1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo modem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por defunctum, 4 de Julho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 468)

1. defunctum

defunctum Power Member

Boas pessoal , tenho Sapo Adsl 8 MBb e o respectivo modem (thomsom 516v6) , e nao tou nada (mesmo nada!!!) satisfeito com o serviço , devido a problemas técnicos com o modem , nomeadamente a autenticação da passw/username no mesmo , que os "senhores" do sapo tiveram a gentileza de me pedir " pra desenrascar">(....mas isso nem me interessa , o que eu quero saber mesmo , é se posso adquirir outro modem numa loja , e se possivel ,qual.....aceito sugestoes....cumps

2. reiszink

reiszink Power Member

Instalei à coisa de dias um modem desses, vamos lá ver como se porta, espero que não tenha esses mesmos problemas que tu...8|

Quanto à tua pergunta, podes ir a uma loja e comprar um modem de variadas marcas, eu já tive um aqui em casa da marca Ntech e funcionava muito bem, mas como era com wireless integrado e o alcance não era nada famoso acabei por o trocar.

Estes modems assim comprados "à parte" só têm o problema de serem bastante mais caros...

Partilhar esta Página