1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Método de Transporte para Portugal já Disponível! (Priority Line / Local Direct Express)

Discussão em 'GearBest.com' iniciada por GearBestPT, 2 de Março de 2016. (Respostas: 17266; Visualizações: 728813)

1. cyber

cyber Power Member

Mandei vir um artigo pela spain line. Segundo o tracking, que agora mudou o numero de tracking quando foi expedido de Madrid, já está como "objecto expedido(
    Expedição Internacional Madrid Ap)" desde o dia 11/5.
    Não era suposto, visto até que vem de Madrid, já estar cá? Estou a achar estranho não existir qualquer movimento desde o dia 11.

2. dre4mer

dre4mer Power Member

Nas últimas semanas têm havido atrasos, tenho 3 encomendas com mais dias que essa, e outra que já recebi que tinha mais. Irás acabar por receber, um pouco mais de paciência.

3. cyber

cyber Power Member

Ok, obrigado!
    Estranhei porque apenas tinha feito uma encomenda com este tipo de envio antes e em 8 dias estava cá, tinha sido mesmo muito rapido. Pensei que pudesse haver algum problema agora com esta.

4. Shake69

Shake69 Power Member

Nem parece que espanha é ja aqui ao lado.

5. dre4mer

dre4mer Power Member

Desde há um mês atrás o que demorava 4 a 5 dias a ser entregue(desde Espanha) está a demorar muito mais.

6. Shake69

Shake69 Power Member

Deve ser problema da correos ainda ontem fiz uma encomenda de Espanha atraves de mrw e chegou hoje as 14.

Mas está a demorar muito isto não tem piada nenhuma :blubomte:

7. David.S

David.S Power Member

8. Informador

Informador Power Member

Gw 16 é armazém espanhol. Se escolheres o método expedited (nacex) normalmente recebes 6a.

Entretanto mandei te uma pm.

9. Shake69

Shake69 Power Member

O armazém espanhol está igual, só nao tens a parte da china até Espanha mas de Espanha a Portugal ta lento

Pois só se for assim mas eu acho que não tinha essa opção

Última edição: 16 de Maio de 2018
  10. Informador

Informador Power Member

Isso não é o método via nacex.

Esse está lento, o nacex funciona top. Ainda está semana recebi um aspirador em menos de 48h

11. Shake69

Shake69 Power Member

Sim eu editei o post antes de tu responderes :D

12. Whooper

Whooper Power Member

A ''coisa'' é que o metodo são 15/25 dias.

Depois na resposta deles ao meu tiket, ja dão 40 dias. Ok ainda esta dentro desses 40 dias.
    Agora nao digo mais nada a GB. O meu limite vai ate ao dia 8/maio, que faz os 2 meses de envio.

DIa 9 peço para me enviarem outro. Mas... ate la espero mesmo que isto desencalhe seja la onde estiver encalhado, e chegue antes desse dia 9.... Porque depois da Alemanha para Portugal é rapido..

A GB tem de controlar melhor este envios mais lentos.

13. Cena estranha??

No Correos Express:

Situaciones de su envío
    Fechas/hora Población Estado
    Mié, 16/05/2018 06:27 ALICANTE ADMITIDO
    Mié, 16/05/2018 06:27 PORTUGAL - LISBOA EN ALMACÉN.
    Mié, 16/05/2018 19:07 CENTRAL INFORMADO. Ya hemos recibido la información de su envío, en breve dispondremos de su mercancía. Si necesita información adicional por favor póngase en contacto con su remitente.
    Mié, 16/05/2018 21:04 PORTUGAL - LISBOA NUEVO REPARTO. Hemos gestionado su envío y lo estamos clasificando para ponerlo en reparto. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista.

A parte das 6 da manhã só apareceu ao mesmo tempo que a parte das 21. A primeira coisa foi do Central informado.
    Quase que parece que chegou a alicante e ao mesmo tempo já estava em Lisboa. Depois dizem que a estimativa de entrega é dia 16 e dizem que estimam entregar a tempo às 21h do dia 16???

Ao mesmo tempo apareceu na Rangel uma informação:
    - Estado: Incidência
    - Incidência: Rota mal atribuida
    - Local: Porto

Que informações malucas. Nem sei se está em Espanha ou se já está com a Rangel.

14. Afinal de contas correu melhor do que eu esperava. Fiz a encomenda numa 6ªf à noite no dia 04/05 e hoje de manhã aparece que está em distribuição pela Rangel.
    Nada mau. Só é pena que da parte de tarde não esteja ninguém em casa... :p

15. cyber

cyber Power Member

A encomenda que referi a uns posts atras ontem pelo spain line e vinda de Madrid passou durante a noite para "Receção Internacional-Lisboa". Havia mais users com encomendas como a minha(tempo de encomenda, estado) , verifiquem que se calhar já têm novidades.
    Quanto tempo acham que demora deste estado até a entrega?

16. Informador

Informador Power Member

Tenho uma que também aconteceu o mesmo. Na minha encomenda anterior em que aconteceu isto, recebi no dia seguinte, portanto, com sorte, ainda recebemos amanhã.

17. À excepção de uma encomenda em Novembro que demorou 2 meses, mas que devolveram metade do dinheiro, só tenho boas experiências com a GearBest.

Já tou com a minha encomenda na mão (ainda nem abri :)). Encomenda numa 6ª à noite por Spain Express de HK e 13 dias depois está entregue.

18. SinLord

SinLord Power Member

esta encomenda, feita na 4a feira, chegou hoje (6a feira) por Nacex :)

mas o telefone vem sem bateria/carga (é normal?)...tenho à carga, espero que esteja tudo OK

obrigado a ambos ;)

19. Informador

Informador Power Member

De nada :)

Quanto ao telemóvel, não costuma vir completamente sem carga... mas põe à carga, espera uns 5min e vê se ele liga.

20. SinLord

SinLord Power Member

edit: já ligou :)

Última edição: 17 de Maio de 2018

Partilhar esta Página