Novo Mini iPod

index_headerfamily01062004.jpg



Todos malukos! :P
Tem 4GB e o preço deve rondar os 200€...

specs_header01062004.jpg
 
Por esse preço preferia gastar um bocadito mais e comprar um Zen. Tinhas muito mais capacidade e poderias usar aquilo também como um disco portátil.
 
Originally posted by Karski
Por esse preço preferia gastar um bocadito mais e comprar um Zen. Tinhas muito mais capacidade e poderias usar aquilo também como um disco portátil.

Antes iPod (grande) que Zen.
 
Não gostei!

Falavam em preços de 100€ lol........ o preço é 250 USD.

E por 300USD compra-se o modelo normal e não tem apenas 4GB, mas sim 15GB.... por uma dif de 50 USD.... ora estes mini são uma péssima compra ao preço que tem!
 
Quanto ao iPod normal, por 500€ compra-se um "Arcos" ou lá o que é que dá para lá por DivX e ligar à TV :P

Esse mini até é jeitosito..

Mas nada bate o meu leitor mp3/CD Denver que comprei por 9 contos :-D :-D
 
Não sabia dessa questão das baterias. F#ck! Quer dizer, compra-se um aparelho que custa a módica quantia de 500euros e depois a bateria dura pouco mais do que a garantia?? E já oferecem um serviço para replacement por 99€?? DIE APPLE DIE! :die: Isto é só xupistas e ladrões!

Pá, vejam na T3 (revista) que lá vêm muitas opções ao Ipod da Apple. Aliás, a Phillips até já tem um muito parecido ao Ipod, é semelhante mas em preto.

E o próprio Zen que é muito banito.
 
Originally posted by Madril
Bem, eu andava tentado a comprar um iPod ... mas andar com um bichano de 100contos no bolso ... well ....

http://www.apple.com/ipodmini/

Repara que muitas das pessoas que certamente conheces, andam com bichanos de 100 contos no bolso... falo de telemóveis...

É uma questão de teres atenção com o iPod, como tens com um telemóvel(espero que não sejas daqueles que só não perdem a cabeça porque está agarrada ao resto do corpo :D )...
 
Apple licenses iPod to Hewlett-Packard


Apple Computer said it would license its leading iPod digital music technology to Hewlett-Packard, the world's second largest computer company, as it seeks to break out from its niche markets. HP will also bundle Apple's iTunes music software and online music store with its personal computers, potentially further boosting Apple's lead in online music sales. The deal represents a change of strategy at Apple, which has traditionally refused to license its core technologies, only to lose market leadership positions to rivals. This occurred with the company's groundbreaking Macintosh computer, introduced 20 years ago, the first mainstream computer to feature a mouse and graphic user interface.

News source: Financial Times

http://www.neowin.net/comments.php?id=16454&category=main

Interessante. Esperemos que a HP nos traga algo de bom e que rivalize a com Apple, para os preços começarem a baixar.
 
Originally posted by greven

Interessante. Esperemos que a HP nos traga algo de bom e que rivalize a com Apple, para os preços começarem a baixar.

Estás a falar dos preços dos leitores ou das músicas...?

Dos leitores há N leitores tão bons quanto o Ipod e a metade do preço.

Quanto às músicas, tudo depende dos vampiros das editoras. A apple já vende as músicas praticamente a preço de custo.
 
Originally posted by Tafinho
Estás a falar dos preços dos leitores ou das músicas...?

Dos leitores há N leitores tão bons quanto o Ipod e a metade do preço.

Quanto às músicas, tudo depende dos vampiros das editoras. A apple já vende as músicas praticamente a preço de custo.

Realmente tens razão, existem leitores muito bons tal como o Ipod e mais baratos. Mas temos que admitir que o Ipod é um espanto, mas muito caro. Referia-me aos leitores.

Quanto à música, como tu dizes, depende apenas das editoras. Não vejo um produto dessas a ter sucesso cá. Só quando for impossível arranjar música por p2p. Eu prefiro comprar um cd e ter "a obra" do que estar a pagar por bits, outros nem bits nem obra, free is the way.
 
eu por acaso gosto do iPOD apesar de ser caro para *******
provavelmente nunca vou comprar um
eu quando estou em movimento e porque vou no carro portanto...
e preciso ver que o iPOD ja e mais que o dispositivo informatico em que a escolha se limita a lsitas de funçoes e capacidades
e um objecto de electronica de consumo
um electrodomestico
tem design
estilo
nao ha pessoal que paga pelo design da bang e olufsen (ou como e que esta ***** se escreve)? a qualidade de som e excelente mas arranjasse igual ou ate melhor mais barato
o ipod e igual
 
Diz B&O que toda a gente sabe o que é! :D

Realmente, os iPod valem pelo Status, Design, etc... porque a nível de funcionalidades, existem modelos estilo "mustek" e na loja dos 300 que fazem o mesmo por 1/10 do preço... (exemplo, não realidade).

Seja como for, se eu tivesse mt €€€, podem ter a certeza que compraria, mas era o iPod normal, não o mini!
 
Back
Topo