O teclado não tem um fato inglês, mas o teclado será de facto em inglês. (Com o novo acordo ortográfico não se tiram todos os "c"... Se pronuncias o "c", é para o escrever.)O problema é mesmo o fato do teclado ser "inglês"...
Sempre a aprender! [emoji6]O teclado não tem um fato inglês, mas o teclado será de facto em inglês. (Com o novo acordo ortográfico não se tiram todos os "c"... Se pronuncias o "c", é para o escrever.)
Comprei um igual, c/ as mesmas specs e não tive qualquer problema com o touch! Reclama que isso não é normal.Boas, comprei hoje um surface pro 2017 modelo i5, 8gb de RAM...qual é o meu espanto quando o tiro da caixa, vou para configurar e o Touch não funciona. Acham isto normal ? Devo ligar um rato USB e atualizar os drivers ou mandar já para a garantia ?
Comprei um igual, c/ as mesmas specs e não tive quao elquer problema com o touch! Reclama que isso não é normal.
Ótimo E que tal a experiência? Estou a gostar muito do desempenho do Surface!Ontem fui logo reclamar, deram-me outro equipamento. Este sim já está a funcionar direito
Daquilo que tenho experimentado estou bastante satisfeito com a compra. É bastante versátil e para aquilo que eu quero tem uma boa performanceÓtimo E que tal a experiência? Estou a gostar muito do desempenho do Surface!
Alguém teve problemas com a ativação de garantia? Comprei um surface i5 pro 8Gb numa grande superfície o ano passado, há um mês o computador deu ecrã azul com unexpected_store_error, desde então não voltou a ligar (aparece apenas o logotipo da Microsoft, fica lá sempre, e depois vai ter à UEFI onde aparece o símbolo do disco). Por pen de recuperação não aparecia o disco para reinstalar o SO. Entreguei o computador na loja onde o adquiri, foi enviado para a assistência, veio "devolvido nos termos da garantia" a 2 dias de fazer os 30 dias, e foi dado como sem avaria. O problema mantinha-se exatamente o mesmo como a própria funcionária verificou em loja. Reenviaram para a assistência com mais 30 dias de prazo. O que posso fazer? Só me resta aguardar? O apoio ao cliente diz que tenho de aguardar mais 30 dias, que não houve incumprimento da parte deles. E se continuarem a não identificar a avaria? Vou ficar sem computador??? Isto é legal??? Pedia a V/ ajuda e conselhos. Não foi um investimento pequeno... Obrigado.
Novidades?Alguém teve problemas com a ativação de garantia? Comprei um surface i5 pro 8Gb numa grande superfície o ano passado, há um mês o computador deu ecrã azul com unexpected_store_error, desde então não voltou a ligar (aparece apenas o logotipo da Microsoft, fica lá sempre, e depois vai ter à UEFI onde aparece o símbolo do disco). Por pen de recuperação não aparecia o disco para reinstalar o SO. Entreguei o computador na loja onde o adquiri, foi enviado para a assistência, veio "devolvido nos termos da garantia" a 2 dias de fazer os 30 dias, e foi dado como sem avaria. O problema mantinha-se exatamente o mesmo como a própria funcionária verificou em loja. Reenviaram para a assistência com mais 30 dias de prazo. O que posso fazer? Só me resta aguardar? O apoio ao cliente diz que tenho de aguardar mais 30 dias, que não houve incumprimento da parte deles. E se continuarem a não identificar a avaria? Vou ficar sem computador??? Isto é legal??? Pedia a V/ ajuda e conselhos. Não foi um investimento pequeno... Obrigado.
Ainda nada. Foi reenviado para a assistência, já voltei a enviar 2 emails para o apoio ao cliente, só dizem que a situação se encontra em análise e que fizeram pedidos para resolução urgente do problema. Continuo sem que me resolvam. Vou continuar a reclamar, mas dado que a funcionária/chefe da loja foi muito esperta ao fechar e reabrir pedido, e eu assinei o reenvio, o que não devia ter feito, por isso provavelmente vou ter de esperar os novos 30 dias. É que até em livro escrevi e nada, e estão a tentar dizer que a avaria é de software e não de hardware (o que é mentira, tendo em conta que a pen de recuperação do windows nem reconhecia a presença do disco).Novidades?