Microsoft Surface Pro (2017 - 5ª Geração)

olá a todos,
estive a ler este post e estive a ver o preço do Surface... Preciso de um portátil novo o meu vai fazer 8 anos e ja me começa a falhar, mas quero algo leve e de fácil transporte, gostei dele porque uso muito os programas edição de fotografia e de vídeo. A minha dúvida é mais na edição de vídeo, nao uso tanto, mas queria saber qual aconselham i5 ou i7? 4gb de ram ou mais?
Acho o preço elevado, mas eu quero mesmo um portátil versátil e nao um tablet, tenho um e não me serve para o fim que quero.

vi os macs tambem mas tenho tudo windows e mudar nao me parece uma solução. Ja li tanta coisa que me sinto um pouco perdida dai estar a pedir opiniões.
 
olá a todos,
estive a ler este post e estive a ver o preço do Surface... Preciso de um portátil novo o meu vai fazer 8 anos e ja me começa a falhar, mas quero algo leve e de fácil transporte, gostei dele porque uso muito os programas edição de fotografia e de vídeo. A minha dúvida é mais na edição de vídeo, nao uso tanto, mas queria saber qual aconselham i5 ou i7? 4gb de ram ou mais?
Acho o preço elevado, mas eu quero mesmo um portátil versátil e nao um tablet, tenho um e não me serve para o fim que quero.

vi os macs tambem mas tenho tudo windows e mudar nao me parece uma solução. Ja li tanta coisa que me sinto um pouco perdida dai estar a pedir opiniões.
Boa noite.
Tenho um surface pro 4, i5, 8gb, 256gb.
Na utilização do adobe premiere, lightroom e Photoshop a utilização é bastante satisfatória.
Na minha opinião não justifica o i7.

Cumprimentos
 
Boa noite.
Tenho um surface pro 4, i5, 8gb, 256gb.
Na utilização do adobe premiere, lightroom e Photoshop a utilização é bastante satisfatória.
Na minha opinião não justifica o i7.

Cumprimentos

Pois a ideia era photoshop, InDesign e Premiere... Se bem que a edição de vídeo não o uso tanto.
Também pensei no i5 mas queria uma opinião dai estar aqui perguntar.
Sei que o novo tem mais precisão a nivel da pen... Dava-me jeito isso..
Há o surface pro e o surface book 2 bem atrativo mas com preços um pouco altos... Acho eu
 
Última edição:
Pois a ideia era photoshop, InDesign e Premiere... Se bem que a edição de vídeo não o uso tanto.
Também pensei no i5 mas queria uma opinião dai estar aqui perguntar.
Sei que o novo tem mais precisão a nivel da pen... Dava-me jeito isso..
Há o surface pro e o surface book 2 bem atrativo mas com preços um pouco altos... Acho eu

Tens o Surface Laptop, que é mais um portátil tradicional mas tem à mesma touchscreen.
 
Tens o Surface Laptop, que é mais um portátil tradicional mas tem à mesma touchscreen.
Não me dá tanto a facilidade do surface pro por poder trabalhar directamente no ecrã. Quando usamos o Photoshop isso dá muito jeito [emoji4]
O Surface laptop é muito bonito, gosto do design mas para edição de imagem queria não ter que andar com a bamboo atrás, fica essa para o pc de edição em casa.
 
Não me dá tanto a facilidade do surface pro por poder trabalhar directamente no ecrã. Quando usamos o Photoshop isso dá muito jeito [emoji4]
O Surface laptop é muito bonito, gosto do design mas para edição de imagem queria não ter que andar com a bamboo atrás, fica essa para o pc de edição em casa.

Então nesse caso tens o Pro, recomendo pelo menos o i5 8GB. Menos que isso é capaz de ser curto para Photoshop e Premiere.
 
Então nesse caso tens o Pro, recomendo pelo menos o i5 8GB. Menos que isso é capaz de ser curto para Photoshop e Premiere.
Tenho esse em vista e book 2 esse ja faz as duas versões e tem um ecrã maior pena o preço. o meu portátil tem 8 aninhos de bastante uso aguentou-se bem mas agora já me falha um bocado.
 
Desculpem desenterrar o tópico mas a Microsoft anda com uma promoção da versão i5 / 8 GB RAM / 128 GB + Teclado por 879 euros.

Por este preço ainda acham que vale a pena? E dá para instalar alguma coisa no cartão SD ou as apps terão de ser todas internamente?
 
Só para alertar que os Surface Pro 2017 i5 estão com 500 € de desconto na microsoft store. Por exemplo o i5 8gb 256GB está a 900 € (comprei o meu a 1300 no inicio do verão). O i5 8GB 128GB está a 700€!
 
Uiii, ao preço que está aí, era já um i5 8 GB 256 GB pelas 900 libras! 300 libras de desconto num produto que acabou de sair é proeza! até esquecia o facto de só ter um ano de garantia.
 
Back
Topo