1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Moderador: Alph / Novo Forum: Batalhas

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Poiuy, 10 de Outubro de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 860)

1. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Desde sabado 9 Out, o nosso forum tem mais um sub-forum.
    A ideia do forum batalhas/chalenges (ou como queiram chamar), veio da ideia do user Alph de promover esta iniciativa no forum.

Após conversa entre os moderadores, achamos que seria uma mais valia para o forum termos um forum dedicado a este tipo de actividades.

A escolha racional e logica para tratar deste assunto caía naturalmente sobre o Alph. Sendo assim pela primeira vez na história do nosso forum, promovemos um user a Moderador, apenas com o objectivo de ele tratar de um forum especifico.

Estamos certos que apesar de uma promoção fora do normal, foi uma boa decisão e que vai ajudar o forum.

Queria deixar isto claro, porque normalmente só elegemos moderadores, pessoas que conhecemos á bastante tempo, mas tenho a certesa que o Alph não nos vai deixar ficar mal :).

Resta-me desejar o maior sucesso ao Alph e ao seu forum, e convidar desde já todos os users a partecipar nas iniciativas que ele irá promover ao longo do tempo.

2. Raptor

Raptor OC Legend

Acho que não conseguia dizer melhor! :)

O Alph, apesar de "caloiro" no grupo de moderadores, sabe que pode contar com todos nós para o ajudarmos nesta tarefa (pesada, ele já se apercebeu da realidade) e penso eu que com a ajuda de todos os membros do forum, ainda por cima numa tarefa tão gratificante que é promover o convivio dos membros, como estes challenges.

3. theghost

theghost Power Member

boa sorte ao Alph ... cgz :)

4. RavenMaster

RavenMaster Power Member

welcome m8 :D

boa sorte com os challenges ;)

5. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Granda Alph pa!! :D

Boa sorte nisso :)

6. Enzo

Enzo Banido

Boa sorte Alph e parabens :D

7. xBoShY

xBoShY Power Member

Parabens!!!

Só uma pergunta... onde tá esse sub-forum?... nao o vejo...

EDITED: Já o vi ;)

8. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Xô Xô.
    Eu não ajudo em nada.
    Quem é o Alph. O gaijo faz anos duas vezes por ano. Deve ser um esquisito :lol:

Agora a sério.

Parabéns e se precisares de alguma coisa é só dizer

ao Raptor claro:D

Um abraço Alph:)

9. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Ke venham atao essas belas batalhas :D
    Congrats Alph :D

10. Chip

Chip Zwame Advisor

Uma vez mais, bem-vindo ((c) SUp3rFM) e já sabes, se precisares de algo

é como o Metro diz, chateia o Raptor :-D

(kidding)

Nota: quando o Poiuy diz que um user é promovido a moderador apenas nos casos em que conhecemos as pessoas há algum tempo não quer dizer conhecimento pessoal, mas sim conhecimento do comportamento e atitudes dentro do fórum, porque por exemplo eu não conhecia ninguém e já era Moderador há algum tempo :)

11. alph

alph Power Member

Bem, muito obrigado pessoal! ;) Tou a ver que o Raptor vai ter muitas PM's minhas :D

Agora a sério, agradeço a oportunidade que estou a ter, e espero não desiludir ninguém. :)

12. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Parabéns Alph... Tás lá....

Boa sorte com isso agora....

Partilhar esta Página