1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo método de envio para Portugal,sem taxas!!

Discussão em 'Banggood.com' iniciada por Banggood.com, 9 de Agosto de 2016. (Respostas: 535; Visualizações: 46339)

1. pernapau

pernapau Power Member

A tua veio por Priority Direct Mail????

2. Pelos vistos essa já não passou por uk

3. pernapau

pernapau Power Member

@Warlord sim passou por UK, tava a apagar o link do track Flyt Express e confirmei, mas na encomenda tinha la uma morada da holanda para caso não fosse entregue a devolverem, amanha tiro foto (deixei no trabalho a encomenda) e meto aqui o link.

Mar 07, 2017 International dispatch
    TPG SOUTHALL LONDON

4. ok, então é o percurso habitual

5. pernapau

pernapau Power Member

6. Pacx

Pacx Suspenso

Por este método afinal paga-se alfadega ou não? Obrigado

7. Starmad6

Starmad6 Power Member

Pelos vistos, anda a dar barraca.

8. Provenzano

Provenzano Power Member

Confirmam que têm passado pela alfandega as encomendas do Priority Direct Mail?
    Fiz hoje uma encomenda mas ainda estou a tempo de pedir refound.. :x

9. Boas Pessoal

Eu fiz uma encomenda através deste método de envio à já algum tempo de + - 125€ e está retida na alfândega à umas semanas. Seguiu o tal trajecto Holanda, Reino Unido, Portugal. Já fui contactado pela alfândega para o envio da factura, a encomenda já tem autorização de saída mas até ver nada. Nem sei se irei ou não pagar mais algum imposto, o mais provável é que sim. Entretanto contactei a Banggod, e enviei-lhes este tópico, quero ver qual irá ser a sua resposta.

Cumprimentos

10. Provenzano

Provenzano Power Member

Eu encomendei uma encomenda também à volta de 100€ que está a sair da China, mas vem por PostNL.
    Vou aguardar que chegue a Portugal para ver o que vai acontecer.
    Depois de dezenas de encomendas da loja do lado com o mesmo método sem problemas, se a Banggood não me resolver o problema, será a última vez que daqui farei uma compra.

11. darkwolfpso

darkwolfpso Power Member

Encomendado no dia 13 de Março e chegou hoje.
    Super rápido para primeira encomenda.

12. Provenzano

Provenzano Power Member

Qual o método que utilizaste? E já agora, qual o tamanho da encomenda.

13. darkwolfpso

darkwolfpso Power Member

Priority Direct Mail.
    Foi uma encomenda pequena. A caixa era pouco mais que uma caixa de um DVD.

14. Provenzano

Provenzano Power Member

A minha é um pouco maior, é uma Action Cam. Por isso estou com algum receio que que fique retida.

15. darkwolfpso

darkwolfpso Power Member

@Provenzano a caixa não deve ser muito maior que a minha, mas desejo-te sorte. E vai dando novidades.

16. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Boa Noite alguém sabe me dizer se fizer esta encomenda por este método de envio que esta na foto eles comprem com o prazo??
    Mais uma outra questão estou a trbalhar na Dinamarca acham que vou ter problemas??

17. Provenzano

Provenzano Power Member

Não sei como funciona por aí mas provavelmente devem ter uma alfândega parecida à portuguesa que pode levar a mais atrasos/taxas. Tens de tentar ver como isso é processado por aí.

PS: Também vais apostar numa Gitup2? :)

18. bobogrey

bobogrey Power Member

Viva,

Não sei se já foi respondido ou não... Mas se utilizar este método para artigos que estejam no armazém HK também não pára na alfândega?

Thanks

19. daddydj

daddydj Power Member

Como estão as encomendas por Priority Direct Mail actualmente? è que na Gearbest estão a passar e não se paga alfândega. Como estão as coisas na Banggood para quem tem encomendado recentemente?

20. Provenzano

Provenzano Power Member

Eu encomendei há cerca de 1 semana. Estou à espera agora. Provavelmente vai passar na alfandega porque enviaram por Post NL.
    Mas com este método, provavelmente não voltarei a encomendar algo do mesmo valor lá.
    Vi em posts atrás que a BG devolve dinheiro caso fique retido na alfândega, mas não sei.
    Assim que chegar dou novo feedback.

Partilhar esta Página