1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo método de envio para Portugal,sem taxas!!

Discussão em 'Banggood.com' iniciada por Banggood.com, 9 de Agosto de 2016. (Respostas: 489; Visualizações: 39117)

1. Provenzano

Provenzano Power Member

Chegou hoje a minha encomenda.
    Fiquei um pouco receoso porque veio por PostNL, mas chegou rápido sem ficar barrado na alfândega no meu caso.

2. Joines

Joines Power Member

Após ler aqui uns comentários fiquei receoso. Felizmente correu tudo bem. Foram 2semanas até chegar o meu Xiaomi Mi5s e não passou na alfandega :)

3. Nuno_Gomex

Nuno_Gomex Power Member

4. Nuno_Gomex

Nuno_Gomex Power Member

Alguém que ultimamente tenha mandado vir o le max 2?! Parou na alfândega ou receberam sem problemas...?

5. Boas Pessoal

Eu posso dizer que a minha encomenda parou na alfândega e avisei logo a banggood que à partida iria pagar taxas, o que veio a confirmar-se, 45€. Disseram que me pagariam mas o que é certo é que depois disso, pura e simplesmente deixaram de me responder aos mails e mesmo através de contacto directo através do site, não me respondem. Vou continuar a chatear, alguma vez terão de me responder.
    Péssimo serviço, por isso, tenham em atenção, acho que é uma questão de sorte.

Cumprimentos

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

mandaste vir por priority direct mail?

7. Nuno_Gomex

Nuno_Gomex Power Member

Pois, era o que eu temia...gostava de comprar o le max 2 através da bangood tendo em conta o preço mas há várias críticas! Parece que não há nenhum método/forma de envio em que se possa dizer com exatidão que não pára na alfândega.

8. Boas Pessoal

Exactamente.

Cumprimentos

9. Provenzano

Provenzano Power Member

Eu também encomendei por Priority Direct Mail, por sorte a minha encomenda não ficou presa.
    Mas dado o método usado, Post NL, não conto encomendar nada mais por este método.

10. Warlord

Warlord [email protected] Member

11. Provenzano

Provenzano Power Member

Eu pelo que li no início do tópico e pela experiência com outra loja, pensei que fosse diferente.

12. RJota

RJota Power Member

De qqr forma, uma coisa é certa; 180e + alfândega por um telefone com estas características, ficará por uns 230e. Ainda assim é quase dado...
    Tb quero comprar um le Max 2. Na gearbest está esgotado. Mandei mensagem à Banggood sobre a fiabilidade do PRIORITY DIRECT MAIL... Mas é sempre uma lotaria.

13. Nuno_Gomex

Nuno_Gomex Power Member

Realmente 230 euros pelo smartphone em causa é um bom preço mas não sei se caso pare na alfândega eles peçam "apenas" 50 euros...!

14. RJota

RJota Power Member

1
    Iva; 23% sobre 180 = 41,4. Soma cerca de 10€ para outras taxas e faz os tais 50€.

15. Nuno_Gomex

Nuno_Gomex Power Member

Na parte do IVA concordo mas julgo que as outras taxas não se ficam pelos 10 euros...ainda no início do ano fui notificado pelos CTT para desalfandegar uma encomenda e só para eles fui obrigado a pagar mais de 20 euros!

16. Rui_tex

Rui_tex Power Member

As taxas dos ctt são de 12€ (paguei esse valor em Março deste ano).
    Depois paguei mais 3,94€ de armazenagem (a partir de 30 dias começa-se a pagar um valor diário pela encomenda estar la) mas este valor pode-se reclamar depois porque ficou mais que os 30 dias por culpa deles que demoram uma eternidade com burocracias.

17. Nuno_Gomex

Nuno_Gomex Power Member

Eu sinceramente não consigo confirmar pois já não tenho os documentos aqui comigo...o problema maior até é o tempo que se tem de esperar para receber o telemóvel caso ele pare na alfandega! Já tive conhecimento de casos em que o comprador tinha como previsto receber o artigo numa data e tal só o recebeu 2 ou 3 meses depois. Já para não falar que se tiverem problemas com o aparelho e tiverem a necessidade de acionar a garantia é um 31.

18. peregrino

peregrino Power Member

Estou a ler os ultimos post e nunca comprei nada na Banggood.
    Contudo digam-me uma coisa coisas adquiridas neste site na opção Priority Direct Mail passem tb na Alfandega?

Julgava que eles asseguravam exactamente o contrário.

Alguem pode confirmar?

19. Provenzano

Provenzano Power Member

Sim, passa.
    Podes é ter a sorte de não ficar retido.
    Mas passa...

20. peregrino

peregrino Power Member

Mas o que questiono é se passar na Alfandega eles pagam ou tá keto?

Partilhar esta Página