1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Método de Transporte para Portugal já Disponível! (Priority Line / Local Direct Express)

Discussão em 'GearBest.com' iniciada por GearBestPT, 2 de Março de 2016. (Respostas: 17051; Visualizações: 704986)

1. dre4mer

dre4mer Power Member

Há 18 dias que estou no "breve"com o RP ...

2. dre4mer

dre4mer Power Member

Já há 18 dias que tento seguir o RP nos CTT... Objecto não encontrado, mesmo ligando para lá, da no mesmo.

3. Smaster_XP

Smaster_XP Power Member

A serio? Que raio.

Por acaso ontem também reparei que aparecia objecto não encontrado nos ctts. Mas só tenho esse track à 2 dias.

Estou mesmo a ver que no final do mês tenho que abrir disputa no PayPal... Até lá é ter (ainda mais) paciência a ver se entretanto chega.

4. Seterolas

Seterolas Suspenso

Se for pelo site do correos também me aparece um tracking RP mas depois pelos CTT aparece objecto não encontrados... Estava a contar ter recebido esta semana e afinal ainda vou ter é de esperar mais algumas...

5. sly00

sly00 Power Member

Fiz uma compra por Priority Line na Terça feira, na esperança de ter deixado passar tempo suficiente do Natal. Vamos ver

6. dre4mer

dre4mer Power Member

Eu tenho 30 em trânsito, em diferentes estágios de tempo, a ver vamos. As da SEUR, estou a recebe-las todas , as de dezembro, as dos correos para os CTT estão todas a acumular dias de saída de câmbio. Só gostaria que alguém me explicasse onde estão estes milhares de encomendas...

7. Tenho uma encomenda de 18/11. Praticamente 2 meses à espera. Isto é normal? Já tenho código RP mas também não é encontrado no site dos CTT.

8. Smaster_XP

Smaster_XP Power Member

Pelo que estou a ler agora é normal...

Antigamente quando aparecia o track dos ctts era questão de uma semana até receber.

A minha está igual, “objecto não encontrado”

Algo aconteceu a estas encomendas todas... Sinceramente já não tenho esperança de receber o telemóvel.

Vou esperar até final do mês.

9. Seterolas

Seterolas Suspenso

Comunicado geartrack [​IMG]

10. galinha69

galinha69 Banido

um belo texto cheio de nada.

as encomendas supostamente sairam mas nunca chegaram cá.

pergunta-se a qualquer um dos 2 intervenientes e mandam perguntar o remetente fazer uma reclamação...

onde estão as encomendas? ninguem sabe

se vamos recebe-las na mesma? acredito que sim

-----------------

há um dia

12/01/2018 16:00

En transito

há 27 dias
    Admitido

11. ramos

ramos Power Member

Será que os CTT devolvem as encomendas ao remetente por não terem capacidade de as distribuir em tempo útil?
    Entretanto a Gearbest reembolsa os clientes por valor inferior ao pago na compra e volta a vender os artigos.
    É uma teoria da conspiração um pouco rebuscada, que seria muito lesiva da imagem da Gearbest junto dos clientes, mas já nem sei o que pensar deste atraso enorme dos CTT. A desculpa da Black Friday e do período de Natal já não cola pois a Seur e a Rangel estão a entregar tudo o que chega a Espanha vindo da Gearbest em 2 ou 3 dias enquanto os CTT no meu caso e de muitos outros já vão em 22 dias de atraso!

Outra hipótese é os CTT estarem a fazer um teste à nossa paciência chinesa...

12. galinha69

galinha69 Banido

os correos ainda nao devolveram nada, se o fizessem daria para ver no tracking

ha ordens para fazerem refunds totais das encomendas de novembro que nao chegarem passados os 60 dias, neste caso, quem tem encomendas enviadas no 11.11 e ainda nao chegou pode abrir ticket.

13. ramos

ramos Power Member

Eu ainda não pedi reembolso, vou aguardar mais uma semana, mas tenho lido casos em que mesmo com seguro a Gearbest reembolsa por valor abaixo da compra, espero que isso não se confirme.

14. galinha69

galinha69 Banido

com seguro pago sempre houve full refund ou reenvio.

agora o seguro é aconselhavel para encomendas do armazem europeu, da china eles estão a assumir .

15. ramos

ramos Power Member

No meu caso eu não quero reembolso, queria mesmo é que a encomenda chegasse e já nem posso pedir reenvio porque é um Axon7 que entretanto foi descontinuado. Um mal nunca vem só...

16. Boas pessoal, tenho uma enconda desde 11-11 que por sinal esta como todas as outras há 23 dias expdidas de espanha. Abri um ticket na GB que me responderam o seguinte:

"We apologize for this delay and sincerely regret to hear that you have not received your order.

After reviewing your order in detail, we have found that you haven't purchased any insurance during the check-out. Please understand that in such case we can only compensate you partially.

The shipping company is actually responsible for this loss which is sadly beyond our control.

Please review in detail our shipping and insurance policy in our terms and conditions here: http://www.gearbest.com/about/terms-and-conditions.html

However, as you are a valuable customer, we are willing to help you the best way we possibly can.

Here are the best solutions we can offer you in this situation:

1) Resend the item upon repaying 50% of the order value.

In this case we will send you an invoice to submit the payment of 77USD via PayPal.

Please confirm your exact shipping address in this format:

Consignee Name:

Detailed Address:

City:

State (Province):

Postal Code:

Country:

Phone Number:

2) Partial refund to your Wallet as store credit.

We can refund 78USD as a gesture of good will to your Wallet and exceptionally reward you with extra points (You will receive 2 points for every 1 USD. For example 3 USD will gain you 6 points).

You can use both your Wallet and points to purchase your future products.

Learn more about wallet benefits : http://www.gearbest.com/m-article.htm?id=111

Learn more about points benefits : http://www.gearbest.com/about/about-points.html

3) Partial refund to your original payment account.

In this case, we can refund 78USD to your original payment account.

Kindly let us know your decision.

Once again we apologize for any inconvenience caused."

Eles so querem dar refund de metade do valor, que me aconselham a fazer? Abro já disputa no paypal? Respondo ao ticket indicando que nao aceito e quero o full refund?

17. sly00

sly00 Power Member

O teu caso parece me um daqueles onde o PayPal se vai colocar do lado deles.

18. XGeek

XGeek Power Member

RackamPF, essa é a primeira resposta padrão que enviam. Quando um trabalhador da adicional 'desviou' um mi6 que tinha encomendado ainda recebi uns 4 ou 5 emails desses. O paypal acabou por me devolver o dinheiro.

Também tenho uma encomenda desde o dia 11-11. Só nos resta esperar, só vou usar o trunfo do paypal se passar o mês de janeiro, caso contrário arrisco-me ao PayPal ficar do lado deles..

19. Discovery

Discovery Power Member

20. Mach4_PT

Mach4_PT Power Member

Porquê? Nas vendas para a UE, o vendedor é 100% responsável pela chegada do produto a casa do comprador, tenha o comprador comprado o seguro ou não.

Partilhar esta Página