1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Mini iPod

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Madril, 7 de Janeiro de 2004. (Respostas: 35; Visualizações: 1824)

1. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Bem, eu andava tentado a comprar um iPod ... mas andar com um bichano de 100contos no bolso ... well ....

Para alem disso gastei a pasta .... (sig)

mas ... temos novidades :D

http://www.apple.com/ipodmini/

2. Raptor

Raptor OC Legend

Todos malukos! :P
    Tem 4GB e o preço deve rondar os 200€...

3. Madril

Raptor ... aprovas ? :D

4. Raptor

Raptor OC Legend

Epá, se tiver bastante dinheiro para gastar, aprovo! :)

5. greven

greven Folding Artist

Nah.. não me convence. O original rula. É claro que existe sempre a questão do preço, mas nada é perfeito.

6. Karski

Karski Power Member

Por esse preço preferia gastar um bocadito mais e comprar um Zen. Tinhas muito mais capacidade e poderias usar aquilo também como um disco portátil.

7. zer0

zer0 [email protected] Member

;)

8. Madril

Antes iPod (grande) que Zen.

9. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Não gostei!

Falavam em preços de 100€ lol........ o preço é 250 USD.

E por 300USD compra-se o modelo normal e não tem apenas 4GB, mas sim 15GB.... por uma dif de 50 USD.... ora estes mini são uma péssima compra ao preço que tem!

10. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

E o problema com as baterias? Está resolvido?

11. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Li algures que não, continuam a durar os 18 meses apenas. Mas até ver confirmação oficial... :)

12. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

13. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Quanto ao iPod normal, por 500€ compra-se um "Arcos" ou lá o que é que dá para lá por DivX e ligar à TV :P

Esse mini até é jeitosito..

Mas nada bate o meu leitor mp3/CD Denver que comprei por 9 contos :-D :-D

14. greven

greven Folding Artist

Não sabia dessa questão das baterias. F#ck! Quer dizer, compra-se um aparelho que custa a módica quantia de 500euros e depois a bateria dura pouco mais do que a garantia?? E já oferecem um serviço para replacement por 99€?? DIE APPLE DIE! :die: Isto é só xupistas e ladrões!

Pá, vejam na T3 (revista) que lá vêm muitas opções ao Ipod da Apple. Aliás, a Phillips até já tem um muito parecido ao Ipod, é semelhante mas em preto.

E o próprio Zen que é muito banito.

15. tiagottx

tiagottx Power Member

Repara que muitas das pessoas que certamente conheces, andam com bichanos de 100 contos no bolso... falo de telemóveis...

É uma questão de teres atenção com o iPod, como tens com um telemóvel(espero que não sejas daqueles que só não perdem a cabeça porque está agarrada ao resto do corpo :D )...

16. greven

greven Folding Artist

Apple licenses iPod to Hewlett-Packard

News source: Financial Times

http://www.neowin.net/comments.php?id=16454&category=main

Interessante. Esperemos que a HP nos traga algo de bom e que rivalize a com Apple, para os preços começarem a baixar.

17. Tafinho

Tafinho Power Member

Estás a falar dos preços dos leitores ou das músicas...?

Dos leitores há N leitores tão bons quanto o Ipod e a metade do preço.

Quanto às músicas, tudo depende dos vampiros das editoras. A apple já vende as músicas praticamente a preço de custo.

18. greven

greven Folding Artist

Realmente tens razão, existem leitores muito bons tal como o Ipod e mais baratos. Mas temos que admitir que o Ipod é um espanto, mas muito caro. Referia-me aos leitores.

Quanto à música, como tu dizes, depende apenas das editoras. Não vejo um produto dessas a ter sucesso cá. Só quando for impossível arranjar música por p2p. Eu prefiro comprar um cd e ter "a obra" do que estar a pagar por bits, outros nem bits nem obra, free is the way.

19. timber

timber Zwame Advisor

eu por acaso gosto do iPOD apesar de ser caro para *******
    provavelmente nunca vou comprar um
    eu quando estou em movimento e porque vou no carro portanto...
    e preciso ver que o iPOD ja e mais que o dispositivo informatico em que a escolha se limita a lsitas de funçoes e capacidades
    e um objecto de electronica de consumo
    um electrodomestico
    tem design
    estilo
    nao ha pessoal que paga pelo design da bang e olufsen (ou como e que esta ***** se escreve)? a qualidade de som e excelente mas arranjasse igual ou ate melhor mais barato
    o ipod e igual

20. Raptor

Raptor OC Legend

Diz B&O que toda a gente sabe o que é! :D

Realmente, os iPod valem pelo Status, Design, etc... porque a nível de funcionalidades, existem modelos estilo "mustek" e na loja dos 300 que fazem o mesmo por 1/10 do preço... (exemplo, não realidade).

Seja como for, se eu tivesse mt €€€, podem ter a certeza que compraria, mas era o iPod normal, não o mini!

Partilhar esta Página