1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

MMO Novo MMORPG Soul of the Ultimate Nation

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por danielpt94, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 131; Visualizações: 17711)

1. danielpt94

danielpt94 Power Member

Andava a procurar uns MMORPG's quando encontrei este:

http://sun.gameamp.com/

Acho que o jogo ainda não está feito, mas deve estar perto de sair a Beta Version em inglês, porque o jogo já saiu na Coreia ou no Japão, por aquelas bandas :lol:.
    Por agora fiquem apenas com alguns screenshots e com um vídeo.

Screenshot 1

Screenshot 2

Screenshot 3

Vídeo

Espero que gostem. :009:

Última edição: 22 de Julho de 2008
  2. peter058

peter058 Power Member

parece fixe :x2:

3. danielpt94

danielpt94 Power Member

Pois, estou só à espera que saia a Beta Version em Inglês para ir logo experimentar. :lol:

4. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Estou á espero da beta em ingles ha mais de 1 ano...

5. danielpt94

danielpt94 Power Member

Isso não é bom... Ainda vou ter que esperar muito pelos vistos...:'(

6. Revenant

Revenant Power Member

Parece que isto começa daqui a uma hora. Recebi um email da Webzen sobre a beta. Vou sacar e ver se vale alguma coisa, até agora só notei que copiaram duas classes do archlord... lol.

7. manelis

manelis Power Member

é desta? ja ouvi falar deste jogo em 2005, entretanto já desisti :P

8. Revenant

Revenant Power Member

Já aí está. Fiz o download ontem durante a noite, hoje por volta das 19h já lá vou dar um giro. Se alguem quiser aparecer para ver o que isto vale que diga algo. ^^

9. desida

desida Power Member

O site do Jogo está off ou algo do género? É que o link do site é direccionado para um tal de Flickchart. Se tiverem o link onde possa fazer o download do jogo agradecia.
    :001:

Edit:

Já o encontrei. :)

Última edição: 15 de Outubro de 2009
  10. Revenant

Revenant Power Member

Ainda há poucos sítios de onde sacar visto que é bem recente. E ainda por cima com a quantidade de pessoal a tentar sacar é normal que os sítios existentes sejam uma beca podres em velocidade.
    Eu saquei do mmosite.com, simplesmente abri o site, pesquisei o jogo, e fiz o download. Demorei à volta de 5 horas para tirar os 1.9Gb, mas tendo em conta que os outros onde encontrei eram todos para cima de 9 horas, este foi bem rápido. ^^

11. desida

desida Power Member

Saquei o jogo em 8minutos. Saquei o jogo do onrpg! :Winkani:

Já o instalei mas quando vou a jogar com o ijji REACTOR diz que "Acess from your region is not suported".

12. Smog

Smog [email protected] Member

ainda deve demorar algum tempo para o podermos jogar em condiçoes....:001:

13. Revenant

Revenant Power Member

8 minutos... meh.. O~'

Esse erro é estranho visto que o client é global, nada no jogo está a funcionar por zonas. Cheka no forum oficial, talvez encontres algo sobre isso. Eu quando chegar a casa instalo e depois logo digo se funcionou.

O problema é que só tens 3 dias de Open Beta pelos vistos... ^^

14. Revenant

Revenant Power Member

Acontece-me o mesmo afinal. Fui procurar e parece que da Europa apenas o Reino Unido pode jogar pelo ijji... =/

15. jcss

jcss Power Member

16. Revenant

Revenant Power Member

17. Ja tou a quase um ano a espera dest mmo
    e o do Ijjj e US por isso so us's e k podem jogar a versao EU e da webzen.com

18. Revenant

Revenant Power Member

Pelos vistos para estes lados não vai cair nenhuma beta. É pena por que por acaso até gostava de ver como está o jogo.

19. LordSpirit

LordSpirit Power Member

downloading.. vamos esperimentar :P ha servers nao ha ? onde e que esta o ppl ? :D

20. Revenant

Revenant Power Member

Se leres o resto dos posts se calhar poupavas uns gigas de download...

Partilhar esta Página