1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Método de Transporte para Portugal já Disponível! (Priority Line / Local Direct Express)

Discussão em 'GearBest.com' iniciada por GearBestPT, 2 de Março de 2016. (Respostas: 17096; Visualizações: 707524)

1. galinha69

galinha69 Banido

pessoal, vejam o tracking das encomendas PQ que estavam à semanas admitidas e não tinham passado disso!

aparentemente seguirá viagem para a Rangel para ser entregue segunda ou terça feira....

não sei se haverá novo tracking ou se este funcionará na rangel

2. Eletronic_boy

Eletronic_boy I'm cool cuz I Fold

onde viste isso? o meu tracking está na mesma! :(

3. Seterolas

Seterolas Suspenso

Tens alguma ideia de como estão as encomendas PQ com a Saída de agência de câmbio já há algum tempo??

4. galinha69

galinha69 Banido

tenho uma assim :

há 23 minutos

Transferido para correio expresso O envio será entregue pela rede de transporte urgente dos correios

há 4 horas
    Classificado Envio classificado em centro logístico

há 4 horas
    Admitido O envio teve admissão na origem

há 2 meses
    Pré-registado Envio pré-registado nos sistemas de correios pendente de depósito
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------

e outra assim:

há 23 minutos

12/01/2018 20:26

Transferido para correio expresso O envio será entregue pela rede de transporte urgente dos correios

há 25 dias

há 25 dias

há 2 meses

há muita com encomendas como esta, admitidas há 25 dias

5. galinha69

galinha69 Banido

e tenho esta que deve ser entregue pelos ctt

há 3 dias

09/01/2018 17:02

Saída de agência de câmbio O envio saiu do centro logístico internacional de origem e foi cursado para o destino

há 8 dias

há 8 dias

há 42 dias

6. Absolutamente nada. Os tickets que tenho abertos são 3, um referente à coluna amolgada (que tambem levou quase 1 mes a ser enviada), outro referente a um Leeco que ainda acusa pré-registado há 2 meses no correos de Espanha (reclamei quando o pessoal aqui do forum todo recebeu actualizações e o meu nem mexeu), e outro de um Axon que deram como descontinuado e não enviavam, mas tinham em stock por mais 50 euros do que eu paguei tanto que um amigo meu mandou vir um mais caro e em menos de 24 horas tinha sido enviado

Quando clico no link aparece um quadrado azul com o "design" do pay pal a dizer "pagar". Curiosamente tem o numero da encomenda da coluna. Era só o que faltava!!! :O

7. galinha69

galinha69 Banido

manda aí o numero da order e os dados que tenhas no email por PM para ver isso na proxima semana

8. dre4mer

dre4mer Power Member

Galinha69 tenho uma parecida mas já saiu da agência há 18 dias.

9. Eletronic_boy

Eletronic_boy I'm cool cuz I Fold

Tenho uma com o tracking igual mas à 21 dias. Se n mexer na proxima semana infelizmente vou ter mesmo de pedir full refund.

10. galinha69

galinha69 Banido

essa nao estou a contar receber, as outras duas sim

e apareceu o tracking nos correros express?

Informado. ya hemos recibido la información de su envío, en breve dispondremos de su mercancía. si necesita información adicional por favor póngase en contacto con su remitente.Central

11. Seterolas

Seterolas Suspenso

Tenho um igual a este. Para que email enviaste para saber informações??

12. Já enviei
    Opá não tenho como te agradecer. Diz se precisares mais dados

Obrigadão :beerchug:

Em resposta à MP porque não consigo enviar resposta, sim corresponde
    É relativo a isto: Haier Bluetooth Speaker Qi Wireless Charging Pad HiFi Stereo -uk Plug Black

Última edição: 12 de Janeiro de 2018
  13. galinha69

galinha69 Banido

não estou à espera de receber essa em breve ...

em principio será pelos ctt, e tão demorados

14. Seterolas

Seterolas Suspenso

Sim, no meu aparece no site da geartrack no fim da página um espaço para o código CTT mas ainda não está atribuído...

Resta esperar então, estou a ver.. Mas ao menos estás a contar receber, correcto? Só para ficar descansado...

15. galinha69

galinha69 Banido

sim, as outras 2 é que espero receber já no inicio da próxima semana pela transportadora rangel

16. dre4mer

dre4mer Power Member

Galinha, já tenho o RP dos correos, a mercadoria foi enviada a 26 de dezembro. No site dos CTT ainda não aparece nada, esta como outras 3 que tenho. Já contactei os 2 serviços, de Espanha já foi enviado, de pt não chegonafa.

17. galinha69

galinha69 Banido

aquelas 2 vou receber segunda feira pela rangel.

a que está para ser pelos ctt é uma incognita

18. Inxantia

Inxantia Power Member

a minha PQ deu me outro track number que começa por RP, algum significado para este ultimo?

19. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

vais receber em breve

20. ramos

ramos Power Member

O track RP é dos CTT, segue-o pelo site deles.

Partilhar esta Página