1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

novo modding

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por frinxas, 7 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 709)

1. frinxas

frinxas Power Member

boas eu tenhu uma caixa velha k kero transformar em nova... :D

mas tou assim sem ideias ha e tb nao tenhu mt guito para gastar porem tenhu ja bue de material de modding:p

o material k tenhu é:

3 neons uv
    1 neon vermelho com sensor de som
    1 cabo ide redondo uv
    1 fonte de alimentaçao levicom em acrilico
    3 ventuinhas de 80mm da coler master
    1 ventuinha de 120mm da acryan
    1 ventuinha de 80mm da revoltec Lightscribe
    1 controlador zalman modelo ZM-MFC1
    1 cabo sata verde uv
    e uma cana frontal kom leitor de usb e 2 mini colunas ha alguem me pode explicar komo ponho as fotos aki ?

2. frinxas

frinxas Power Member

3. frinxas

frinxas Power Member

projecto

esta é a caixa ideias pf.....

4. frinxas

frinxas Power Member

5. nribeiro

nribeiro Power Member

Isso é Bigtower ou é só impressão minha?! Bem, essa caixa parece ter potencial para um bom modding. Epá, eu sei, eu sei... Modding é ideias originais e tal... Caixa preta sem dúvida... Lateral com janela e néons azuis+fans...

6. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

já é antiga...
    para já podias fazer estas modificações primeiros os cortes depois os "apetreichos"

Nessa caixa uma pintura azul fica mesmo bem como segunda cor talvez o cinzento não sei...

olha para aproveitar esses buracos que já ai tens em cima podias por duas fans de 120mm
    tambem na frontal cortar e por 1 fan de 120
    agora uma pergunta tens dremel ou tico-tico se não tiveres estas modificações fazem-se na boa com uma rebarbadora ve u meu projecto que está na assinatura foi todo cortado com rebarbadora.... portanto...

na quela "parteleira" podias por a fonte tens é que abrir mais o buraco segundo o que se vê na foto

Bom modding

Cumps :)

PS: Evita o double post usa o edit se não ainda levas um warning dos sr. moderadores!

Partilhar esta Página