1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novo modem da sapo (prob de ligacao ao nintendo wifi)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por rcaria, 2 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 867)

1. rcaria

rcaria Power Member

Bem, lá me surge o 1º problema ao tentar ligar a wii à internet..

Agora com os novos modems/router que a sapo está a fornecer aos clientes (speedtouch 516v6), não consigo partilhar a internet com a minha wii..

Ao ligar o conector usb da nintendo, ele cria a ligacao de rede que eh normal criar, mas esta está constantemente a tentar adquirir endereço de rede.. e não passa disso!

Alguem tem alguma ideia?

Obrigado ;)

2. Make.Love

Make.Love Banido

obriga a nao ir buscar o DNS automaticamente...ou seja...mete á mão! Se continuar a nao dar... mete as duas ligaçoes em modo bridge... e se a ligaçao entre a wii e o pc der sem problemas, mas nao consigas ligar-te á net, coloca o DNS do sapo na wii!

Última edição: 2 de Abril de 2007
  3. rcaria

rcaria Power Member

Pois, eu sempre tive o modem antigo da sapo adsl, nunca tinha que mexer nessas configurações..

Tentei fazer a bridge como tu disseste, mas quando corro a ferramenta de registo da nintendo, ela nao abre como antigamente.. será que a wii detecta na mesma?

Quanto a por manualmente o DNS, qual o numero que meto, eh que nas minhas configuracoes "ipconfig /all" o dns eh igual para o dhcp e o gateway predefinido...?

4. Make.Love

Make.Love Banido

quando fazes o teste de ligaçao na wii...dá algum erro? ou nem detecta o wireless?

5. rcaria

rcaria Power Member

Não detecta nada.. e penso que da um erro qq

Vamos la a ver, eu nao tenho nenhum servidor DNS definido, na minha ligação o ip e o dns estão como "obter auto".

Se fizer o comando "ipconfig/all" o servidor dns, o gateway predefinido e o dhcp têm todos o mesmo valor..

Como sou sapo adsl penso que o ip muda constantemente, logo nem me vale a pena usar static ip =/

6. Make.Love

Make.Love Banido

o ip nao é o do sapo ... mas vamos por partes...

A wii detecta alguma rede wireless na zona?
    Se sim... quando faz o teste de conecçao passa? ou surge algum erro (qual)?
    Depois de feito o teste de conecçao e passado consegues ligar á internet? nao...qual o erro?

é importante que digas em qual dos passos estás...senao nunca mais saimos daqui :P

7. rcaria

rcaria Power Member

A wii detecta o usb connector, e tambem detecta a ferramenta de registo da nintendo (apesar desta já nao dar para abrir, fica no taskbar a cinzento), mas nao faz qq ligação, pois a ligação 4 (que cria logo apos inserir o usb connector) está sempre a tentar obter endereço de rede..

Ou seja, ao ligar da erro obviamente..

Vou te mandar uma PM, se no fim conseguir poir isto a bulir meto aqui a explicar ;)

Partilhar esta Página