Microsoft Surface Pro (2017 - 5ª Geração)

a utilização depende da forma como o pessoal utiliza o surface, mas acho que a caneta havia de vir incluida nem que fosse so nos i5 e i7. E que ja sao caros mais caneta e type cover uiui. Eu utilizo na preparação de aulas, da para escrever nos pdf, e com a app xodo fica brutal. e pena os preços serem sempre a subir e as ofertas sempre a descer.
 
Bons dias caros colegas,
Para não estar a abrir um novo post, e uma vez que o assunto se relaciona com o Microsoft Surface Pro (2017), deixo a minha dúvida para quem conseguir ajudar:

  • Surface Pro - 128 GB / Intel Core m3 / 4 GB de RAM ou Microsoft Surface Pro 4 – 128GB / Intel Core i5 (4GB RAM) - Qual compensa mais comprar?
    Lembrando que o Microsoft Surface Pro 4 tras normalmente teclado e o Surface Pro não traz nenhum acessório.
  • Ainda dentro deste assunto, eu quero comprar um Surface para o trabalho do dia-a-dia, e-mail, leitura/edição de documentos (office), internet, impressora, algumas imagens, ligação a projector externo, consulta de alguns pdf's "pesados", guardar alguma informação no computador, uma vez que trabalho directamente na rede, enfim as tarefas do dia-a-dia no trabalho de escritório - Qual será a melhor opção? Surface Pro 4 ou comprar o Surface Pro?
Agradeço desde já a vossa ajuda.
 
Bons dias caros colegas,
Para não estar a abrir um novo post, e uma vez que o assunto se relaciona com o Microsoft Surface Pro (2017), deixo a minha dúvida para quem conseguir ajudar:

  • Surface Pro - 128 GB / Intel Core m3 / 4 GB de RAM ou Microsoft Surface Pro 4 – 128GB / Intel Core i5 (4GB RAM) - Qual compensa mais comprar?
    Lembrando que o Microsoft Surface Pro 4 tras normalmente teclado e o Surface Pro não traz nenhum acessório.
  • Ainda dentro deste assunto, eu quero comprar um Surface para o trabalho do dia-a-dia, e-mail, leitura/edição de documentos (office), internet, impressora, algumas imagens, ligação a projector externo, consulta de alguns pdf's "pesados", guardar alguma informação no computador, uma vez que trabalho directamente na rede, enfim as tarefas do dia-a-dia no trabalho de escritório - Qual será a melhor opção? Surface Pro 4 ou comprar o Surface Pro?
Agradeço desde já a vossa ajuda.
Surface 4 pro...com i5 ou superior.tenho um i7,8gb,256gb e estou + que satisfeito
 
tenho um i5, 8g, 256gb e é pau para toda a colher. Utilizo em programas de edição e criação de música e até hoje nunca me deixou ficar mal.
 
Nop, penso que vem com o Windows 10 PRO.

O Windows 10 S é um windows 10 apenas com as aplicações da Store, mas podes fazer o upgrade para o 10 "normal".

Pergunto isto não por ter alguma coisa contra o Surface Pro (tenho um Pro 3 e ando a pensar se atualizo ou não), mas porque vir com Windows 10 S não me faria muito sentido.

Thanks!
 
Bons dias caros colegas,
Para não estar a abrir um novo post, e uma vez que o assunto se relaciona com o Microsoft Surface Pro (2017), deixo a minha dúvida para quem conseguir ajudar:

  • Surface Pro - 128 GB / Intel Core m3 / 4 GB de RAM ou Microsoft Surface Pro 4 – 128GB / Intel Core i5 (4GB RAM) - Qual compensa mais comprar?
    Lembrando que o Microsoft Surface Pro 4 tras normalmente teclado e o Surface Pro não traz nenhum acessório.
  • Ainda dentro deste assunto, eu quero comprar um Surface para o trabalho do dia-a-dia, e-mail, leitura/edição de documentos (office), internet, impressora, algumas imagens, ligação a projector externo, consulta de alguns pdf's "pesados", guardar alguma informação no computador, uma vez que trabalho directamente na rede, enfim as tarefas do dia-a-dia no trabalho de escritório - Qual será a melhor opção? Surface Pro 4 ou comprar o Surface Pro?
Agradeço desde já a vossa ajuda.
Eu sou suspeito, porque tenho tido alguns problemas com o Pro 4. Mas eu ia para o novo Surface Pro. O Pro 4 tem alguns problemas com redes Wi-Fi.
Para além disso a autonomia do novo Pro é bastante superior, se isto for importante para ti.
A diferença do novo m3 para antigo i5 não deve ser muita, mas ainda não vi nenhum teste em específico.

Apenas a minha opinião.
 
O Windows 10 S não é a mesma coisa que o Windows RT. Informa-te.

Não é supostamente uma versão Windows mais rapida e leve que apenas corre aplicações da Store da Microsoft e não corre binarios como as restantes versões do Windows, mas que assenta em x86 e x64 em vez de processadores ARM?

Portanto...o Windows RT mas que se pode mudar para Windows 10?

Please, não percebo esta malta que vem fazer comentarios construtivos como os teus.
 
Não é supostamente uma versão Windows mais rapida e leve que apenas corre aplicações da Store da Microsoft e não corre binarios como as restantes versões do Windows, mas que assenta em x86 e x64 em vez de processadores ARM?

Portanto...o Windows RT mas que se pode mudar para Windows 10?

Please, não percebo esta malta que vem fazer comentarios construtivos como os teus.
O Windows RT não executava Win32 apps devido a limitações do hardware.
O Windows 10 S não executa Win32 apps fora da Store por imposição da Microsoft.

É diferente.

O sucessor do Windows RT vai ser lançado no fim do ano e executa Win32 apps através de emulação.
 
Comprei o novo surface, a versão mais cara e não consigo compreender como é que a bateria dura 12 horas, em 30min de uso come logo 20% aqui em modo de econômica de bateria.
 
"Até 13,5 horas de reprodução de vídeo. Testes realizados pela Microsoft em abril de 2017 utilizando um dispositivo de pré-produção Intel Core i5 com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Os testes consistiam em descarregar totalmente a bateria durante a reprodução de vídeo. Foram utilizadas todas as predefinições com as seguintes exceções: o Wi-Fi estava associado a uma rede e a Luminosidade Automática estava desativada. A duração da bateria varia consideravelmente consoante as definições, a utilização e outros fatores."

Na volta no mínimo :p
 
Ninguém comprou este menino ainda..?

Comprei a versao m3, 4gb, 128gb mas devolvi dias depois.
Boa maquina no geral, algo pesado/pouco pratico para ser usado como tablet a tempo inteiro, o type keyboard é um must buy....portanto desembolsar mais 150 balas.
Em termos de desempenho especialmente em multitasking leve/browsing achei que se portava muito bem para um CPU fraco.
Algum lighbleeding na parte inferior do ecra que parece ser comum a todos os Surface 2017.

Se comprares, compra numa loja de confianca e bom servico pós venda visto que tem havido queixas / defeitos nestes modelos e evitas dores de cabeca caso calhe um modelo com defeito.
O meu veio com o carregador que deixava de carregar de forma aleatoria, podia ser 1h, 2h até um dia sem problemas e depois deixava de carregar do nada.
 
Última edição:
Ninguém comprou este menino ainda..?

Tenho o Surface Pro 4, e estou muito satisfeito.

Na empresa, tenho usado diariamente o Surface Pro (2017) e também estou muito satisfeito.

Contudo se não tivesse o Pro 4 em casa, e neste momento tivesse comprar um Surface para casa, optaria ainda pelo Pro 4. Por vários motivos: Preço, caneta, teclado. O pro 4 embora não seja o modelo mais recente está bastante atualizado para a realidade atual, e tem um preço bastante melhor. E depois vem com caneta incluída (uso e abuso) e o teclado é obrigatório.

Não vejam o Surface como um tablet mas sim como um portátil versátil. Uso ambos os modelos (O pro 4 em casa e o Pro 2017 no emprego) com rato, teclado e caneta em cima da secretária, mas transporto-o muitas vezes e é bastante versátil.

Outra sugestão, é comprares na Microsoft Store, o meu surface de casa e da empresa foram comprados lá. Caso precisas de acionar a garantia fazes tudo pelo site e no dia seguinte ou até mesmo no próprio dia vem uma transportadora buscar o equipamento a tua casa ou outro local qualquer que desejes. No pro 4 felizmente não tive qualquer problema, mas no pro 2017 (da empresa), tinha um problema no ecrã e no carregador, acionei a garantia pelo site da microsoft e nesse mesmo dia veio uma transportadora buscar o equipamento. Passados 2 dias recebi um pro 2017 igual e totalmente novo (vinha selado).
 
Back
Topo