1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Método de Transporte para Portugal já Disponível! (Priority Line / Local Direct Express)

Discussão em 'GearBest.com' iniciada por GearBestPT, 2 de Março de 2016. (Respostas: 13764; Visualizações: 521049)

1. marcolopespt

marcolopespt Power Member

Devem estar a fazer birra! :D Abre disputa no PayPal e envia ticket à GB!

2. Sei que à muitos atrasos mas esta está demais...Nem a Londres chegou ainda...Alguém igual??

Panasia:
    Estados:
    há 25 dias
    Parcel is leaving hong kong airport

há 27 dias
    Parcel arrive in hongkong sorting centre

há 28 dias
    Parcel departure in shenzhen sorting centre

há 31 dias
    Pre-registrado

Correos ES:
    Estados:
    há 30 dias
    Pre-registrado

3. Rendeiro

Rendeiro Power Member

a tua já está ao tempo em londres, ela é que ainda não foi desbloqueada

4. @RMountain

Recebi esta semana uma encomenda, via PostNL (das tais que foram alteradas de PL para PostNL), foi relativamente rapido, cerca de 15 dias, não paguei alfandega (encomenda de 70€) foi entregue por CTT Express

5. galinha69

galinha69 Power Member

isso é que foi sorte :D

já agora, o que era? para ter noção do peso/volume

6. MR_X

MR_X Power Member

Para baixo valor utilizo a Belgiun Registered e em 10 dias chega cá.
    A última fase é feita pelos CTT.

7. Diogo_bcl

Diogo_bcl Power Member

Podes-me informar por onde passam as encomendas via postNL? China-Holanda-Portugal, é isso?

8. Obrigado a todos pela ajuda...

9. Jorge2210

Jorge2210 Power Member

Há muita gente aqui em que o método foi trocado para postNL, e que dizem que já parou na alfândega. Como tem a certeza disso?

Tenho uma enviada via BPost e já está a 14 dias assim:
    Your shipment has been delivered to the postal operator of the country of destination and will be delivered in the coming days.

Será que parou?

10. Xin0

Xin0 Power Member

Espero ter essa sorte.... A minha foi 78eur. Xiaomi smartwatch.

11. O Bpost não tem track quando entra em Portugal? Se não tem (tal como te referi na outra aba), o melhor mesmo é ligares para os ctt.

12. galinha69

galinha69 Power Member

o tracking do belgium pára qd chega a portugal

13. Jorge2210

Jorge2210 Power Member

Ela é registada. Por isso devia de ter tracking. Mas esse código não dá no site dos CTT.

14. @galinha69

Era uma mochila

Um comando para uma TV box e uma Dashcam

O pacote tinha cerca de 60x40x20, tudo cerca de 2 a 2,5kg

15. @Diogo_bcl
    @Jorge2210

Este foi o tracking da minha encomenda.

Se parar na alfandega, vem no tracking logo a seguir à chegada a Portugal. Vê o exemplo de uma encomenda que recebi e ficou retida na alfandega

16. galinha69

galinha69 Power Member

fogo, grande sorte isso nao ter parado

17. Shake69

Shake69 Power Member

A minha está pré registrada a 21 dias mas agora olhando pra tua já vi que vou ter que esperar bastante

18. Sun7Rider

Sun7Rider Power Member

Mais uma chamada de atenção:

Retirada de uma pagina do Facebook, não sei se é verdade, mas é uma chamada de atenção a quem tem as encomendas retidas:

"A quem tiver encomendas da Adicional para receber na zona de Braga, Viana do Castelo, informo que a delegação de Braga vai fechar. Depois de contacto telefónico com o estafeta , o mesmo informou que já lá não trabalha desde sexta feira passada e o armazém vai fechar na próxima segunda feira.
    As encomendas que lá estão não vão ser distribuídas, e se não forem reclamadas vão ser devolvidas ao remetente. Quem for de perto aproveite para ir buscar pessoalmente.
    A morada é Rua da Bica, Aveleda, Braga. É uma rua sem saída com vários pavilhões. Não existe qualquer identificação da adicional no pavilhão. Estive lá hoje e não encontrei. Ao que parece é o portão ao lado do Estofos Castro. Boa sorte."

19. joaoleal

joaoleal Power Member

20. marcolopespt

marcolopespt Power Member

Não vão entregar as encomendas??? Não vão honrar os compromissos comerciais? Isso é mesmo guerra aberta à GB!!! A birra confirma-se!!! :blubomte:

Partilhar esta Página