1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Método de Transporte para Portugal já Disponível! (Priority Line / Local Direct Express)

Discussão em 'GearBest.com' iniciada por GearBestPT, 2 de Março de 2016. (Respostas: 16712; Visualizações: 693404)

  1. sLiNk

    sLiNk Power Member

    A Gearbest que comece a dizer que não se responsabiliza pela alfândega, que vai ver as encomendas a caírem a pique.
     
  2. JamesF

    JamesF Power Member

    Eles começam por dizer isso mesmo!

    Já tive o azar de duas encomendas irem parar à alfandega, mesmo tendo escolhido o método que eles garantem não ir! (eles depois trocaram o método porque lhes apeteceu)
    Foi sempre uma carga de trabalhos resolver a situação com eles, com eles sempre a descartar a situação, troca de mensagens durante longos períodos de tempo, mas no final sempre me devolveram o dinheiro dos custos alfandegários.
    Não desejo o processo a ninguém!
     
  3. David.S

    David.S Power Member

    Então não sei porque existe a priority line, se acabam todas na alfandega acabem com esse método para não confundir e induzir em erro as pessoas.

    Encomendas em PL a cair na alfandega sempre houve mas eram casos exporadidos, agora neste mês de Junho têm caído muitas, no Facebook está inundado de malta a queixar-se.
     
  4. Não sei se é por aí! Sempre mandei vir por priority line e nunca parou. Ainda hoje recebi uma de Hong Kong que veio pela DHL (EU Priority Line da GB)
     
  5. Tenho estado a ler à umas páginas e pelo que percebi é:

    -EU priority Line 13-15 business days
    Vem para Alemanha, e depois por DHL para PT

    -EU Express(Please provide your address&city with English characters) €4.03 8-18 bus...
    Vem para Reino Unido, depois ESpassada aos correos para PT, onde é entregue por CTT se for pequena ou Rangel/SEUR se for grande

    Confirmam isto? É que estou para mandar vir uma encomenda do armazém de HK.
     
  6. David.S

    David.S Power Member

    A minha EU priority line veio pela chronopost, foi da china para a dpd uk e depois cá chronopost.
     
  7. riefs

    riefs Power Member

    Pequena actualização da minha compra feita no dia 10 de Maio, por spain express, chegou a Portugal na sexta-feira, hoje já está em distribuição, sem alfândega.
    Isto uma parte da encomenda, que foi dividida em duas embalagens. Este 11 dias em pre-registado, até ser admitido, depois este 3 dias para ser enviado, e demorou 10 dias a chegar a Portugal.

    A outra parte da mesma encomenda está como admitido há 12 dias.

    Estão a demorar muito, mas pelo que li aqui anteriormente, estou aliviado por não ir à alfândega.
     
  8. HaKaRo

    HaKaRo Power Member

    O meu de dia 30 está assim:

    [​IMG]
     
  9. Já tens novidades sobre a encomenda? Tenho uma igual e continua assim
     
  10. HaKaRo

    HaKaRo Power Member

    Sim.

    Há 33 minutos: Saída de agência de câmbio O envio saiu do centro logístico internacional de origem e foi cursado para o destino

    Vamos ver quanto tempo demora agora de Espanha para Portugal e depois até ser entregue.
     
  11. H2O.PT

    H2O.PT Power Member

    Código promocional onde se arranjam?

    Neste caso estava a pensar comprar uma xiaomi midjia action cam.

    Obrigado
     
  12. É normal ter feito uma compra na gearbest na quinta feira da semana anterior e ainda não ter saido do armazem?
     
  13. Tenho um Note 5 Global pago no dia 30 de Maio e ainda não saiu... Está como "Paid"
    Deve haver falta de stock
     
  14. Também comprei um note 5 global, deve ser isso
     
  15. Jorge 1

    Jorge 1 Power Member

    Também eu, e continua sem ser embalado. Penso que tem a ver com o plafond que eles tem para exportar sem custas para a UE. Como tem havido uma grande procura na Europa por estes aparelhos, eles tem de ter cuidado para não ultrapassar os plafons na exportação. Temos de aguardar mais um pouco.
     
  16. asturmas

    asturmas Power Member

    Olha que não existem nenhuns plafonds de exportação sem taxas, eles têm é um esquema ilegal em uk para as encomendas passarem, nada mais que isso.
     
  17. Informador

    Informador Suspenso

    Deixem se de teorias de conspiração. Os note 5 não têm sido enviados simplesmente porque a gearbest contava receber x quantidade de telemóveis e vendeu a contar com isso e o fornecedor não cumpriu com a entrega do número de unidades.

    Ou cancelam e compram noutro lado, ou esperam. Simples
     
  18. Jorge 1

    Jorge 1 Power Member

    Mas se reparares diz "Em Stock"

    Sent from mTalk
     
  19. Quick190

    Quick190 Power Member

    Bom dia.

    No dia 7-6 comprei na pt gear o aspirador e escolhi o EU Priority Line. Só hoje foi enviado e tracking que forneceram foi da DHL.

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    Não irie ter problemas com a alfandega?

    Como nunca recebi nada pela DHL estou a achar estranho.

    Desde já obrigado.
     
    Última edição: 15 de Junho de 2018

Partilhar esta Página