Member

depois dá o feedback.
    Obrigado.

8. ChUk

ChUk Power Member

9. skulpthor

skulpthor Power Member

Boas. nesta thread não há mais nenhuma info.

10. ChUk

ChUk Power Member

Tens razão sim senhora, eu é que comentei na thread errada. Erro meu.

11. Banggood.com

Patrocinador

Boas,a rota é: China-Inglaterra-Portugal

As encomendas não passagem na alfandega de Portugal!Garantimos que não existe as tarifas.O PostNL trata do envio.

12. Banggood.com

Patrocinador

Boas,depois,compartilhá-lo connosco,kkkkk

13. Whooper

Whooper Power Member

Quantos dias no total demora o envio?
    E qual a transportadora que faz a entrega em Portugal?

14. skulpthor

skulpthor Power Member

As tarifas que me preocupam são as da Inglaterra pois a encomenda chega da China lá. Agora do trajecto Inglaterra - Portugal não devem taxar pois é dentro da UE.

15. mascarilha

mascarilha I folded Myself

Boas

Novo metodo de envio?
    o priority direct mail sempre existiu na Banggood como opção de envio para Portugal , era enviado por NLPost e entregue em portugal ao cliente pelos CTT mas parava na alfandega na mesma , apenas fazia escala na holanda/Uk .

Foi mesmo alterado o método de envio mas mantiveram o mesmo nome (Priority Direct mail) ou não alteraram nada?

obrigado

16. Bem, para já está parado.
    Tive o azar de " your order is/are out of stock at the moment".
    É esperar mais um bocado :)

17. mascarilha

mascarilha I folded Myself

Boas

fiz uma encomenda e realmente ate 2 track numbers sao disponiblizados , um do postNL e outro da Flyt que apos clikar no track vai dar a um site de uma transportadora em inglaterra ;)

Depois dou feedback quando chegar

Update: ja esta em inglaterra e agora foi enviada como se tivesse feito a compra do armazem europeu (ja esta com estado enviado TPG SOUTHALL LONDON ) agora sao mais 5 dias ate Lisboa (total de 10 dias desde a compra ate casa) :)

cumprimentos

Última edição: 19 de Agosto de 2016
  18. Banggood.com

Patrocinador

bom dia!eu sou Emília,sou funcionário de Banggood,eu vi a sua order ID no outro tópico,depois da festa de aniversário de banggood,eu vou dizer-te resultado,mas podia dar-me o seu email?eu não sei como é que [email protected]
    muito cumprimentos:Winkani:

Última edição: 25 de Agosto de 2016
  19. Diog01

Diog01 Power Member

Era isto mesmo que eu tava a pensar ao ler este topico, visto que eu proprio já tinha usado varias vezes o "Priority direct mail" e sempre passou pela alfandega. Pelos vistos já mudaram isso :P

Sem querer ser mauzinho, o pessoal da banggood tem mesmo de contratar agentes de suporte que saibam falar portugues ou, no minimo, ingles. Porque em ambas as linguas nota-se que usam o tradutor....

20. Banggood.com

Patrocinador

Bom dia!eu sou Emília,e acabo de trabalhar,por isso,eu ainda não posso fazer muito boa para algumas coisas, muito prazer,eu posso falar português.Vou tentar responder aos tópicos, muito obrigada pelo seu conselho,eu vou forç[email protected]

Partilhar esta Página