1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Novo modelo da Nintendo DS? (especulação)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Psyke89, 15 de Novembro de 2007. (Respostas: 168; Visualizações: 11259)

1. Psyke89

Psyke89 Power Member

in Gamespot

2. Wii R' Lite

Wii R' Lite Power Member

Não me surpreenderia nada visto o sucesso que a consola tem.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não consigo imaginar uma DS mais pequena que a lite... acho que os dois ecrãs torna muito difícil fazer algo tipo GBA SP ou GBA micro.

Só mesmo ficar mais fina, mas isso é necessário? E tirar o port GBA é perder o catálogo gigante do GBA...

Mas novas versões só no futuro... a DS e a Wii vendem bem, até demais :D

Última edição: 15 de Novembro de 2007
  4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pela descrição estamos a falar de uma DS "micro", nas linhas do GB(A) Micro (tirando os ecrãs maiores), ou seja uma versão do equipamento mais portátil mas que começa a sacrificar features (leia-se retrocompatibilidade).

Dada a natureza deste approach não creio que substitua a DS Lite... assim como o GB micro não substituiu o GBA SP.

Pergunto-me é o que é que eles querem dizer com:

Será que se referem a flash storage? para quê? Só se fizessem uma DS com leitor de MP3 incorporado (tipo ipod nano?) sendo isso era bastante bom; mas a ser esse caso creio que refeririam mais do que esta anotação solta, o que nos leva de volta à questão inicial.

5. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Para quÊ? A actual continua a ser excelente para aquilo que foi concebida.

6. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Não percebo esta estratégia da Nintendo, a DS Lite continua a vender e bem, esta introdução não irá trazer nada de novo...

7. V05

V05

as industrias dos videojogos so querem vender...:lol:

8. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Humm, ganancia a mais? Esta nova ds é desnecessária, mas se calhar para quem n tenha nenhuma (que devem ser poucos) pode ser uma boa compra, e existem aqueles ricos que compram tudo.:-D

Isto foi tirado da Gamespot? Então é falso. :lol:

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Como a noticia diz... (mesmo a ser verdade) não é para ser lançada já, mas sim presumivelmente quando as vendas do produto abrandarem. (que é o mesmo que dizer: sai quando fôr necessária para a estratégia da empresa)

Dá sempre um boost nas vendas, e é esse o trabalho deles, manter o produto "popular" de forma a manter também o suporte third party e jogos constante; sem contar a PS2 vai ter um redesenho para o ano, o que nos trás para 3 versões com designs distintos e o GBA teve a mesma "sorte". Não quer dizer que torne a nossa obsoleta e tenhamos de ir a correr comprá-la ou que nos sintamos defraldados com o que comprámos. Afinal esta vai fazer o mesmo da mesma forma que os modelos actuais, e nem terá o incremento de qualidade dos ecrãs que houve da DS tijolo para a Lite.

Meramente uma revisão estética.
    A fonte é o gamespot, mas este rumor não começou lá.

10. Tarujo

Tarujo Power Member

11. Psyke89

Psyke89 Power Member

Então está esclarecido, mas convém não esquecer.

12. Tarujo

Tarujo Power Member

É sempre bom manter o hype numa coisa destas :p

13. theforbidden1

theforbidden1 Banido

A Sony tambem andeve a desmentir os rumores da baixa de preço da PS3 e quando se foi a ver a PS3 baixou das 2 vezes contra os rumores desmentidos...

Realmente não vejo nenhuma razão para a nova versão da DS ser alnçada considerando que a actual vende mais de 2 milhões todos os meses... Só ia causar problemas a quem não tem DS e quer comprar...

14. computador000

computador000 Power Member

eu por acaso tava a pensar comprar um DS.Agora ja vi que vou esperar uns tempos pois com storage propria tass memo a ver k a nova DS vai mimicar os servicos de musica e video da PSP o ke de facto e excelente(e d ***** maneira n dar pa gameboy n tem prblema nenhum e alem de k os Piratas devem arranjar maneira de correr os jogos de gameboy com um Carregador de roms metido na slot de games de DS).

15. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

nao vai haver nenhuma ds nova escusas de esperar
    ela ainda vende melhor que qualquer outra consola,nem para mim faz sentido

16. manipulo

manipulo Banido

Eu não acho .
    Da Nintendo tenho um game boy micro .
    Se saisse uma maquineta na onda DS micro eu comprava ... pois acho a DS actual muito grande .

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Bem deves ser o único... A DS sim é uma consola portátil, já a PSP...

18. manipulo

manipulo Banido

Leste o que disse ?
    Primeiro falei da ds e não na psp ... tento fugir ás comparações mas acaba por ser inevitável .

Acho a ds muito grande para o que oferece .
    Já que puxáste a psp para este tópico .
    A psp é uma consola bem conseguida em tamanho olhando para tudo o que podes fazer desde que a tiras da caixa e olhando para tudo o que a DS faz logo que a tiras da caixa por exemplo queres ver videos , ouvir mp3 ou mesmo ter acesso á net (browser) nada disso é possivel de origem na DS .tem que se andar a comprar tralhas e a ligar mais apetrechos ... se bem que algumas pouco ou nada aumentam o volume da DS mas ... são features disponibilizadas pela psp de origem sem que se tenha que gastar nem mais um centimo e logo á partida funcional ... são estas mesmas features que o pessoal da DS critica na psp mas que no fim lhe inveja ... pois todos querem homebrews , videos,mp3 e lá vão ter que gastar mais uns euros em acessórios .

Para eu voltar a gastar dinheiro numa nova consola Nintendo ... na DS não vale a pena em minha opinião ... se lhe reduzissem o tamanho mesmo com as features que apresenta agora , era um ponto a favor para eu a comprar ...

A psp é grande para tudo o que oferece ... mas dá o que todos na Nintendo querem numa consola de quase mesmo tamanho e não consegue sem recursos a gastos extra e periféricos .

19. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Uma eventual sucessora da DS não vai ver a luz do dia antes de 2010-11. Já deviam conhecer a Nintendo suficientemente bem para saber isso, deixem de ligar a estes rumores.

20. jjmaia

jjmaia What is folding?

manipulo

Nem que desse para tirar cafés, o que eu faço na minha PSP é jogar... Ela realmente está muito bem feita, é inegável, mas não deixa de ser um tijolo.

Mesmo que a PSP ofereça um tudo em um num único aparelho, o tudo em um é duvidoso...

A DS little é bem pequena... Mais pequena tornaria menos ergonómica (já não a acho muito ergonómica...)

Partilhar esta Página