Novo Moderador: Forum Desporto -> Caganamata

Status
Fechado a novas mensagens.

Poiuy

Zwame Advisor
O forum de desporto tem um novo Moderador.

Após ponderar bastante a sugestão do ojdr2001, achei que 3 moderadores para um forum que por vezes dá tantos problemas, poderia gerar alguma confusão nas horas em que é necessário se tomar uma decisão rápida.

Sendo assim, e após consultar alguns users daquele forum, e depois de falar com o staff de um modo geral, achei por bem nomear o Caganamata como moderador unico.

Estou consciente que é de longe o mais problemático forum que temos na techzone, mas eu desde o principio sempre defendi que a nossa comunidade tinha direito a ter um forum só para Desporto, apesar de eu pessoalmente não ligar nenhuma a futebol.

Tenho a certesa que o Caganamata não nos vai desiludir.

Desejo-lhe muito boa sorte (vais precisar).... :)
 
Boa sorte Cagao, que consigas por o pessoal na linha.
Estou aqui para te dar força e ajudar para qd precisares. :) ~

PS: Agora ve la, se paras de falar mal do Beto, agora nao tens o direito de criticar o meu "Amor". :joker: :joker:
 
Esta nomeação mete-me tanto nojo!!! É o sistema! Tinha que ser um moderador portitsta!!!




PS: Ops também sou do fié quê pé :D
 
lol @ previous post :D



As coisas correrem bem ou mal ao Caganamata só dependem de todos nós, por isso acho que nem preciso de dizer mais nada...














VAMOS-LHE FAZER A VIDA NEGRA!!!!!!!!! MUAHAHAHA!!!!!!!!!!!!














NOT!


Como já disse ao ilustre Caganamata noutro local, boa sorte e conta connosco para ajudar no que for preciso :)

Qualquer coisa apita :)
 
BUAHHHHisso quer dizer que agora que ele é um 'Ilustre exmo. Sr. Moderador' já não posso fazer as minhas colagens no photoshop com o trombil dele.... ele ameçou que me bania....

... tou a brincar ,claro... boa sorte caganabola ... :D:D
 
O que vocês não sabem é que a entrada do cagão, envolve a sua subscrição como sócio do Glorioso SLB....

Até já está a fazer uma sig com o novo emblema.......

Assim é que é!!! Viva o Caga!!!! Viva!!!!




















Welcome beibi sugar...... :)
 
Pronto....agora tá tudo fudid0.....

Caganamata em moderador... UI...FUJAM....

Porta-te mal k vais ver o pai a dar-te nas orelhas.....boas moderações
 
1º a techzone.. depois, o MUUUUNNDOOOOH! :D

Obrigado, pessoal.;)

Vou fazer o meu melhor, e com a vossa ajuda tudo será pacifico..
Aliás, Confúcio, se fosse vivo, inspirar-se-ia em MIM! :D
 
É bem. Tou confiante que o caganamata vai desempenhar com categoria as novas funções :)
























































Epa nem acredito que escrevi categoria e caganamata na mesma frase ......... hihihihihi
:-D :-D :-D :-D
 
SwimmerBoy disse:
BANIR?!?! não lhe dêm essa possibilidade ou ele bane todos do forum e fica ai sozinho a curtir o tech às moscas.....

AHAHAHAHAH!!!!
Sim mau feitio para isso tem ele! Já o estou a ver sozinho a pensar "Isto é tudo meu! MUAHAHAHAHAH!"


Eu acho que para o ajudarmos a ter tempo para moderar o fórum, era partir-lhe as perninhas no próximo jogo de futebol :D :p
 
NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.






Como é possível? Não ficava assim tão triste desde o dia em que o Santana Flopes fez a comunicação ao país.
 
Parabéns Cagão pela tua (des)promoção a moderador deste 'maravilhoso' fórum.

Certamente a pessoa mais sensata de todas que foram faladas para esta 'função'

Só posso prometer....




























Que te vou fazer a vida NEGRA!!!!

Muahahahaha
 
Parabéns pá

É um prémio justo pro gajo que se batou pela existência do forum Desporto e que insiste (com alguma ajuda de um número cada vez maior de membros) em provar que os frequentadores do forum Desporto nao sao nenhuns bichos do mato
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo