Novo modelo da Nintendo DS? (especulação)

A Nintendo não confirma? Se bem me lembro, por alturas da NDS Lite a Nintendo Europe disse num dia que não havia planos, noutro a Nintendo America também falou algo nesse sentido e a Nintendo Japão confirmou o novo modelo logo a seguir.
 
A Nintendo não confirma? Se bem me lembro, por alturas da NDS Lite a Nintendo Europe disse num dia que não havia planos, noutro a Nintendo America também falou algo nesse sentido e a Nintendo Japão confirmou o novo modelo logo a seguir.
Se eles tem qualquer coisa na manga, se calhar preferem esperar por 2 de Outubro, que ja esta mesmo muito proximo.
Eu por acaso ate gostava que fosse verdade, ja que assim podia ser que substituísse a minha mais que abatida DS Phat.
 
Caso isso venha a ser verdade, nao irei trocar a minha Ds Lite por essa, para reproduçao de mp3 e camera fotografica ja tenho o telemovel :p.
No entanto, ao contrario do upgrade da ds phat para a ds lite, a nova ds lite tera nova capacidades que poderam ser aproveitadas por futuros jogos no qual os utilizadores das phat e lite ficam a ver navios(por exemplo a camera); mesmo que seja extras pequenas ou que nada sejam importante para o jogo(como por exemplo tirar uma foto a nossa cara para usar no profile wi-fi) acho isso injusto da parte da nintendo, que de certa maneira obriga os consumindores a investir mais € para poderem terem acesso ao produto (o jogo neste caso) completo.E mesmo que saiam acessorios como um add-on camera para a ds lite, sera necessario gastar dinheiro á parte para poder ter acesso completo ao produto.
Eu sinceramente preferia que nao houvesse mais revisoes da ds, ou ate mesmo que nao houvesse uma nova ds a caminho com pena da minha lite e tambem da minha carteira :D mas a ver vamos o que vai sair dai, a conferencia é ja amanha.
 
[size=large]Nintendo announces Nintendo DSi[/size]

Nintendo's Media Summit has just thrown us its first juicy bone of the night, and it's a big one. As was previously rumored, Satoru Iwata has revealed the Nintendo DSi, the direct successor to the DS Lite. Hit the break and refresh for regular updates!

Update 1: The GBA slot is gone (nooo!), while the size has been reduced by 12% or 2.6 millimeters.

Update 2: And we have a 3 Megapixel camera, music playback, and screens that are expanded to 3.25 inches!

Update 3: There's an SD slot also, built-in memory, an on-board browser, and game downloads that use Wii Points! The DSi will come with 1,000 free Wii Points.

Update 4: Correction: make that two cameras!

Update 5: A new download service to accompany WiiWare: DSWare is confirmed. Wow.

Update 6: Get those preorders in, people: the DSi launches on November 1st, and will come in white and black. We look forward to seeing the queues for this. Oh, and it's ¥18,900, or roughly $179.

Update 7: Back to DSWare: apparently, this will be priced at four different price points: free (!), 200 Wii Points, 500 Wii Points, and "premium" (800 Wii Points).

Update 8: The colors for the DSi will be matte black and matte white. Begone, foul fingerprints that have taunted us so!

Update 9: Correction of our correction: there does appear to be only one camera. That's enough for us!

Update 10: Oops, another correction required here, folks. There will be two cameras after all: an external 3 Megapixel versions, and one VGA camera located on the hinge, directed towards the user. Sorry about that! [Thanks, Rika!]

Aaaaand ... that really does seem to be it for now. Commence yaaaaaying. And then hop over to Wii Fanboy for an exciting update on the storage issue!

tmpphpens9dn.jpg


dsi-8709363789-cg-main99.jpg


dsi-final-cg-main99.jpg


dsi-98796865-cg-main99.jpg

Fonte


Não sei se resisto...ainda vendo a minha para comprar esta.
 
eu tive uma PSP e vendi para comprar uma DS Lite

simplesmente nao me arrependo de o ter feito e voltava a faze-lo

kuanto a nova DS vai se chamar DSI

e vai ter leitor de mp3,camaras fotograficas(interna e externa)

os ecras serao um pouco maiores

vai possuir tambm leitor de cartoes de memoria,se nao tou em erro axu k sou Micro SD

e ainda vbai ser mais leve..

CumPs
 
Back
Topo