1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Entre as 13:00 e 15:00 (12:00 e 14:00 nos Açores) deste Sábado, 24 de Fevereiro, poderão haver períodos de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Novo Método de Transporte para Portugal já Disponível! (Priority Line / Local Direct Express)

Discussão em 'GearBest.com' iniciada por GearBestPT, 2 de Março de 2016. (Respostas: 15974; Visualizações: 648092)

  1. aurelios69

    aurelios69 Power Member

    A minha foi entregue hoje.
    Recorde 32 dias. Nunca tive uma encomenda a demorar tanto, mas já não comprava nada por priority desde outubro do ano passado
     
  2. sly00

    sly00 Power Member

    A minha de dia 09 foi lida pela Seur e apresenta como Data de entrega: Invalid Date.

    É uma questão de tempo até atualizar?
     
  3. RS

    RS Power Member

    Estás a ver no geartrack? Vê no site da SEUR que o geartrack deve tar com 1 bug a fazer parsing da data
     
  4. Não é bug, é uma feature :lol:.

    Não temos detectámos nenhum problema, por isso não dá para ajudar.
     
  5. kodias

    kodias Power Member

    @sly00 Sim, a Invalid Date é um bug. Ve o tracking no site da SEUR.

    Posso dar o meu testemunho de uma encomenda por Priority Line (pack com 4 itens, armazém da Chine) que chegou hoje (2018-02-09). Encomenda feita a 2018-01-07. A parte da SEUR até foi bastante rápida.

    [​IMG]

    Espero que o Priority Line continue a funcionar (apesar de demorar mais que o habitual) após o caos que foi no Natal.
     
  6. neon_zyx

    neon_zyx Power Member

    Decidi fazer uma encomenda no mês passado, mas está demorado pelo que estou a ver.
    A minha está assim:

    há 13 dias
    Parcel is in clearance.

    há 16 dias
    Departed hongkong sorting centre.

    há 16 dias
    Parcel arrived at the airport.

    há 20 dias
    Arrived at hongkong sorting centre.

    há 21 dias
    Sent to hongkong sorting centre.
     
  7. O tópico já vai longo, será que alguém me pode tirar uma dúvida? As ilhas continuam excluídas deste método de envio?
     
  8. UnknownName

    UnknownName 1st Folding then Sex

    Boas

    As ilhas estavam excluídas desde quando? :)
     
  9. galinha69

    galinha69 Power Member

    Sim, continua tudo igual com as ilhas.

    So qd mudarem de transportadora
     
  10. Vacuum

    Vacuum Power Member

    Desde sempre... :wscared:
     
  11. UnknownName

    UnknownName 1st Folding then Sex

    Boas

    Peço desculpa.

    O que queria dizer é que pessoalmente já fiz diversas compras e continuo a fazer por Spain Express, daí dizer que funciona (Açores). :)
     
  12. galinha69

    galinha69 Power Member

    porque tens sorte no teu codigo postal e ainda recentemente vi encomendas perdidas pela seur na viagem do continente para as ilhas.

    não é algo que recomendo...
     
  13. Rseven

    Rseven Power Member

    Duas encomendas
    Uma feita no dia 2 de Fev, nem sequer paguei portes, chegou ontem (Da China)
    Outra, pelo Priority Line de HK anda a ver navios.
     
  14. Boa Tarde, comprei à 8 dias um smartphone na gearbest pelo metodo de priority line e pelos vistos o transporte ate espanha sera feito pela panasia, entretanto a encomenda já saiu do armazém porem ainda nao aparece nenhuma informação na panasia. Sabem me dizer se este é daquele metodos que não mostra o rastreio ate espanha ?
     
  15. Vacuum

    Vacuum Power Member

    Normal. Agora só actualizará quando chegar a Espanha.
     
  16. Mas isto é comum da panasia é que ja vi casos em que esta tem rastreio ate espanha.
     
  17. O teu, tracking começa por SU, ou PQ? No entanto qualquer um deles mostra a informação pela Panasia, demora é algum tempo a atualizar. Eu acho até que eles muitas x's so atualizam semanalmente.
     
  18. começa por PQ
     
  19. Não te preocupes que está dentro do normal, ainda dentro desta semana deve atualizar. Também tenho uma de dia 29 de Jan só deu info na panasia depois de 6 dias!
     
  20. Já tem estado 'normal' o priority line, encomendas a chegar dentro do prazo?
     

Partilhar esta Página