1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Novo] Microsoft Surface Pro 6

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por lmikotas, 9 de Janeiro de 2019. (Respostas: 6; Visualizações: 597)

1. lmikotas

lmikotas Power Member

2. lagartoriscado

lagartoriscado Power Member

Parece estar a ser um sucesso.

3. FoxNinja

FoxNinja Power Member

Estou a pensar comprar um Surface Pro 6, trabalho muito em Excel com tabelas complexas com 200 e tal mil linhas e fórmulas pelo meio. A minha dúvida está no i5 com 8GB de RAM ou o i7 com 16GB de RAM.

Alguém pode dar uma ajuda? Compensa ir para o i7? Não pretendo jogar é mesmo trabalho.

4. FoxNinja

FoxNinja Power Member

Bem, já que ninguém deu uma ajuda fui para o i7 com 16GB de RAM. Agora estou à espera dele que quando o encomendei a W ten tinha o esgotado. Comprei em preto.

5. nielmo

nielmo Power Member

Também estou interessado nesta máquina afim de colmatar as minhas necessidades de Office + Tablet para consulta/multimédia, só estou à espera de uma boa campanha. Queria só discutir um ponto que não consigo perceber: Alguém já reparou que o PVP do mesmo com i5 em 256GB é + 330€ que a versão de 128GB? What? A Apple cobra 200€! Com o preço a que andam os SSDs a Microsoft acha-se no direito de vender este equipamento sem qualquer acessório por 1400€? Ridículo!

6. mags

mags Power Member

a versão i5 256gb 8gb ram tem estado a 1199 em lojas conhecidas dos F e W.
    eu mandei vir esta versão através de benefícios/prémios da empresa. surface + caneta.
    sei que esta versão não tem ventoinha, estou para ver a capacidade de refrigeração dele a usar por vezes programas como photoshop, illustrator :)
    mas funcionará muito como complemento ao meu velhinho mac mas para um uso mais rápido, apontamentos, também html+css e programas de design com os seus limites que eu compreendo que irá ter.

quanto à refrigeração só as versões i7 têm ventoinha.

7. nielmo

nielmo Power Member

@mags O que digo com isto é que a diferença de preço é ridícula. A versão base também desce para baixo dos 900, aliás, está agora mesmo numa grande cadeia a baixo desse preço...

Partilhar esta Página