1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Método de Transporte para Portugal já Disponível! (Priority Line / Local Direct Express)

Discussão em 'GearBest.com' iniciada por GearBestPT, 2 de Março de 2016. (Respostas: 17051; Visualizações: 705118)

1. sergiomvp

sergiomvp Power Member

Eu sei que o MB é imediato, o problema são as taxas internacionais...queria poupar nisso.
    Não tem nenhuma opção de limites no paypal, que eu saiba.

2. Informador

Informador Power Member

Não é no paypal, é no débito directo no teu banco, na autorização normalmente tem um limite de segurança definido.

O que queria dizer é que se carregares o paypal por MB é imediato e não pagas taxas

3. Eu paguei a minha de imediato pelo MBway e foi tudo pelo telemovel, foi como se tivesse um cartão de crédito normal.

4. K@rm@

[email protected]@ Power Member

É como te estou a dizer, eu no mês passado fiz, através do homebanking, uma transferência para o paypal e fiz uma compra na gearbest com saldo paypal. Não paguei nem as taxas do banco nem qualquer taxa do paypal.

EDIT: @sergiomvp Atenção! Na gearbest terás de converter o valor para EUROS. Para que não haja a conversão no paypal, caso contrário julgo que pagarás a taxa de conversão do paypal.

Última edição: 11 de Julho de 2018 às 15:44
  5. sergiomvp

sergiomvp Power Member

E não pagaste taxas internacionais, foi cartão de debito ou credito associado no MBway

6. Foi de débito @sergiomvp e até hoje ainda não paguei nada de taxas, paguei dia 26 do mês passado.

7. sergiomvp

sergiomvp Power Member

Já fiz a compra adicionei dinheiro pelo multibanco para o paypal, é imediato, 1 minuto já tinha o dinheiro no paypal... comprei o P10 plus por 264.77, coloquei seguro e EU priority Line. É um preço muito tentador para o telemóvel que é.
    Agradeço a todos que me ajudaram.

8. joaoameixa

joaoameixa Power Member

Eu acho que onde a gearbest falha um pouco é na preparacao das encomendas.

Umas vezes sao super rápidos a processar e outras vezes é uma eternidade.

Falei aqui de uma encomenda de 850€ que fiz, paguei no sábado, segunda feira foi enviada e quarta foi entregue.

Desta vez tenho outra (também do armazém de espanha) que esta empacotada desde segunda feira e ainda não foi enviada.

Vou de férias para a semana e ja estou a ficar preocupado, fiz a encomenda esta segunda feira a pensar que seria super rapido (tal como a outra) mas pelos vistos...

Ainda estou para perceber porque é que uma encomenda está empacotada à 2 dias e nao é enviada.

9. joaoameixa

joaoameixa Power Member

Update: já me fizeram o reembolso parcial devido ao produto ter uma característica errada, foi super rápido, 2/3 dias.

Contudo continuo com o outro pedido na mesma situação, desde segunda-feira que tenho uma encomenda (armazen de Espanha) embalada e nunca mais é enviada.

Engraçado que a outra compra que fiz o método de envio dizia 3-4 dias para ser enviado, foi enviado em 1 dia.

Esta dizia 1-4 dias e está desde segunda-feira embalada.

Incrível ...

10. Boa tarde,
    Tenho uma encomenda há 8 dias em "pré-registado" sem qualquer alteração no estado.
    Há alguém nesta situação?
    CP

11. Isso é o normal @pereirac fica assim até 9/12 dias quando não é mais.

12. Boas pessoal a minha encomenda ja se encontra em Lisboa, quanto tempo mais demorará a vir até ser entregue ?
    http://prntscr.com/k5qcat

Não consigo por a imagem..

13. Se tudo correr bem lá para segunda, terça feira.

14. É bem :) espero que seja assim

15. zeka16

zeka16 Power Member

Ao contrário de ti, também comprei o P10 plus mas usei o Spain express como opção de envio....

Qual é a diferença alguém sabe esclarecer? Será tranquilo em termos de alfandega em princípio certo?

16. Sim @zeka16 em termos de alfandega é raro haver problemas são os metodos mais seguros para as encomendas não ficarem retidas lá.

17. zeka16

zeka16 Power Member

Mas então qual será a diferença afinal entre o Spain Express e o EU Priority Line sabes dizer ?

18. dre4mer

dre4mer Power Member

Eu Priority Line é DHL, e EU EXPRESS é Chronopost. Priority Railway também é sem alfândega e vem por comboio e demora 2 meses.

19. A mim chegou a Lisboa esta segunda feira, e terça de manhã entregaram. Fiquei muito satisfeito, visto que estamos a falar dos CTT.

Ou seja a tua encomenda vai ser entregue pelos CTT se não for algo muito pesado.
    Não te preocupes, não vai ficar preso na alfândega. Usei o mesmo método que tu, para comprar um Oneplus 6, e chegou terça.

20. Boas a mim pelos vistos ja tiveram uma tentativa de entrega hoje de manha, infelizmente nao estou em casa vou levantar mais logo :D Depois digo aqui qualquer coisa :-D

Partilhar esta Página