1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo método de envio para Portugal,sem taxas!!

Discussão em 'Banggood.com' iniciada por Banggood.com, 9 de Agosto de 2016. (Respostas: 1035; Visualizações: 72678)

1. peekpt

peekpt Power Member

Para comprar um telemóvel é melhor a priority direct Line?
    Acho que o Redmi note 5 está atrasado , a BG costuma cumprir os tempos de expedição, ou depois vai estendendo?
    Qual é o tempo médio de encomenda por este método na BG?

2. David.S

David.S Power Member

Record batido, encomenda feita dia 22 de manhã e chegou hoje de manhã, 6 dias úteis.

3. rodrigocruz

rodrigocruz Power Member

Foi mesmo rápido. Tenho uma encomendada enviada no dia 28, vamos ver o tempo que demora.

4. Rafx

Rafx Power Member

Fiz encomenda, método priority line, dia 21 à noite e até agora nada.

Quem é que faz a entrega via priority line?
    CTT?

5. David.S

David.S Power Member

Sim os CTT.

Dia 23 já a tinha em pré advised e terça enviada e chegou sábado.

6. Quick190

Quick190 Power Member

O teu tracking number era parecido a este: LX4953XXX326NL ?

A minha encomenda foi enviada dia 29 para ainda não aparece nenhuma informação.

7. David.S

David.S Power Member

8. Quick190

Quick190 Power Member

Vou então aguardar.

Estou a ver que a informação aparece mais tarde.

9. rodrigocruz

rodrigocruz Power Member

Fiz uma encomenda na semana passada e recebi este email hoje:

Dear Banggood customer,
    We would like to take this opportunity to thank you for shopping with us.
    We are sorry to inform you that your order xxxxxx would be delayed 5-7 business days due to the customs clearance. The tracking information will be updated in a few days after the order is dispatched.
    We hope your understanding and we will deliver your order as soon as possible.
    We apologize for any inconvenience caused by this issue and hope for your kind understanding.
    Should you have any further requests or information about your order, please do not hesitate to contact us.
    Best regards,

Já alguém recebeu algo igual ?

10. David.S

David.S Power Member

já tive uma em pre advised durante 8 dias.

Isto das encomendas é sempre aleatório, já tive algumas que levaram quase 3 semanas, 13/14/15 dias uteis.

Esta até foi a compra mais cara que fiz que foi 50eur, não custumo comprar coisas de grandes valores vindas da china porque tenho sempre receio que algo possa correr mal.

11. Quick190

Quick190 Power Member

É que no meu caso nem em pré-advised está.
    Simplesmente não encontra o tracking number que me forneceram.

12. rodrigocruz

rodrigocruz Power Member

tente meter o track no site do geartrack

13. tens de esperar mais um pouco

14. Quick190

Quick190 Power Member

Sim, é o que vou fazer.

15. rimsilva

rimsilva Power Member

Tenho uma encomenda desde o dia 27 de Junho em Lisboa com o estado "recepção internacional", não me parece muito bom sinal... Logo por azar é a mais cara de todas as que encomendei.
    Será que ainda há hipótese de não ter ficado na alfandega? Alguém em situação idêntica contactou os CTT (ou será melhor não levantar muita "poeira)?
    Tenho outra que chegou a Lisboa no dia 6 deste mês e saiu hoje para entrega.

16. rodrigocruz

rodrigocruz Power Member

Boa tarde pessoal

A minha encomenda enviada dia 28.07.2018 chegou hoje (13.07.2018), foram 11 dias úteis por priority direct Line.

OBs. Na quarta a noite deu entrada como recepção internacional em Lisboa, hoje sexta foi entregue.

Partilhar esta Página