1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Novo metodo de procura de metadados no WMP?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Romani48, 21 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 645)

1. Romani48

Romani48 Power Member

Boas noites

deparei me agora com isto

Parece me que o WMP melhorou umas coisas..

O que reparei é que a procura de dados para faixas individuais melhorou, visto que antes me encontravam muitas procuras chinesas, outra vez aparecia me para por os dados do cd que gravei (WTF?)

aparecendo agora um indice com as procuras todas, parece me agora mais arrumado..

mais alguem notou isto?

(de reparar que o URL de pesquisa é outro)

deixem ai o feedback

2. hasta.g5

hasta.g5 I quit My Job for Folding

Também reparei na mudança há pouco tempo, já não usava isso desde que mudei para o Vista. Antes lembro-me de perder "horas" para arranjar maneira para ele reconhecer quais músicas eram quais, mesmo quando o nome era igual, confundia álbuns, etc. Gostei principalmente da feature em que, no último passo, se pode associar manualmente as músicas - bom para quando se tem underscores nos nomes.

3. Já há alguns dias que reparei nisto. Devo dizer que está muito melhor esta nova interface.

Partilhar esta Página