1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

novo mini mac

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por paulobarroso, 26 de Junho de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1009)

1. caros colegas deste forum

acabei de comprar um minimac duo core mas como até aqui só usei pc estpou as aranhas.
    pdedia ajuda pra o que devo fazer para instalar o windows para poder ter as duas plataformas visto que ainda preciso de alguns prog. do pc.
    realmente isto do mac para mim é uma novidade e estou completamente cego.
    desde já agradeço a ajuda.

1 abraço

paulo barroso

2. Fcirne

Fcirne Power Member

3. Mitch

Mitch Banido

bem, fui enganado com o título do tópico.. eu a pensar que era sobre um novo mac pequenino...
    enfim. relativamente ao que pedes, já foi tudo dito.

4. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Sacas os bootcamp , corres , ele automaticamente abre-te o assistente , para além de vir com um .pdf onde explica muito bem o que vai acontecer e que deves fazer , o próprio assistente já te diz tudo o que precisas. 1ºs vai particionar o disco , (eu pus 10 GB para o windows), de seguida ele vai-te pedir para inserires um cd/dvd virgem para te instalar alguns drivers , esses drivers são preciso para que tudo funcione correctamente no windows. Inseres um cd do windows xp com o SP2 e o resto é o normal , escolhes a partição C: (se bem me lembro) e não andes lá a brincar porque corres o risco de ter que instalar o mac os x outra vez.
    Basicamente ele vai-te explicando tudo , mais simples é impossivel.

5. Desde já obrigado pela ajuda.
    já trabalha mas agora pedia que programas para mac que substituem os programas do ofice?
    onde posso encontra-los?
    obrigado.

Paulo Barroso

6. Fork

Fork What is folding?

o mais a mao e o open office, depois a o office da MS pra Mac, mas este ja cuta uns quantos vintens

Open office e de graça -> http://www.openoffice.org/
    So o download e que leva um bom tempinho

7. desde já obrigado pela ajuda, já rola.
    outra pergunta de iniciado
    queria mudar as memorias para 2 de 1G mas n\ão sei como abrir esta caixa magica.
    por onde começar, é que não encontro os parafusos e não queria estragar o brinquedo novo.

1 abraço

Paulo Barroso

8. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

O Mac mini só leva um dimm.
    Isso abre-se com uma cena de servir os bolos (uma espátula...). Não tens parafusos.
    Havia umas pics na net mas já perdi o link.

9. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Metro,

O Mac mini intel já tem 2 slots de memória mas apenas sodimm para portáteis.

PT

10. Kain

Kain Power Member

E ja tem uma coisa muito boa: podem mudar o cpu a vontade:x2: :x2: :x2:

ando a ver se junto dinheiro para passar o meu core single para um core duo T2600 a 2.16 e se mudo o disco para um de 120G.

Mas cuidado ao abrir a caixa pk as patilhas podem partir.

11. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

my bad:(
    Estava a pensar no anterior.

Depois diz aqui como correu.
    Isso parece interessante.

Partilhar esta Página