1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo método de envio para Portugal,sem taxas!!

Discussão em 'Banggood.com' iniciada por Banggood.com, 9 de Agosto de 2016. (Respostas: 1106; Visualizações: 78199)

1. jsbdomingos

jsbdomingos Power Member

2. Diog01

Diog01 Power Member

Muito estranho, acho que és o primeiro caso por cá. Eu recebi 2 encomendas em Fevereiro (realizadas em Janeiro) que não pararam na alfandega. Estou a pensar realizar outra mas agora deixaste-me de pé atrás.

Fizeste a encomenda em que dia?

3. jsbdomingos

jsbdomingos Power Member

@Diog01 , foi em 28/02

É a primeira vez que me acontece em várias encomendas que já fiz, por isso é que decidi colocar aqui um alerta.

4. dianao

dianao Power Member

uhm.. o meu tablet vem com um tracker LX3*********NL... estou a ver que vai bater na trave.. vem por "Priority Air Mail"

abc

5. Diog01

Diog01 Power Member

O suporte da banggood confirmou me por email que o metodo continua a não parar na alfandega e caso pare para contactar com eles que eles pagam as despesas.

6. dianao

dianao Power Member

boas.. encomendei um artigo que foi enviado no dia 14 e hoje surgiu a seguinte info na geartrack:

Último Estado: Objeto expedido Data: 20/03/2018 (há uma hora)
    Expedição Internacional Tpg Southall London

abc

7. PADEIRA

PADEIRA Power Member

eu comprei um nubia M2 no dia 5 de Março e recebi o no dia 19 de Março mas os CTT tentaram entrega lo no dia 16 de Março ......serviço muito bom e espero que continuem com o bom trabalho!!!!

8. traceelliot

traceelliot Power Member

Boas.
    Estive a ler um pouco o tópico e parece que vou trocar a Gearbest pela Banggood. Tenho de ver qual é o método de envio correto e participar aqui com as minhas compras.
    Deixo aqui o meu obrigado á malta. :-D

9. taunus

taunus Power Member

Pretendo comprar um notebook. Qual é o método de envio a usar para não parar na alfândega? Alguém tem queixas?

10. Slayter7

Slayter7 Power Member

Bom dia,

estou a ver um artigo que me aparece "European Railway Direct Mail"... isto é igual ás condições do "European Direct Mail"??
    Ou seja nao pára na alfandega (não paga taxas) e demora 7 a 15 dias??

11. NunoTM

NunoTM Power Member

No sábado, 07/04, comprei um smartphone na Banggood. Teoricamente, tinha stock em Hong Kong e era despachado em 24h. Ontem, de madrugada, recebi um mail com a INFO do para tracking e que a encomenda tinha sido despachada. Entretanto tenho estado a acompanhar e segundo o tracking, o país de origem de envio da encomenda é o UK e que já está em trânsito. Já vos aconteceu? É que se bate tudo certo, ainda esta semana devo ter o bicho. :biglaugh:
    [​IMG][/url][/IMG]

12. Vacuum

Vacuum Power Member

Se termina em NL, não vem de UK.

13. NunoTM

NunoTM Power Member

Pois, é estranho porque supostamente sai do armazém de HK. Só achei curioso o facto de no tracking dizer que origem e UK e estar em "Europe processing center"

14. power1991

power1991 Power Member

Alguém que já tenha mandado vir do armazém da Espanha sabe me dizer o tempo de entrega do produto? Foi enviado ontem.. Obrigado

15. gatoricardo

gatoricardo Power Member

Enviado de Espanha... se for pela nacex como a mim, ao outro dia estava cá

16. NunoTM

NunoTM Power Member

Estando a ser agora expedido de Londres, ainda poderá parar na Alfândega em PT? Normalmente quanto tempo até estar em PT?

17. power1991

power1991 Power Member

Bem eu não escolhi nenhuma transportadora, foi apenas pelo método disponibilizado por eles que tinha os portes mais baixos. Não sei se é a nacex à mesma... Mas como não tenho número de rastreio .

18. NunoTM

NunoTM Power Member

Tenho encontrado algumas threads recentes em que o pessoal se está a queixar que este método já está a parar na alfândega e que a bangood não quer assumir parte de responsabilidade: https://forum.banggood.com/forum-topic-197750.html?page=7

É um bocado suposição mas parece-me que (pelo que consegui ler) se o item for despachado do armazém CH eles dizem para não nos preocuparmos com alfândega. No caso de HK as respostas são "Nim..."

O meu smartphone vem de HK e preocupa-me estes relatos de paragens na alfândega. Porque, para isso e num telemóvel mais caro pela gearbest não parou em lado nenhum...
    Até um gajo ter as coisas na mão ficamos sempre na incerteza...

19. David.S

David.S Suspenso

Pretendo comprar 2 telemóveis, devo encomendar juntos ou devo encomendar em separado? O preço de qualquer dos dois envios é praticamente semelhante.

20. power1991

power1991 Power Member

Será possível que estes gajos encomendas do armazém da Espanha estou à mais de uma semana à espera de uma peça de 2€?? Mandei vir do armazém da Espanha por ser mais rápido se calhar da china já cá Estava

Partilhar esta Página