1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Método de Transporte para Portugal já Disponível! (Priority Line / Local Direct Express)

Discussão em 'GearBest.com' iniciada por GearBestPT, 2 de Março de 2016. (Respostas: 14317; Visualizações: 553529)

1. toyota_tuga

toyota_tuga Power Member

@just_SW

É seguro se pagares com Paypal e quanto ao cumprirem no tempo de entrega, da experiência que tenho das várias encomendas que lá fiz não me posso queixar. Mas pode atrasar qualquer coisa. Convem mandares vir as coisas com tempo, principalmente se for para oferecer de prenda em dias especificos (aniversários, etc)

2. just_SW

just_SW Power Member

Obrigado.
    Mas SÓ é seguro se pagar por Paypal then? :\

3. toyota_tuga

toyota_tuga Power Member

@just_SW
    Eu no que diz respeito a compras online, só acho seguro pagando por Paypal. Só prescindo do Paypal nas compras feitas na AMAZON.

Com Paypal tens sempre a possibilidade de "resolver" os problemas de reembolso, ou extravio sem grandes stress's, senão é sempre um filme.

E lembrei-me agora que caso precises de reenviar o telemóvel para trás (RMA, mau funcionamento, garantia, etc.) o Paypal paga-te essas despesas.

4. Iuri Martins

Iuri Martins Power Member

Mais uma compra por este método 5*

17 dias contando com os fins de semana... recebi hoje.

5. Dcapitao000

Dcapitao000 Power Member

Como fazes para que o paypal te pague os portes caso o produto esteje estragado?

6. marcolopespt

marcolopespt Power Member

3 meses? cruzes!! Ao final de 1 mês já estava a abrir disputa no paypal... é o melhor a fazer... se tentas resolver com o apoio a clientes só consegues resoluções rápidas se tiveres pago SEGURO. Caso contrário, vão enrolar para prolongar o mais que puderem. Eu aconselho-te a abrir imediatamente disputa no PayPal.

Não contes... algumas correm "bem", outras nem por isso! Por vezes chega até muito rápido ao UK e depois empena completamente no envio para espanha! Estive mais de 3 semanas a aguardar que uma encomenda chegasse do UK a espanha :\

Depende do que entendes como "seguro" :D

Eu não aconselho outra forma de pagar, porque o PayPal protege o comprador em caso de não entrega, entrega de artigo diferente do anunciado, e até mesmo o reembolso de PORTES em caso de devolução! (para este caso tens de activar o serviço no PayPal: https://www.paypal.com/pt/webapps/mpp/refunded-returns/).

Última edição: 19 de Junho de 2017
  7. FiwiPITO

FiwiPITO Power Member

Queria enviar uma Trotinete de HK Armazém mas tenho duvidas sobre o envio:

Só me aparece isto:

Alguém já enviou algo do Armazem HK sem pagar alfandega?

@GearBestPT @GearBestSuporte Gostava de uma Explicação mais concreta por favor.

Cumprimentos,

Última edição: 19 de Junho de 2017
  8. figboy

figboy I folded Myself

Acho que não consegues enviar sem passar pela alfândega devido a ter baterias. Ai não aparece o método de envio que não passa na alfândega( mas não sei se esse armazém tesse esse método)

9. prostore

prostore Power Member

A minha primeira encomenda e 5*, feita dia 5 e recebi hoje vindo da china. O dia estimado para a entrega era hoje e impecável, como tinha que fazer liguei para o número do estafeta que aparecia na Adicional fui ter com ele perto de minha casa e recebi a encomenda, nada a apontar.

10. Rodolfo Miranda

Rodolfo Miranda Power Member

@FiwiPITO esse método não tem alfândega. O Standard shipping é um método tipo o Priority Line, mas por ser uma scooter e ter diversos entraves devido ao tamanho essas coisas todas tem um método especial que funciona um pouco de maneira diferente. Vai para UK sem código de rastreio e vem do UK para cá por DHL com remetente de UK, logo sem alfândega.

11. Rodolfo Miranda

Rodolfo Miranda Power Member

@FiwiPITO nao sei se já reparaste mas hoje tens mais barato com cupão do armazém chinês.

Já alguém teve este estado numa encomenda por priority line ou Standard shipping spain express? O que quer dizer ao certo?
    há 3 dias Parcel is in clearance

12. ngon

ngon Power Member

As encomendas que uma pessoa faz na GearBest para portugal, têm mesmo que vir pela ADICIONAL? Nunca tive tanto nojo e ódio de uma transportadora como estes anormais.

13. pedrovitorino

pedrovitorino Power Member

Tens outros métodos de envio sem ser pela Adicional, ficas é sujeito à alfandega.

14. nazka

nazka Power Member

Boa tarde,

Quero mandar vir um telemovel pelo armazem HK2, contudo aparece-me o metodo de envio Standard Shipping: Local Direct Express. Será que para na alfandega ou segue sem problema?

Obrigado.

15. toyota_tuga

toyota_tuga Power Member

@nazka

Não passa pela alfandega

16. cent

cent Power Member

Estou interessado num tlm da Xiaomi, mesmo pagando com o PayPal e preciso adicionar o seguro na compra?

17. toyota_tuga

toyota_tuga Power Member

Não creio que seja necessário

18. RJota

RJota Power Member

Eu comprei e não paguei. Penso que o PayPal protege o suficiente.

19. cmmg04

cmmg04 Power Member

adiciona o seguro

20. zx-9r

zx-9r Power Member

Eu costumo pagar seguro mas realmente valerá a pena pagando com PayPal?

Partilhar esta Página