Novo modelos em Março

jayniga

Membro
Boas,

Ainda não me decidi pelo raio da TV e, ao que parece em Março surgem novos modelos.
Por isso a pergunta que ponho é a seguinte:
E agora? O que irá acontecer a modelos que sairam o ano passado com por ex a samsung A656 de 40 polegadas?
Esta menina saiu a custar um 1300 € , passou para 1150€ e anda por aí na casa dos 1000€.
Irá baixar mais? Irá sair de circulação?
A minha dúvida é se para as pessoas que como eu estão interessadas nesta TV se, valerá a pena esperar por março/abril e contar que o preço caia um pouco mais ou se o preço já atingiu o limite?

Obrigado a todos
 
Boas,

Ainda não me decidi pelo raio da TV e, ao que parece em Março surgem novos modelos.
Por isso a pergunta que ponho é a seguinte:
E agora? O que irá acontecer a modelos que sairam o ano passado com por ex a samsung A656 de 40 polegadas?
Esta menina saiu a custar um 1300 € , passou para 1150€ e anda por aí na casa dos 1000€.
Irá baixar mais? Irá sair de circulação?
A minha dúvida é se para as pessoas que como eu estão interessadas nesta TV se, valerá a pena esperar por março/abril e contar que o preço caia um pouco mais ou se o preço já atingiu o limite?

Obrigado a todos


E que tal esperares por Dezembro? Ai de certeza que estara mais baixa do que em Março....
 
É o dilema... "pescadinha de rabo na boca"... com tanta espera nunca compras nada, porque dentro de pouco tempo sairá o "novo modelo".
Com tanta espera, á espera do melhor preço, corres o risco de quando o quizeres comprar já ninguém o tenha para venda pois (eventualmente) passou a ser modelo descontinuado.

Cumps
 
Nada disso. A dúvida não é de esperar por novo modelo ou muito mais tempo.
É só se com a chegada de novos modelos , este cairá no preço ou se ja estará no limite?
 
Nada disso. A dúvida não é de esperar por novo modelo ou muito mais tempo.
É só se com a chegada de novos modelos , este cairá no preço ou se ja estará no limite?


Mas isso ninguem sabe ao certo... a tendencia é essa mas ninguem garante... mas se esperares mais um pouco talvez no fim do ano saiam mais modelos e ai ainda baixe mais, ou entao nunca chegas a comprar nada. O meu conselho é: compra quando precisares!
 
Não me estou a fazer entender....
Os modelos têm tempos de vida desde que são lançados e são novidades até que começam a ser ultrapassados pela concorrência ....nas tv's falemos de aproximadamente um ano .
Cada marca têm um mês em que lança os modelos do ano.. a samsung é março, a sony lá para junhos enfim cada um consoante lhe apetece.
Por exemplo a sony W4500 de 40 polegadas custava 1670€ na ***** em meados de novembro, agora anda pelos 1450€ e já a vi no jumbo a 1370€. Com o passar do tempo e até que a sony apresente novidades o preço irá cair mais um pouco. Agora a questão é até quanto é que irá cair? Obviamente que nunca irá ficar a 800€ mas, já viram que num espaço de 2 meses se poupam 300€? Sempre são 60 contos da nota antiga, já quase que paga uma PS3.

Claro que ninguém é bruxo, mas só estou a perguntar se por aqui já alguem num passado recente tenha passado por esta experiência e possa ter uma ideia do funcionamento do mercado.

A samsung que eu falo a A656 já está na ***** a 900€ , o problema é que ninguem fala bem da *****.... enfim
 
Não me estou a fazer entender....
Os modelos têm tempos de vida desde que são lançados e são novidades até que começam a ser ultrapassados pela concorrência ....nas tv's falemos de aproximadamente um ano .
Cada marca têm um mês em que lança os modelos do ano.. a samsung é março, a sony lá para junhos enfim cada um consoante lhe apetece.
Por exemplo a sony W4500 de 40 polegadas custava 1670€ na ***** em meados de novembro, agora anda pelos 1450€ e já a vi no jumbo a 1370€. Com o passar do tempo e até que a sony apresente novidades o preço irá cair mais um pouco. Agora a questão é até quanto é que irá cair? Obviamente que nunca irá ficar a 800€ mas, já viram que num espaço de 2 meses se poupam 300€? Sempre são 60 contos da nota antiga, já quase que paga uma PS3.

Claro que ninguém é bruxo, mas só estou a perguntar se por aqui já alguem num passado recente tenha passado por esta experiência e possa ter uma ideia do funcionamento do mercado.

A samsung que eu falo a A656 já está na ***** a 900€ , o problema é que ninguem fala bem da *****.... enfim


Posso dizer-te que paguei 1190.00e pelo meu PZ81, na semana a seguir sem sair novidade alguma estava a 1060.00€, neste momento e num espaço de 4 meses esta a 960.00€ e provavelmente ainda desce mais, claro que no meu caso nunca iria esperar 4 ou 5 meses para a comprar.

Espera mais um pouco entao para veres o que acontece.
 
... o problema é que ninguem fala bem da *****.... enfim

Boa noite,
é só para dizer que sou cliente da ***** há cerca de dez anos (loja de Paranhos) e nunca fui mal atendido, pelo contrário, sempre que precisei de conselhos, mesmo que não fosse comprar nada, sempre me atenderam da melhor forma, coisa que acho que numa Vobis ou ***** nunca aconteceria. Mas nunca comprei lá televisões, foi sempre tudo computadores/informática, portanto...

Desculpem lá o :offtopic:

Cumprimentos.
 
Podes esperar mais um tempo, acontece e que alguem antecipa-se e depois ficas sem as que existem, pois se e um modelo em fim de vida nao vem mais para stock.

p.s.- eu estou como o jmaclane, a meia duzia de anos que compro na ***** e nao tenho razoes de queixa da parte deles.
 
Não me estou a fazer entender....
Os modelos têm tempos de vida desde que são lançados e são novidades até que começam a ser ultrapassados pela concorrência ....nas tv's falemos de aproximadamente um ano .
Cada marca têm um mês em que lança os modelos do ano.. a samsung é março, a sony lá para junhos enfim cada um consoante lhe apetece.
Por exemplo a sony W4500 de 40 polegadas custava 1670€ na ***** em meados de novembro, agora anda pelos 1450€ e já a vi no jumbo a 1370€. Com o passar do tempo e até que a sony apresente novidades o preço irá cair mais um pouco. Agora a questão é até quanto é que irá cair? Obviamente que nunca irá ficar a 800€ mas, já viram que num espaço de 2 meses se poupam 300€? Sempre são 60 contos da nota antiga, já quase que paga uma PS3.

Claro que ninguém é bruxo, mas só estou a perguntar se por aqui já alguem num passado recente tenha passado por esta experiência e possa ter uma ideia do funcionamento do mercado.

A samsung que eu falo a A656 já está na ***** a 900€ , o problema é que ninguem fala bem da *****.... enfim

Essa Sony baixou tanto que até já está descontinuada!!!
eheheh
e foi de um asemana para a outra, por isso convêm estar atento e comprar assim que o preço te agrade.
 
Tá descontinuada ?? Tás a ver mal de certeza.

Penso que está mesmo descontinuada. Esta semana fui ao ***** para comprar os electrodomesticos para a casa, incluindo a tv e pedi orçamento da 40w4500 e o que me disseram é que já não arranjam mais esse modelo. Acabei por comprar a philips 9703H na *****.
 
Isso é apenas, como dizer... hilariante... lolol... Não há comentários... Mas pronto, também há que ver que foi um modelo que saiu à muito tempo, últimos meses do ano passado... /=
Eu estou lixado... /= se já não mandam vir, porque eu estou à espera que recebam mais para me mandarem uma para casa, mas assim... bahh sacanas, já me enganaram...
 
Última edição:
Se bem que a nível de diferenças de modelo para modelo não há muitas..Por isso não há grande stress..
Eu também estou á espera de uma boa promoção da samsung na gama de 37"..Vamos a ver se aparece alguma recente a 500€ ou algo do género
 
Back
Topo