1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo método de envio para Portugal,sem taxas!!

Discussão em 'Banggood.com' iniciada por Banggood.com, 9 de Agosto de 2016. (Respostas: 517; Visualizações: 43711)

1. Boas, este método funciona paras as ilhas? Em particular para a Madeira?

2. Provenzano

Provenzano Power Member

Quase de certeza que sim.
    Chegam por correio as encomendas.

3. ArestasM

ArestasM Power Member

Boa noite. Encomendei à cerca de uma semana 1 telemóvel Letv le max 2 que ficou por 182,69€ e escolhi como método de envio o "priority direct mail". O número de encomenda é o 27257921. Agradecia que verificassem se sempre foi enviado através deste método pois não encontro nenhuma informação. Como disseram neste post é garantido que não pago taxas alfandegárias ou é uma lotaria?.
    Obrigado. Cumprimentos

4. Provenzano

Provenzano Power Member

É lotaria, passa pela alfândega.

5. ArestasM

ArestasM Power Member

Estou tramado já vi :(

6. ArestasM

ArestasM Power Member

E eles sempre devolvem o € do desalfandegamento, caso chegue a esse ponto?

7. Provenzano

Provenzano Power Member

Eu já passei por isso há uns dias com uma Gitup2. Tive sorte. Pode ser que te aconteça o mesmo! :)

8. ArestasM

ArestasM Power Member

Era porreiro porque iria ficar cara a brincadeira. Como até agora só tinha utilizado a Gearbest para encomendas deste tipo pensei que fosse o mesmo sistema até pelo que tinha lida cá...

9. ArestasM

ArestasM Power Member

É uma câmara 5*. Encomendei uma no Natal e não deixa nada a desejar em relação a uma Go PRO 3 por exemplo. A estabilização de imagem é simplesmente fantástica. Vais gostar

10. ArestasM

ArestasM Power Member

Após contactar a banggood para confirmar qual o método de envio que o telemóvel teria sido expedido informaram me que embora eu tenha pago 1,21€ pelo "priority direct mail" e apareça na minha encomenda esse mesmo método, ela foi enviada através do "priority air mail" so porque sim. E claro para não terem de ajudar no pagamento de taxas caso esta parasse na alfândega. Vou abrir reclamação no Paypal porque mesmo que a encomenda não pare na alfândega o facto de eles terem escolhido o método de envio mais útil para eles e não aquele que o cliente escolheu é uma estupidez e incompetência... Alguém que já tenha feito o mesmo pode deixar aí a decisão do apoio ao cliente do Paypal??

11. rafaelmf14

rafaelmf14 Power Member

Por norma o paypal dá maior prioridade ao comprador do que ao vendedor.

12. ArestasM

ArestasM Power Member

@rafaelmf14 mas estes casos são sempre complicados

13. saraivix

saraivix Power Member

Voltei recentemente a fazer compras no site da Banggood e usei o Paypal para efectuar o pagamento. Qual não é o meu espanto quando vejo que me foram cobradas taxas de 3% pelo meu banco devido a transações internacionais.

Tenho feito regularmente compras pelo outro site da moda (Gearb##t) e nunca me foram cobradas quaisquer taxas.

Mais alguém com este "problema" ??

PS: Esta informação acerca da alteração de métodos de envio conforme conveniência da Banggood também não me agrada nadinha visto que paguei extra pelo Priority Direct. Se parar na alfandega isto torna-se ridículo

14. mascarilha

mascarilha I folded Myself

todas as semanas recebo encomendas da BG por Priority DIRECT Mail e passam todas , alias chegam a lisboa e sao entregues no dia seguinte em casa , ou muito me engano ou o pessoal com encomendas retidas o metodo de envio nao é correcto !
    E facil de ver basta olhar para o track number , se comerçar em RS e acabar em NL o envio foi por Priority DIRECT mail , exemplo : RSxxxxxxNL

no entanto se o track começar em RS mas acabar em CN é o metodo Priority Air Mail (este pode parar na aldfandega) , exemplo : RSxxxxxxCN

cumps

15. eu tenho sempre a moeda da banggood em dollars e pago com o paypal tb em dollars, e deixo o banco fazer a conversão com as taxas deles. É mais vantajoso assim.

16. Rodolfo Miranda

Rodolfo Miranda Power Member

Posso aqui te garantir que há algumas encomendas pelo Priority Direct Mail param na alfândega, não são assim tantas mas há uma ou outra que sim.

17. saraivix

saraivix Power Member

Duas perguntas

- Qual o teu banco? O meu é a CGD e taxa da CGD é pior que a do Paypal

- Novamente, e sendo CGD aparentemente pago taxa de transferência internacional. Tu nunca pagaste isso?

18. 2,0%COM SB E 1%COM SI

19. saraivix

saraivix Power Member

Yup... É isso mesmo. 3% pro galheiro e que obrigam a outras contas na hora de comprar.

Mandei email pra Banggood e qual a resposta? Não temos nada a ver com isso nem queremos saber.

Nice... Not

Partilhar esta Página