MMO Novo MMORPG Soul of the Ultimate Nation

Parece que isto começa daqui a uma hora. Recebi um email da Webzen sobre a beta. Vou sacar e ver se vale alguma coisa, até agora só notei que copiaram duas classes do archlord... lol.
 
O site do Jogo está off ou algo do género? É que o link do site é direccionado para um tal de Flickchart. Se tiverem o link onde possa fazer o download do jogo agradecia.
:001:

Edit:

Já o encontrei. :)
 
Última edição:
O site do Jogo está off ou algo do género? É que o link do site é direccionado para um tal de Flickchart. Se tiverem o link onde possa fazer o download do jogo agradecia.
:001:

Edit:

Já o encontrei. :)

Ainda há poucos sítios de onde sacar visto que é bem recente. E ainda por cima com a quantidade de pessoal a tentar sacar é normal que os sítios existentes sejam uma beca podres em velocidade.
Eu saquei do mmosite.com, simplesmente abri o site, pesquisei o jogo, e fiz o download. Demorei à volta de 5 horas para tirar os 1.9Gb, mas tendo em conta que os outros onde encontrei eram todos para cima de 9 horas, este foi bem rápido. ^^
 
Ainda há poucos sítios de onde sacar visto que é bem recente. E ainda por cima com a quantidade de pessoal a tentar sacar é normal que os sítios existentes sejam uma beca podres em velocidade.
Eu saquei do mmosite.com, simplesmente abri o site, pesquisei o jogo, e fiz o download. Demorei à volta de 5 horas para tirar os 1.9Gb, mas tendo em conta que os outros onde encontrei eram todos para cima de 9 horas, este foi bem rápido. ^^

Saquei o jogo em 8minutos. Saquei o jogo do onrpg! :Winkani:

Já o instalei mas quando vou a jogar com o ijji REACTOR diz que "Acess from your region is not suported".

 
Última edição:
Saquei o jogo em 8minutos. Saquei o jogo do onrpg! :Winkani:

Já o instalei mas quando vou a jogar com o ijji REACTOR diz que "Acess from your region is not suported".


8 minutos... meh.. O~'

Esse erro é estranho visto que o client é global, nada no jogo está a funcionar por zonas. Cheka no forum oficial, talvez encontres algo sobre isso. Eu quando chegar a casa instalo e depois logo digo se funcionou.

ainda deve demorar algum tempo para o podermos jogar em condiçoes....:001:

O problema é que só tens 3 dias de Open Beta pelos vistos... ^^
 
Acontece-me o mesmo afinal. Fui procurar e parece que da Europa apenas o Reino Unido pode jogar pelo ijji... =/
 
Última edição:
Back
Topo