1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Novo mod ppl!!! Prometido e comprido!! Enjoy "The black pearl"

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por NeoToPower, 12 de Outubro de 2002. (Respostas: 23; Visualizações: 2611)

1. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Boas! antes de mais peço descuplpa a todos os useres de 56kb!Isto claro pelas razões obivias!
    Continuando.... o meu trabalho intermédio (tenho um mais recente) como já tinha prometido!
    è algo modesto pois trata-se de um mod e ñ de uma caixa totalmente nova... efim... ñ posso andar sempre a faze-las de raiz :D
    Eu ando a preparar uma página onde vou reunir os meus mods e os meus projectos mas como tempo é coisa que raramente disponho nestes tempos, optei por mostrar aqui a caixa e a descrição fica pro futuro site!
    Espero que gostem pois estas fotos ficaram a ganhar pó durante mais de 1 mês e meio aqui no pc!
    Apesar de ñ ter aqui as fotos todas ele já se encontra pronto! as restantes fotos ainda ñ se encontram aqui pk. como referi, tempo pra passar a scaner ñ existe!
    Apreciem e critiquem construtivamente, pois criticas construtivas são sempre bem vindas :D

P: TecnoBoy.... eu que era exclusivo.... mas tu nunca mais te resolvez... ficas com a proxima :)

2. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Ficou mto nice man, principalmente ser toda preta e o simbolo da NGM na parte de lado.... DIz-me uma coisa, para pintar uma caixa é preciso raspá-la toda 1º, né? Com que lixa se faz isso? E depois para a pintar de novo, com que tipo de tinta é? A tua parece que ficou tipo preto baço, mto nice! Queria por a minha por dentro tb assim.....

EDIT

Só agora reparei na porta de acrilico que meteste à frente 5 estrelas ;)

3. Rudzer

Rudzer Power Member

Ehehe dominas mesmo estas cenas de kortes e pinturas e etc.. :p

Não me queres fazer um corte na minha chieftec muito costumizado ;) ?

OBS: Keep up the good work e deixa de esperar pelo Barton :p

4. Peterwolf

Peterwolf Power Member

MT FIXE Neo! :)

NGM PoWa :D

ta mm xlente a caixa, o simbolo dos NGM ficou mm a matar!
    e a janela ke fixeste a frente tb ta xlente :)

dpx mete ai umas fotos da caixa com o neon ligado e com as luzes apagadas sffv :)

EDIT: entretanto reparei no Rheobus, ta mt fixe tb! :)
    EDIT2: Tb vi ke tava no Overclocking e Cooling, mudei a thread para o Modding :)

Última edição: 12 de Outubro de 2002
  5. NeoToPower

Ya.. domino assim assim.....
    Corte custumizado...... se tivesse tempo até fazia! :D
    Continuar o bom trabalho.... lol faço intenções disso! Quanto ao barton.... nop! Ele vai ser meu, só meu e todo meu :D :D

Pra pinta-la covem passar uma lixa por ela toda e de seguida testar um coi de tinta num canto. Se estalar ou fizer bolhas tens mesmo de remover a tinta toda! Se ñ acontecer nada de anormal é tinta pra cima e bola pra frente :D :D
    Lixa 500 basta e pra dares uma segunda demão passa com uma lixa 1000 ou superior pra quebrares o brilho.
    De preferencia aparelho ceuloso e tinta sintética! Pra repinta-la mais tarde, muito mais tarde tnes de usar tinta sintética pois se usares ceulosa ela vai estalar.
    Sim utilizei tinta Auto preto fosco da sinclave. Se apenas encontrares mate ou meio brilho pegas num pouco de pó de talco e misturas com a tinta!

Se reparares umas das fotos tem o neon ligdo só que ñ se nota muito por causa do brilho do flash!
    Obrigado por teres mudado pro Modding!

6. kazuza

kazuza Power Member

PARABÉNS!!!

Fizeste um trabalho excelente, pá!
    Aliás, já vi PRO's a fazer trabalhos muito mediocres comparados com esse.
    Se estiveres interessado em fazer MODs de caixas por $$$$ envia uma pm.

7. NeoToPower

Epá... como eu já referi tempo ñ abunda! Se tivesse tempo com fartura até te fazia orçamentos e passava factura se fosse nesseçário! :D
    Sim tb vi pro's a fazerem trabalhos de caca mas tb já os vi fazer trabalhos que.... fonix.... sem palavras pra descrever aquilo!

8. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Aí agora só falta umas laser cut grills e fica.....5 ESTRELAS!

9. HyperRush

HyperRush Power Member

Eu sou o principal forneçedor de caixas pro Neotopower :P

Yo Neo tenho aqui mais uma !!! weeeeeeee

10. Rudzer

Rudzer Power Member

Vá so um corte "especial" numa "porta" de uma Chieftec diz lá que não consegues fazer ;) (memo especial lol)

11. NeoToPower

Meu amigo.... como já referi eu teria todo o prazer em fazer-te essa janela, mas infelizmente ñ tenho nenhum tempo, só mesmo aos domingos! Tipo agora... vou mudar de roupa e vou tratar de uns wb prás ram's! Os quais ñ calculo quando os vá acabar pois pouco mais de 1 hora lhes dispenso por semana!

12. zer0

zer0 [email protected] Member

13. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Xlente mm :D Mt bem NEO ! :D

14. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

CORTE LATERAL FANTASTICO
    axei esse corte de lado mto lindo mesmo.... mas! pk mostrar a drive de cd roms (corte superficial)?
    continua ta mesmo mesmo mesmo fabulastico esse corte lateral!!

15. NeoToPower

Deixa pousar o resto das fotos que já vais perceber :D ;)

16. Dobberman

Dobberman Power Member

Beeeemmmmmmm
    Bombástico
    Desculpa o comentario que fiz quando falas-te na rebarbadora, mas não me tinha passado pela cabeça.:D
    Mas vou tentar fazer uma coisa do genero.
    O meu pai tem uma zona onde se pode trabalhár com esse tipo de material, e eu tenho alguma facilidade em arranjar caixas off (com pequenos defeitos ou mesmo só sujas), pois trabálho numa empresa muito conceituada de informática.
    Obrigadão pela dika:001: , e desculpa uma vez mais}>

17. NeoToPower

no prob! há ppl que nem acredita ser possivel arrefecer um computador com água! e ainda perguntam se depois a conta da água será muito grande ao fim do mês :D

18. KorbaX

KorbaX Power Member

so agora tive oportunidade de ver as picz..

FANTASTICO !!!!!!!!!!

keep on the good work meu amigo

NGM powa .. hihihihihihih

19. Dobberman

Dobberman Power Member

LOL, LOL, LOL

Bem essa foi boa
    Ai Ai

Diz-me uma coisa, cloquei um post novo, e queria pôr mais do que uma foto, como é que eu fáço???

Só deu para pôr um:(

20. NeoToPower

Epá korb, eu tenho fotos novas! Mas já me estou a passar com o server da netcabo! Só me consigolgar por ftp quando os galos caga* ovos, é mais lento que um peid* a 100 á hora e pra ñ falar que quando faço aplet's em java aquilo atrofia como tudo!
    Mudei agora pra geocities.... já lá tive páginas e aquio era sempre a bombar! http://www.geocities.com/NeoToPower/index.html
    Vou ver se fica tud a funcar até ao proximo fim de semana!
    Em ultimo caso subescrevo o serviço do no-ip e assunto resolvido!

Partilhar esta Página