Novo modelo da Nintendo DS? (especulação)

DS Redesign=Plano B?

"…According to its press release, Nintendo plans to accelerate DS sales momentum with further penetration into the consumer mass market and by introducing new software and services for the platform. Moreover, we believe Nintendo could launch a refresh of its handheld platform if sales momentum does not continue." - Lazard Capital Markets analyst Colin Sebastian
Fonte: http://www.gamedaily.com/articles/news/analyst-nintendo-may-soon-refresh-ds-hardware/?biz=1
 
"No announcement has been made by Nintendo and everything reported online is pure speculation and rumour. Our hardware development team always work on the next product after we launch one hardware. It is usual that a new model will be brought to the market when we can not offer new ideas with the current model, but we think Nintendo DS is not at that stage yet, and we’d like to keep offering all sorts of suggestions to enrich the lives of people who own a Nintendo DS." - Nintendo PR statement
Fonte: http://www.gamesradar.com/f/nintend...-a-new-ds-anytime-soon/a-20080507125739765004
 
Se realmente for verdade que vai sair uma nova versão da DS, e com o anuncio do bundle DS+Guitar Hero. Uma nova DS com a força do Guitar Hero vão lançar as vendas da DS para novos recordes. A DS2 ainda vai demorar a sair :)
 
vai haver um redesign da DS? (micro?)

Boas,

Gostaria de saber se existe algum relato oficial de uma nova ds?'

Actualmente possuo uma ds lite preta mas os meus pais sequestraram-na de mim por isso se saisse uma versao micro ou compact era o melhor!!

Aqui vos deixo um video de uma possivel DS LITE COMPACT.

http://www.youtube.com/watch?v=8Qd5WRUnqcM&feature=related

Abraço e obrigado.
 
Última edição:
O ecrâ superior parece-me frágil ...

De qualquer maneira, se sair uma DS2 (eu sei que não é dela que se fala neste tópico) penso que podiam colocar na parte traseira (á imagem da PSP) ou num outro lugar qualquer um leitor de mini DVD's ... jogar os clássicos da GameCube numa portátil era potentissimo, e tendo em conta o tamanho dos discos nem era preciso aumentar muito o tamanho da consola.
 
O ecrâ superior parece-me frágil ...

De qualquer maneira, se sair uma DS2 (eu sei que não é dela que se fala neste tópico) penso que podiam colocar na parte traseira (á imagem da PSP) ou num outro lugar qualquer um leitor de mini DVD's ... jogar os clássicos da GameCube numa portátil era potentissimo, e tendo em conta o tamanho dos discos nem era preciso aumentar muito o tamanho da consola.

Gamecube numa portatil como a DS?? sonha rapaz... (se já a psp nao consegue imitar na perfeição a PS2 quanto mais a DS com a Gamecube)
 
Nao precebo porque e que aNintendo iria fazer uma nova DS quando esta ainda vende muito bem.:confused:



Gamecube numa portatil como a DS?? sonha rapaz... (se já a psp nao consegue imitar na perfeição a PS2 quanto mais a DS com a Gamecube)

Nao sei porque......

Visto que uma possivel DS dois iria sair, quando a PSP ja tinha uns aninhos.

E muito possivel que conseguissem
 
Nao precebo porque e que aNintendo iria fazer uma nova DS quando esta ainda vende muito bem.:confused:





Nao sei porque......

Visto que uma possivel DS dois iria sair, quando a PSP ja tinha uns aninhos.

E muito possivel que conseguissem

Na DS não dá de certeza, uma vez que nem consegue emular N64.
 
Na DS não dá de certeza, uma vez que nem consegue emular N64.

Bem, jogos DS correm muito identicos (não iguais) ao que a N64 fazia. No doubt about that. O Super Mario 64 DS é um bom exemplo. Não é igual, mas tambem não fica a dever muito.

Gamecube numa portatil como a DS?? sonha rapaz... (se já a psp nao consegue imitar na perfeição a PS2 quanto mais a DS com a Gamecube)

Bem, ele aqui estaria a falar de uma nova consola portatil da Nintendo, provavelmente nem se vai chamar DS. Se pensarmos que as consolas portateis (pelo menos da Nintendo) andam 2 gerações atrás e a DS corresponde mais ou menos gráficamente ao que a N64 era então até pode ser possivel na altura de uma nova portatil ter compatibilidade com GC.

É obvio que a DS não corre jogos Gamecube, nunca ninguem sequer meteu isso em causa.
 
Última edição:
Enfim, eu tenho que começar a escrever muito devagarinho ... é triste ver o estado da lingua Portuguesa, onde até uma coisa tão simples como a que escrevi provocou interpretações tão erradas.

"De qualquer maneira, se sair uma DS2 (eu sei que não é dela que se fala neste tópico)..."

Eu sei muito bem, aliás, qualquer pessoa sabe que a DS não seria capaz de correr titulos da GC com o seu actual Hardware, mas numa futura sequela da DS (uma hipotetica DS2) quem sabe?! O facto dos jogos GC ser em mini-DVD's acaba por ser um ponto imensamente positivo, e podia-se aproveitar esse facto para implementar tal função numa nova DS.
 
Na DS não dá de certeza, uma vez que nem consegue emular N64.
Irrelevante. A PS3 também não emula a PS2 em software :p (e a PS2 é bem mais fraca)

Para emular um sistema precisas de potencia bruta (frequentemente 10 vezes mais potencia, e mais que isso quanto mais complexo for o sistema)... e a N64 era uma arquitectura difícil. Tal como outro caso crónico... A Sega Saturn (e essa para o que é pede specs doidos)

Dito isto, a DS tem um throughput de poligonos mais alto que o típico da N64, mas com as suas particularidades, como o limite de poligonos que é por frame, e não "toca a encher e se metermos mais poligonos do que devíamos vamos para as 15 frames", não, ali tens uma abordagem diferente de como é na maior parte das plataformas. Mas tens muitos jogos a correr a 60 frames, nomeadamente o Mario 64 (na N64 corria a 30 frames)... E o Mario Kart DS.

Uma DS2... depois vê-se. Mas acho que a Nintendo não tem interesse nenhum em fazer uma consola portátil com cd's (comer bateria) nem tão pouco uma consola cujo catálogo se baseia no de uma consola anterior caseira (gamecube) como selling point. Arrisca a tornar-se uma consola de ports quando eles apostam mais na diferença, mesmo face às plataformas deles. Ou seja... quase que aposto que não passa nem vai passar por aí. Não obstante de, "se calhar" ter a mesma arquitectura da GC e Wii, consta que a Nintendo já teve proof of concepts disso. (gc's miniaturizadas)

Não sei o que esperar no entanto... Mas espero que a DS ainda dure muitos e bons anos, a potencia grafica dela é a menor das minhas preocupações (rpgs, rpgs, rpgs *_*)
 
Última edição:
I_Eat_All a ideia não era para ser levada como o funcionamento obrigatório da consola ... seria apenas um acesso a outros jogos, á imagem da entrada de jogos GBA da DS.
 
Back
Topo