Microsoft Surface Laptop 2

Comprei um ontem, estou a gostar bastante. o boot é instantâneo, mais rápido que um macbook air (sim, e eu sei porque eu antes deste tinha um air). O ecrã é excelente e o touch dá-me imenso feito para navegar.

Eu pessoalmente gosto ao alcantara, não é tão "felpudo" como parece. Há pessoas que se queixam do desgaste, outras não - acho que depende muito do estimo que têm no artigo, vamos ver.

Tive muito tempo indeciso entre o laptop e o surface pro 6, mas acabei por comprar este porque prefiro o formato tradicional, pois muitas das vezes uso o portatil ao colo.
 
Olá pessoal,

Estava à procura de um tópico sobre o SL2, e só encontrei este - fiquei surpreendido por não haver feedbacks desta máquina aqui no fórum.

Adquiri o de 8gb ram e 128gb ssd por 650€ (novo) e antes dele chegar gostava da vossa opinião sobre o produto.

Há relatos de que o teclado apresenta desgaste com alguma facilidade e que é difícil de manter aquele aspecto limpo. Alguma dica para o manter limpo?
Alguém com a versão 128gb - acham que é pouco para uma utilização de produtos Office, alguma programação, web-browsing, streaming?
Preocupa-me o facto de qualquer reparo ao PC ter que se "destruir" o mesmo. Nesse sentido, alguém que tenha a máquina há um ano, a bateria ainda mantém a mesma performance de quando o adquiriram?

Obrigado pela vossa ajuda.
 
Back
Topo