Novo modelo da Nintendo DS? (especulação)

Mas vamos lá separar uma coisa..eu gosto da DS..alias prefiro bem mais a DS á PSP..
A PSP tem gráficos bem melhores..e prontos,tem aqueles extras que a tornam num mini media center..Mas claro, já toda a gente sabe que sem jogos nem vale a pena liga-la (que é o que acontece na minha há 2 meses..tirando a cena da net..).

Claro que no que toca a diversão..a DS ganha aos pontos..e claro..os gráficos na maior parte dos jogos ficam em segundo ou terceiro plano..Mas se é um dos pontos negativos que eu encontro na consola que queres que eu te faça?Que diga que tem os gráficos mais maravilhosos que eu alguma vez vi na vida?

Podias criticar se eu dissesse que não gostava de jogar na DS por causa dos gráficos..mas como não é o caso não vejo o porquê de ficarem tão tocados..
 
Mas se é um dos pontos negativos que eu encontro na consola que queres que eu te faça?Que diga que tem os gráficos mais maravilhosos que eu alguma vez vi na vida?

Não. Uma coisa é ter maus gráficos, outra coisa é ter gráficos inferiores à PSP. São coisas distintas.
 
Não. Uma coisa é ter maus gráficos, outra coisa é ter gráficos inferiores à PSP. São coisas distintas.

Tem maus gráficos e são inferiores à da PSP. Mas como eu não ligo muito aos gráficos (ultimamente até tenho jogado e muito GBA...) para mim é indiferente.

Tem bons gráficos no que o hardware permite fazer, mas actualmente os gráficos claramente não passam do medíocre.

Mas continuo a dizer que para mim é indiferente, porque se não fosse assim não comprava a DS.
 
Tem maus gráficos e são inferiores à da PSP. Mas como eu não ligo muito aos gráficos (ultimamente até tenho jogado e muito GBA...) para mim é indiferente.

Tem bons gráficos no que o hardware permite fazer, mas actualmente os gráficos claramente não passam do medíocre.

Mas continuo a dizer que para mim é indiferente, porque se não fosse assim não comprava a DS.

já jogaste o novo zelda?? pra ds manda uns gráficos mesmo :wow: e eu estou habituado a jogos com grandes graficos na 360..;)

se bem que na ds acho que os graficos nao interessam quase nada.. basta olhar pro trauma center e elite beat angels.. :)
 
Sim e foi isso que eu quis dizer..Os jogos da DS normalmente não precisam de ter bons gráficos para serem excelentes jogos..
Contudo há alguns jogos que já pecam um pouco na minha perspectiva..um que notei um bocado os maus gráficos foi o Dementium..principalmente quando nos aproximamos dos objectos..

Agora a maior parte dos jogos felizmente consegue esconder a falta de hardware optando por texturas gráficas diferentes..mais cores vivas e mais simplicidade..
O novo zelda ainda não joguei..mas já ouvi dizer que é uma obra prima a todos os niveis..Tenho que experimentar..
 
Também já vi que aqui o nome Nintendo é sagrado..enfim..
A única critica que fiz da consola foi do Browser de porcaria e dos gráficos..nada mais..

E falei do browser porque tive 2 semanas sem monitor..e foi a PSP que me salvou..preferi a PSP ao pda na navegação pela web pelo tamanho de ecrã..



Mais que sagrado ..lol

Eu tambem uso bastante o browser da psp .. desenrasca perfeitamente .
 
E então a Crimson Black chega ou não a Portugal?
É que lá fora essa versão está demasiado inflacionada para o meu gosto..
Se chegar cá espero que ronde os 150€ normais..pois queria trocar a minha branca por uma dessas..ou então por uma preta normal..
 
[Rumores] Novo modelo da NintendoDS

Nova DS na E3?

Correm rumores da apresentação de um novo modelo da DS na próxima E3.

De acordo com Hirokazu Hamamura, presidente da Enterbrain (editora da Famitsu), é provável que a Nintendo venha a apresentar uma nova DS na edição 2008 da E3.

Um porta-voz da empresa não desmentiu ao rumor, mas declarou à Famitsu não ser possível fazer mais comentários de momento.

Resta-nos mesmo esperar e lembrar que a DS vendeu até à data mais de 64 milhões de unidades, 27 milhões das quais no Japão.

Fonte: gameover.sapo.pt
 
Duvido muito que isso seja verdade, primeiro porque a DS lite nao saiu a muito tempo, depois porque a DS ta no mercado ha ja muito tempo, e daqui a pouco saira uma nova portatil da Nintendo e nao uma nova DS..

Mas se vier e bem vinda :D
 
venha ele... gostava que tivesse umas melhorias (ainda mais lol) do tipo os botões serem um pouquinho maiores e com mais resistência, e que finalmente desse para correr os jogos GBC... um analógico não era mau pensado mas isso já é pedir demais.
no mínimo o que irá ser isto tudo caso não haja novo modelo são novas cores... vou esperar para saber mais disso só depois compro a minha segunda DS:).
 
Podem é ter aumentado mais 1 pouco a autonomia xD

Mais? Não te chega aquela que já tens. :P :D
Mas a sério, gostaria de ver uma versão um pouco mais potente, com suporte usb, GBA/NDS em um só slot mas penso que não seja possivel... e de resto, uns botões mais fortes e resistentes ( estraguei um ah pala dos Pokemons :P )
 
Isso já era estragar. :rolleyes:

Esta nova DS deve de ser qualquer coisa como " Nintendo DS Micro " ! =\

Já agora, quando é a E3 ?



Cumprimentos

Se não estou em erro a E3 costuma decorrer em LA por volta de Maio, e estou curioso naquilo que (ainda) pode ser aperfeiçoado na DS ;)
EDIT:Olha o double post EagleEye!
Este tópico devia estar na secção Nintendo... Cumps
 
Última edição:
Back
Topo