1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo método de envio para Portugal,sem taxas!!

Discussão em 'Banggood.com' iniciada por Banggood.com, 9 de Agosto de 2016. (Respostas: 1106; Visualizações: 79136)

1. Vacuum

Vacuum Power Member

A opção de activar seguro de alfândega não existe quando se escolhe Priority Line. :wink:
    (o que faz sentido, porque PL não deveria sequer passar na alfândega portuguesa)

2. Franz Biberkopf

Franz Biberkopf Power Member

Então o priority line não evita alfândega? Não é esse o propósito do método? Comprei um smartohone que está em transito e comprei o seguro portanto espero que não passe por lá. Mas havendo estas denuncias rapidamente se boicota a loja.

3. RikAbcd

RikAbcd Power Member

É normal o European Direct Mail ter este estado? O meu tracking é só numérico! 6128...328
    GLS:
    Estados:
    há um dia
    Os dados do volume foram introduzidos no sistema gls; o volume ainda não foi entregue à gls. Bélgica: puurs

4. David.S

David.S Power Member

Então o european direct mail é entregue pela GLS certo?

Ando a fazer uma apanhado de qual a transportadora para método porque as que param na alfandega em priority line são entregues pelos CTT, se forem entregues por uma transportadora não passam pela alfandega.

Se alguem me puder dizer que transportadora entrega pelo serviço de entrega acelerado e qual a do EMS envio expresso agradecia.

Tenho uma encomenda cara e para já estou pendido para o europeu direct mail ou serviço de entrega acelerado ou até a EMS que mesmo sendo bem cara compensa caso a encomenda caísse na alfandega pelos dois primeiros métodos que iria pagar muito de taxas.

5. Franz Biberkopf

ultima informação do tracking hoje:

The item has been processed in the country of destination

Tenho duas questões. Em primeiro, já passou a alfândega? Segunda, quanto tempo deve demorar a ser entregue?

6. David.S

David.S Power Member

Ainda tens de esperar uns bons dias.

7. Franz Biberkopf

A sério? Estando já em Lisboa, só deveria levar 2 dias no máximo.

8. David.S

David.S Power Member

Vai vendo se passa ou não na alfandega.

É de que valor a encomenda?

Se meteres o número do traking nos CTT aparece recepção internacional?

9. Franz Biberkopf

Custou 200€. Sim, diz receção internacional.

10. David.S

David.S Power Member

Depois diz se ficou retida ou se passou.

11. Discovery

Discovery Power Member

Malta:

Acabei de comprar um tlm há pouco, mas por alguma misteriosa razão, ao comprar não reparei que a opção Priority Direct Line, não estava escolhida.
    Imediatamente mandei email a relatar o sucedido e a pedir ou o cancelamento, ou alguma forma de pagar o extra para obter tal serviço.

Alguém pode aconselhar se fiz bem, ou devo já cancelar? Fiz via Paypal, juntamente com uma capa e tela protectora.

Agradeço em adiantado.

12. Franz Biberkopf

Se mandaste um aviso sobre a situação, eles resolvem rapidamente.

13. Franz Biberkopf

Chegou sem passar pela alfândega. Comprei dia 27(domingo) e chegou dia 11.

14. Discovery

Discovery Power Member

Devolveram logo o dinheiro!
    Vou encomendar hoje o tlm, com calma e com Priority ;-)

15. RikAbcd

RikAbcd Power Member

Podes mandar print dos estados do tracking?

16. David.S

David.S Power Member

A minha chegou quarta a portugal, deve estar ai amanha ou na segunda.

Tenho também está que foi 10eur e foi em correio registado e não linha prioritária, mas deve ser entregue também nos próximos dias.

17. diablo2926

diablo2926 Power Member

Recebi a minha encomenda de HK após 9 dias úteis da compra feita no site. Bastante bom.

18. RikAbcd

RikAbcd Power Member

Qual foi o metodo que escolheste?

19. diablo2926

diablo2926 Power Member

Priority Direct Line

20. MauCao

MauCao Power Member

Boas!

Já alguém comprou com este método utilizando a morada de um PUDO como ponto de entrega?

Partilhar esta Página