1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Método de Transporte para Portugal já Disponível! (Priority Line / Local Direct Express)

Discussão em 'GearBest.com' iniciada por GearBestPT, 2 de Março de 2016. (Respostas: 17076; Visualizações: 706505)

1. kodias

kodias Power Member

@sly00 Sim, a Invalid Date é um bug. Ve o tracking no site da SEUR.

Posso dar o meu testemunho de uma encomenda por Priority Line (pack com 4 itens, armazém da Chine) que chegou hoje (2018-02-09). Encomenda feita a 2018-01-07. A parte da SEUR até foi bastante rápida.

Espero que o Priority Line continue a funcionar (apesar de demorar mais que o habitual) após o caos que foi no Natal.

2. neon_zyx

neon_zyx Power Member

Decidi fazer uma encomenda no mês passado, mas está demorado pelo que estou a ver.
    A minha está assim:

há 13 dias
    Parcel is in clearance.

há 16 dias
    Departed hongkong sorting centre.

há 16 dias
    Parcel arrived at the airport.

há 20 dias
    Arrived at hongkong sorting centre.

há 21 dias
    Sent to hongkong sorting centre.

3. O tópico já vai longo, será que alguém me pode tirar uma dúvida? As ilhas continuam excluídas deste método de envio?

4. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Boas

As ilhas estavam excluídas desde quando? :)

5. galinha69

galinha69 Banido

Sim, continua tudo igual com as ilhas.

So qd mudarem de transportadora

6. Vacuum

Vacuum Power Member

Desde sempre... :wscared:

7. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Boas

Peço desculpa.

O que queria dizer é que pessoalmente já fiz diversas compras e continuo a fazer por Spain Express, daí dizer que funciona (Açores). :)

8. galinha69

galinha69 Banido

porque tens sorte no teu codigo postal e ainda recentemente vi encomendas perdidas pela seur na viagem do continente para as ilhas.

não é algo que recomendo...

9. Rseven

Rseven Power Member

Duas encomendas
    Uma feita no dia 2 de Fev, nem sequer paguei portes, chegou ontem (Da China)
    Outra, pelo Priority Line de HK anda a ver navios.

10. Boa Tarde, comprei à 8 dias um smartphone na gearbest pelo metodo de priority line e pelos vistos o transporte ate espanha sera feito pela panasia, entretanto a encomenda já saiu do armazém porem ainda nao aparece nenhuma informação na panasia. Sabem me dizer se este é daquele metodos que não mostra o rastreio ate espanha ?

11. Vacuum

Vacuum Power Member

Normal. Agora só actualizará quando chegar a Espanha.

12. Mas isto é comum da panasia é que ja vi casos em que esta tem rastreio ate espanha.

13. O teu, tracking começa por SU, ou PQ? No entanto qualquer um deles mostra a informação pela Panasia, demora é algum tempo a atualizar. Eu acho até que eles muitas x's so atualizam semanalmente.

14. começa por PQ

15. Não te preocupes que está dentro do normal, ainda dentro desta semana deve atualizar. Também tenho uma de dia 29 de Jan só deu info na panasia depois de 6 dias!

16. Já tem estado 'normal' o priority line, encomendas a chegar dentro do prazo?

17. O prazo nos últimos tempos, para as encomendas desde o fim de dezembro tem sido mais ou menos de 1 mes. Há quem tenha tido sorte e já vi quem tenha recebido com 18 dias... Tens de aguardar...

18. GT2

GT2 Power Member

Eu tenho uma por priority line do dia 2,
    que ainda apenas aparece pré registado!
    Continuo à espera de noticias...

19. ruysilva

ruysilva Power Member

Telemovel comprado dia 08/02/2018, armazem europeu, metodo de expedição por DHL, recebida hoje dia 14/02/2018 de manhã

20. Naggini

Naggini Power Member

Eu tenho o meu Pré-Registado a 17 dias, o ultimo update do Panasia é a 8 dias que saiu de Hong Kong, portanto é normal.

Partilhar esta Página