1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Método de Transporte para Portugal já Disponível! (Priority Line / Local Direct Express)

Discussão em 'GearBest.com' iniciada por GearBestPT, 2 de Março de 2016. (Respostas: 12649; Visualizações: 472636)

1. Para mim acabou as compras (primeira e ultima) na gearbest ouvi ela no youtube foruns e sites de tecnologia como uma loja de confiança e rapidez e depois isto

2. Sim ja ta em espanha talvez la pa segunda ja a tenhas

3. sebastias

sebastias Power Member

Bugatti, não es só tu que estás nessa situação, muitos de nós estamos.
    Essas encomendas deviam vir todas juntas e tiveram um problema na alfandega em inglaterra.

Quando compramos em lojas na china que têm esquemas para fugir à alfandega, temos que ter consciencia que estas coias podem acontecer.

4. Olha outro dos felizardos...Não fui bocejado também...

Panasia:

Estados:
    há 16 dias
    Parcel arrival at london, united kingdom

há 18 dias
    Parcel is leaving hong kong airport

há 22 dias
    Parcel arrive in hongkong sorting centre

há 23 dias
    Parcel departure in shenzhen sorting centre

há 25 dias
    Pre-registrado

Correos ES:
    Estados:
    há 25 dias
    Pre-registrado

5. São só 2 Xiaomi´s Mi6...

6. Estava a brincar...Se fossem mesmo estava já a bater com a cabeça nas paredes...

7. a minha é um smartphone não sei se por isso e que esta a demorar mais?

8. Não sei, a minha não é smartphone mas são 74eur que estão à mt tempo em Londres...

9. galinha69

galinha69 Power Member

É um contentor parado... Tenham um pouco de paciência...

10. Caiu algum avião na ultima semana que eu não tenha conhecimento? É que a minha encomenda levantou voo há 8 dias e ainda não aterrou em lado nenhum...

Estados:
    há 8 dias
    Parcel is leaving hong kong airport

há 9 dias
    Parcel arrive in hongkong sorting centre

há 10 dias
    Parcel departure in shenzhen sorting centre

há 13 dias
    Pre-registrado

11. sebastias

sebastias Power Member

A minha sao 300€ e não é smartphone

12. Vacuum

Vacuum Power Member

Pode ser uma encomenda de 10€ ou de 1000€. É tudo igual! Há que esperar pacientemente.
    Querem comprar artigos baratos e fugir à alfândega, então tem que se ter calma e ainda agradecer por cima! :berlusca:

13. sebastias

sebastias Power Member

Basicamente é isso sim

14. Bodygard

Bodygard Folding Member

Tem calma, a minha já levantou há 11 dias de Hong Kong e ainda não aterrou em Londres :banana:

A isto é que eu chamo de high quality logistics and transportation!

15. Vacuum

Vacuum Power Member

Para mim, qualquer transportadora que me permita receber produtos de fora da UE e fugir da alfândega, é de high quality! :Winkani: :Winkani:

16. Jack_Estripador

Jack_Estripador Power Member

pois vocês a stressar a vir lá da china para o reino unido e eu tenho uma ha 13 dias no armazem da adicional de coimbra, é obra.

17. E assim nos tamo-nos a queixar e tal mas o que o @Vacuum diz e verdade, estamos a comprar na china sem alfandega sempre e melhor experar 30 dias por uma encomenda da gearbest e nao pagar alfandega do que parar na alfandega e esperar 3 meses para termos a encomenda que ficou presa na alfandega e ainda pagar o iva !

18. Bodygard

Bodygard Folding Member

Hahaha calma, eu estava a usar sarcasmo um pouco :P

A minha encomenda ainda está dentro do prazo para ser entregue. A partir do dia que não estiver, depois logo se conversa :P

Só é chato o tracking ser tão lento e desfasado pois claramente a minha encomenda (e outras) não estão a viajar ainda de Hong Kong para Londres há vários dias loles algumas estão em Londres mas outras já estão em Espanha e algumas a caminho de Portugal. O tracking é que é uma treta...

19. Cockpitt

Cockpitt Power Member

Bom dia

o que esta acontecer com a minha encomenda ?

Correos Express:

Estado: Informado Descrição: Ya hemos recibido la información de su envío, en breve dispondremos de su mercancía si necesita información adicional por favor póngase en contacto con su remitente.
    Orígem: Alicante Destino: Mafra

Estados:
    há 4 horas
    Informado. ya hemos recibido la información de su envío, en breve dispondremos de su mercancía. si necesita información adicional por favor póngase en contacto con su remitente. Central

agradeço a vossa ajuda

20. sebastias

sebastias Power Member

Nada. Eles receberam a informação que vão ter uma encomenda para ti, mas ainda não a receberam

Partilhar esta Página