1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Método de Transporte para Portugal já Disponível! (Priority Line / Local Direct Express)

Discussão em 'GearBest.com' iniciada por GearBestPT, 2 de Março de 2016. (Respostas: 11195; Visualizações: 404793)

1. galinha69

galinha69 Power Member

mas o que está a acontecer?

durante esta semana a adicional andou a entregar normlamente encomendas, encomendas essas admitidas na semana passada...

2. fleyd

fleyd Power Member

Eu tb tenho queixas da adicional, tenho 2 encomendas para serem entregues à 15 dias! Do que li aqui parece que a zonas a funcionar bem e outras ou muitas a funcionar mal.

Já enviei um email ao centro arbitragem consumo a perguntar como posso fazer queixa mas ainda n recebi resposta, tou numa de fazer queixa porque a postura deles qd os contacto é de alguém que não está mt interessado em ajudar, 15 dias a espera é estúpido.

3. ChUk

ChUk Power Member

Eu tenho uma encomenda a vir do armazém chinês que está há 5 dias em Inglaterra...

4. babuska2008

babuska2008 Power Member

Igualmente por aqui companheiro.... não sei se isto é normal. Em um mês já mandei vir 2 telemoveis do armazém de hong kong, e tudo correu dentro dos prazos. Agora encomendei as capas do armazém chinês e parou na há 5 dias na Inglaterra. Alguém sabe o que poderá ser?

Obrigado

5. fivemen

fivemen Power Member

Não tem culpa, mas tem de ter conhecimento desta situação. Sim, isso é verdade nós já temos bastante sorte em haver este método que evita a alfândega, mas este método cada vez está a ter mais problemas (relacionado com os atrasos) tanto em Portugal como em Espanha, e eles têm de ter conhecimento disso. E depois o pior é que há esta dualidade de critérios: encomendas enviadas para Espanha há vários dias ainda não foram dadas como admitidas, e outras que no dia seguinte são logo admitidas. Encomendas que ficam paradas vários dias em Espanha enquanto outros são logo enviadas para Portugal em poucos dias.

6. fivemen

fivemen Power Member

Isto!

Antes não tinha nenhuma queixa da Adicional. A encomenda chegava a Portugal ao final do dia, no dia seguinte já estava em distribuição e era me logo entregue nesse dia.
    Desde que a pessoa responsável pelas entregas na minha zona saiu da Adicional tudo mudou ... para pior. Desde que ele saiu, entregaram uma encomenda minha no local errado (a 2 quilómetros da minha casa, e simplesmente deixaram a minha encomenda encostada à porta de casa). Outra encomenda, desde que chegou a Portugal até entrar em distribuição passaram 10 dias, e noutra encomenda esteve em distribuição durante uma semana ...

Depende muito das pessoas que estão em cada zona/centro de distribuição.

7. Diogo17

Diogo17 Power Member

Eu faço encomendas em outros sites que usam a correos express e a adicional e as coisas atrasam-se sempre. Mas isto só acontece ultimamente. Ou têm muito trabalho ou trabalham muito mal.
    Imagina só, as coisas atrasam-se ao ponto do site avisar-me que a encomenda foi extraviada e que vão voltar a enviar.
    Conclusão do que acontece ultimamente, recebo as coisas 2 e 3 vezes. Mas coisas no valor dos 100€, agora imagina x3...

8. mandrongo

mandrongo Power Member

Viva!

Sei que devem estar fartos de responder a estas perguntas, mas não encontrei respostas nos posts mais recentes.

O que significa "pré-registado" e quantos dias é suposto ficar neste estado? Encomenda de HK, por priority line.

Vejo muita malta a queixar-se e quero saber se devo ficar preocupado...

9. Rodolfo Miranda

Rodolfo Miranda Power Member

@marcoaraujo já tiveste novidades da tua encomenda?

@mandrongo pré registado significa que a Gearbest já enviou os dados da encomenda para os Correos mas que eles ainda não receberam a encomenda fisicamente, quando aparecer admitido significa que já receberam.
    Quanto ao tempo é difícil dizer porque pode variar muito, mas diria que no máximo dos 15/20 dias desde o pré-registado até aparecer o admitido (por norma costuma demorar menos que 15 dias, pelo menos comigo sempre foi assim).

10. 15 dias passados e não passa de admitido para os correos! Alguém que tenha já passado esta fase dentro destes 15 dias!?

11. Rodolfo Miranda

@Diogo Brites nao passa de admitido para os Correos como assim? Já foi enviado para Espanha há 15 dias e ainda não foi admitido? Ou não passa de admitido para os correosexpress?

12. Rodolfo Miranda

Entra em contacto com os Correos no facebook eles respondem rápido , agora como é fim de semana não sei mas durante a semana respondem.

13. Já mandei um mandaram falar com a Gearbest, ou seja com o remetente!

14. Rodolfo Miranda

Diz-lhes que eles é que têm de saber o que se passa e não a Gearbest, porque o estado de admitido significa que eles estão na posse da encomenda fisicamente.
    Ainda aqui há uns dias entrei em contacto com eles porque já estava há imenso tempo como enviado para espanha (8 dias) e não aparecia admitido e eles disseram que no site deles estava só purê-registado o que significava que ainda não tinha recebido a encomenda fisicamente e por isso não podiam fazer nada quanto a isso. Quando aparece admitido é que já estava nas instalações deles e era responsabilidade deles.

15. Tinha enviado mail, mas vou mandar mensagem para o face! Mas cheira me a Gearbest vai ter que me devolver o valor por incompetência de nuestros irmanos

16. Rodolfo Miranda

Sim é provável mas já ouvi casos de que supostamente a encomenda se perdeu e bastante tempo depois chegou.
    A mim não sei se foi coincidência ou não o que é certo é que poucas horas depois de ter falado com eles no face apareceu como admitida, vamos ver p que acontece agora.

17. As admitida já está... Agora passar daí é que está na vergonha que está!

18. Rodolfo Miranda

Sim eu estava a falar no meu caso.
    Isso estar há 16 dias assim não é normal, fala com eles e vê o que dizem. Se não resolverem depois pedes a devolução à Gearbest.

19. mandrongo

mandrongo Power Member

Dever ter sido por ter falado...
    Passou a admitido... (à hora do meu post anterior estava apenas pré-registado).
    Bem, foi uma semana de viagem até Espanha, vamos lá ver a partir daqui.

Partilhar esta Página