1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Método de Transporte para Portugal já Disponível! (Priority Line / Local Direct Express)

Discussão em 'GearBest.com' iniciada por GearBestPT, 2 de Março de 2016. (Respostas: 17319; Visualizações: 735776)

1. zecarlos11

zecarlos11 Power Member

A minha tambem saiu á 20 minutos... Parece que estavam á espera:paranoid::paranoid:

2. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

Não percebo que lógica usam para enviar as coisas... A trotinete deve levar tipo umas 3 de cada vez lol

Última edição: 11 de Julho de 2018
  3. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

Só se esperam mesmo que tenham as "suficientes" até enviarem... É o que fazem nas encomendas pequenas que saem da China. Mas não esperava isso de uma encomenda de Espanha para Portugal...

4. Informador

Informador Suspenso

Já não houve espaço para a minha na trotinete então :(

5. sergiomvp

sergiomvp Power Member

Boas podem me ajudar a pagar uma compra com paypal mas com debito direto.
    Já tenho tudo ativado mas não me aparece a opção debito direto quando vou fazer o pagamento no paypal, aparece o cartão de credito e quando faço alterar aparece para eu colocar outro cartão de credito, podem me ajudar por favor.
    Não queria pagar as taxas internacionais, por essa razão adicionei o debito direto.

6. K@rm@

[email protected]@ Power Member

Também já me aconteceu o mesmo para compras de elevado valor. Faz uma transferência por multibanco para o paypal e depois pagas com saldo paypal. Foi assim que fiz, é rápido, simples e não pagas as taxas dos bancos.

7. sergiomvp

sergiomvp Power Member

Pois é isso que estou a pensar...mas o produto que quero está em promo...pode acabar.
    Ninguem conhece nenhuma forma de não pagar taxas?

8. Informador

Informador Suspenso

MB é imediato penso.

Será que não tens de aumentar o limite do débito directo? Por vezes existe um limite associado.

9. sergiomvp

sergiomvp Power Member

Eu sei que o MB é imediato, o problema são as taxas internacionais...queria poupar nisso.
    Não tem nenhuma opção de limites no paypal, que eu saiba.

10. Informador

Informador Suspenso

Não é no paypal, é no débito directo no teu banco, na autorização normalmente tem um limite de segurança definido.

O que queria dizer é que se carregares o paypal por MB é imediato e não pagas taxas

11. Eu paguei a minha de imediato pelo MBway e foi tudo pelo telemovel, foi como se tivesse um cartão de crédito normal.

12. K@rm@

[email protected]@ Power Member

É como te estou a dizer, eu no mês passado fiz, através do homebanking, uma transferência para o paypal e fiz uma compra na gearbest com saldo paypal. Não paguei nem as taxas do banco nem qualquer taxa do paypal.

EDIT: @sergiomvp Atenção! Na gearbest terás de converter o valor para EUROS. Para que não haja a conversão no paypal, caso contrário julgo que pagarás a taxa de conversão do paypal.

Última edição: 11 de Julho de 2018
  13. sergiomvp

sergiomvp Power Member

E não pagaste taxas internacionais, foi cartão de debito ou credito associado no MBway

14. Foi de débito @sergiomvp e até hoje ainda não paguei nada de taxas, paguei dia 26 do mês passado.

15. sergiomvp

sergiomvp Power Member

Já fiz a compra adicionei dinheiro pelo multibanco para o paypal, é imediato, 1 minuto já tinha o dinheiro no paypal... comprei o P10 plus por 264.77, coloquei seguro e EU priority Line. É um preço muito tentador para o telemóvel que é.
    Agradeço a todos que me ajudaram.

16. joaoameixa

joaoameixa Power Member

Eu acho que onde a gearbest falha um pouco é na preparacao das encomendas.

Umas vezes sao super rápidos a processar e outras vezes é uma eternidade.

Falei aqui de uma encomenda de 850€ que fiz, paguei no sábado, segunda feira foi enviada e quarta foi entregue.

Desta vez tenho outra (também do armazém de espanha) que esta empacotada desde segunda feira e ainda não foi enviada.

Vou de férias para a semana e ja estou a ficar preocupado, fiz a encomenda esta segunda feira a pensar que seria super rapido (tal como a outra) mas pelos vistos...

Ainda estou para perceber porque é que uma encomenda está empacotada à 2 dias e nao é enviada.

17. joaoameixa

joaoameixa Power Member

Update: já me fizeram o reembolso parcial devido ao produto ter uma característica errada, foi super rápido, 2/3 dias.

Contudo continuo com o outro pedido na mesma situação, desde segunda-feira que tenho uma encomenda (armazen de Espanha) embalada e nunca mais é enviada.

Engraçado que a outra compra que fiz o método de envio dizia 3-4 dias para ser enviado, foi enviado em 1 dia.

Esta dizia 1-4 dias e está desde segunda-feira embalada.

Incrível ...

18. Boa tarde,
    Tenho uma encomenda há 8 dias em "pré-registado" sem qualquer alteração no estado.
    Há alguém nesta situação?
    CP

19. Isso é o normal @pereirac fica assim até 9/12 dias quando não é mais.

20. Boas pessoal a minha encomenda ja se encontra em Lisboa, quanto tempo mais demorará a vir até ser entregue ?
    http://prntscr.com/k5qcat

Não consigo por a imagem..

Partilhar esta Página